É ótimo termos dois filmes sobre jovens gays se descobrindo em tão pouco tempo. "Com Amor, Simon" é a primeira comédia romântica produzida por um grande estúdio (no caso, a Fox) que tem um protagonista homossexual. Mesmo assim, não vai causar o mesmo impacto nem ganhar os prêmios como "Me Chame pelo Seu Nome", com o qual já está sendo inevitavelmente comparado. Mas aqui o registro é outro: o diretor Greg Berlanti fez quase toda sua carreira na TV, e o filme parece um episódio especial de uma série bem mediana. A premissa não podia ser mais simpática: um garoto bonito chamado Simon acha que está na hora de sair do armário, e ensaia trocando e-mails com um colega de escola - ambos protegidos por pseudônimos. A coragem de finalmente se assumir e assinar com o próprio nome é o verdadeiro desafio do personagem, muito mais do que dar o primeiro beijo (que é incrivelmente casto) ou ir para a cama (não vai). Nick Robinson é uma revelação no papel-título, e sua melhor amiga é feita por uma Katherine Langford bem mais cheinha que a suicida de "13 Reasons Why". Há alguma enrolação e também uns clichês típicos de "rom-com", mas isto não deixa de ser um avanço. O cinema não é feito só de obras de arte: longas de apelo comercial são necessários para manter a indústria. E quem me dera que houvesse um longa comercial desse jeito para me dar coragem, naquela época em que eu era um franguinho apavorado.
Bonito? Bonito é o pai dele. Que daddy!
ResponderExcluirmarido da fergie e tem fotos dele nu na internet,pena que é bem soft as fotos.
ExcluirCBYN é um ótimo filme, mas bem pretensioso. Ele pretende ser arte séria. E até consegue (mas cada um pode ter a sua opinião sobre se é boa arte ou não...)
ResponderExcluirJá Simon é um filme descarado! No melhor sentido. Ele não quer ser mais do que uma ótima diversão, e nisso ele se esforça ao máximo e consegue ser um filme delicioso, divertido, sensível, corajoso, e que vai acabar sendo o filme da vida de muitos adolescentes.
Saí do cinema apaixonado.
Simon não é arte, é uma festa pros gays.
get real filme ingles, recomendo!
ResponderExcluirE quem me dera que houvesse um longa comercial desse jeito para me dar coragem, naquela época em que eu era um franguinho apavorado.+1
ResponderExcluirO livro também é bem bonitinho, sem nada demais, além de beijinho, água com açúcar
ResponderExcluirTony! Me chama pelo meu nome e me convida para ver Com amor, Simon!
ResponderExcluirAlexandre, vamos ver "Com Amor, Simon"?
ExcluirVamos Tony! Convite aceito!
Excluir