terça-feira, 13 de março de 2018

NOTÍCIAS PARA MIM

Ontem estreou no YouTube o primeiro programa do canal My News, com o nome de "Segunda Chamada" só para confundir a galera. É um debate entre Antonio Tabet (do Porta dos Fundos), Mara Luquet, Cristina Serra (ambas ex-Globo), o vereador de BH Gabriel Azevedo e minha chapa Mariliz Pereira Jorge. Não há novidades formais, nem recursos visuais mirabolantes. Só cinco pessoas inteligentes discutindo alguns dos assuntos mais candentes da semana, com clareza, descontração - e alguns palavrões. Vem mais coisa por aí, inclusive um novo episódio do "Segunda Chamada" na próxima segunda-feira. Já estou curioso para ver, porque eu sinto que essas notícias são mesmo para mim.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. pois eu acredito que ele se renovou!!! Nao gostou coma menos...

      Excluir
  2. Eu clamei aqui há um tempo que vc vá fazer parte do canal. Estamos vendo um horizonte promissor?

    ResponderExcluir
  3. Tabet fala em jornalismo imparcial.
    Começou mal, isso não existe. Qualquer análise, por mais fria e distante, tem viés pessoal, tem crença pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, programa de debates não é, nunca foi e nunca será imparcial. Num debate, os debatedores expõem suas OPINIÕES. E o Tabet até que está bem contido, porque é o mediador.

      É IMPRESSIONANTE a quantidade de gente mal informada que cobra imparcialidade de toda e qualquer manifestação jornalística. "Hard news", notícias objetivas, têm, sim, que buscar a maior imparcialidade possível. Mas debates, colunas, mesas-redondas, etc., são lugares para se expressar OPINIÃO. E quem reclama geralmente é porque é da opinião contrária.

      Excluir
    2. Amor, não entendi sua revolta, eu só comentei algo que ele fala no PRIMEIRO minuto do video, que querem fazer jornalismo imparcial E PRA ISSO juntou aquelas pessoas ali pra conversar.
      Ele que viajou em falar em imparcialidade num debate.

      Excluir