terça-feira, 6 de março de 2018

LULA PRESO AMANHÃ?

Nunca fui fã do Lula, mas fico meio assim por ele (talvez) ser o primeiro ex-presidente brasileiro a ir para a cadeia. Só para ficar nos mais recentes, Fernando Collor de Mello, por exemplo, merecia muito mais. Mas não suporto essa aura de santidade que Lula tenta criar ao redor de si. E o pior é que tem muita gente que cai feito patinho (kkkk), como se não houvesse acontecido o mensalão e o petrolão, como se o sítio e o duplex não fossem dele. Lula merecia ser derrotado nas urnas, mas parece que a história vai poupá-lo desse vexame. Assim, ele poderá alegar para sempre que foi perseguido e injustiçado.

33 comentários:

  1. Lula Pai do Brasil
    Lula Rei
    Viva Lula

    As coxinhas piram kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as abestalhadas vibram!!!!

      Excluir
    2. Mesmo porque, se fosse fã do Lula as neonazi não estariam aqui.

      Excluir
  2. Comparar bandido, que nojo, ainda mais dois corruptos asquerosos, e um alem de rico está a serviço de uma ideologia criminosa que deveria der eliminada da face da terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó Anônimo 22.22, seu texto ‘bandido[s]... corruptos asquerosos... um [deles] a serviço de uma ideologia criminosa que deveria ser eliminada da face da terra’ não está claro. Qual ideologia deve ser eliminada? A do bandido liberal Collor? Ou a do bandido pseudoesquerdista Lulla?

      Excluir
  3. Esse verme, mil vezes maldito, quando saírem todas as condenações, vai superar os 100 anos de prisão do Sérgio Cabral. Gentalha criminosa q se merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A raça humana exagera em tudo: seus heróis, seus inimigos, sua importância.

      Excluir
  4. Ele está colhendo o que plantou!Chega, ninguém aguenta mais, já está mais do que na hora de virar a página de vez, preso não vai pois tem muita grana, muita mesmo p se livrar disto!Já é passado, já vai tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele apenas começou a colher o que plantou e vai ser um longo outono... e sem Marisa Letícia para ajudá-lo nessa tarefa. Talvez Rosemary se ofereça...

      Excluir
    2. Por que Collor merecia muito mais? Lula+PT passaram treze anos roubando e fazendo as negociatas mais ardilosas - vide palestras, triplex, sítio, Instituto Lula, Lulinha 1, Lulinha 2 - enquanto Collor mal começou a roubar e foi caçado. A herança maldita de Lula vai levar duas décadas para desaparecer e a de Collor saiu com ele.

      Excluir
    3. 11:21Ah! Não me diga que concorda comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado.

      Excluir
  5. LULA LADRÃO, ROUBOU MEU CORAÇÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! #LULALIVRE #ALOKA

    ResponderExcluir
  6. A quadrilha de Lula tem tentado emplacar um "compromisso" em Bagé, mas os gaúchos já organizaram um esquema para fechar todas as vias, incluindo as alternativas, de acesso ao Uruguai. O molusco vai arder.

    ResponderExcluir
  7. Sobre o ex-presidente Lula.

    "Lula foi condenado. Ótimo. Falta apenas todo o restante, depois, mudar todo o formato político e o tamanho da máquina pública e por fim, recomeçar do zero.

    Não me parece tão grande vitória condenar um único homem enquanto todo o nosso sistema político é podre.

    Não somos vítimas de um homem, somos vítimas de um modelo político, que é, sempre foi e se continuar sem drásticas alterações, continuará sendo eternamente corrupto.

    Se você, amigo leitor, realmente acha que o cabeça de todo o sistema corrupto brasileiro, ficou 8 anos comandando um país, sendo alvo de toda sorte de ataque, tendo que lidar com todo tipo de criminoso, para lucrar apenas um triplex e um sítio, enquanto um zé ninguém como Geddel acumulou 52 milhões em dinheiro vivo, vc precisa estudar um pouco mais sobre como funciona a hierarquia e distribuição de receita dentro de uma organização criminosa.

    Não acredito que Lula seja inocente, todavia, estou longe de acreditar que seja o chefe e pior ainda, estou longe de acreditar que algo mudou pq um homem foi preso.

    Enquanto estivermos reféns de um Estado enorme, não estaremos a salvo, nem mesmo tranquilos. Que a cobrança e a corda no pescoço dos políticos não se afrouxe um milímetro sequer. Eles continuarão a ser vidraça e nos continuaremos a ser pedra".


    (Cedric Daytan)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em termos gerais, mas há um certo exagero vitimista pró-Lula. Se for preso, ele estará longe de ser o único. Cabral, Cunha, Palocci, Maluf e o próprio Geddel citado no texto já estão na cadeia, além de outros menos cotados. Dizer que Lula é o único a pagar por seus pecados é cair na lenda difundida pelo PT.

      Excluir
    2. Eu não estou preocupado com os políticos, mas com a maneira como a política funciona: ela é feia, ela é desumana, ela é bárbara. Nós deveríamos viver de uma maneira não-política. Nossos relacionamentos deveriam ser não-políticos

      Os políticos, todos os políticos do mundo, têm muita coisa para esconder porque para conseguir a realização de sua ambição – tornar-se presidente, primeiro-ministro – eles têm que fazer tudo… Seja legal ou ilegal, moral ou imoral, não interessa. Os meios não interessam aos políticos, apenas os fins interessam. Se o fim for alcançado, então todos os meios estão certos.

      Excluir
    3. 10:49 Você por acaso quando começa a trabalhar numa empresa não tem a ambição de crescer lá dentro e quem sabe até mesmo vir a se tornar o presidente ou ter algum outro cargo importante dentro dela? Muitas pessoas tem essa ambição e acabam fazendo até o antiético para conseguir isso. O problema não é o política ou os políticos, são as pessoas que os elegem que, apesar de reclamar deles, agem de forma similar.

      Excluir
  8. O Aecio Neves deve estar feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aérciu fez acordos impróprios com os irmãos da JBS e apareceu em gravações dando todos os briocos a revelar, ao expor parentes próximos a receber grana de propina. Mas, como a política brasileira segue um dos princípios da Justiça apenas (a venda sobre os olhos), continua sendo o lord da esculhambação

      Excluir
  9. A Moral não me ajuda. Sou antagônico nato. Sou uma daquelas pessoas que são feitas para exceções, não para regras. Lula é grande e o Brasil nunca vai esquecer os tempos de progresso que os brasileiros viveram durante seu primeiro e segundo mandato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. discórdia é sermos obrigados a estar em harmonia com os outros. A nossa própria vida é o que há de mais importante. Agora, se quisermos ser pedantes ou puritanos, podemos tecer as nossas considerações morais sobre a vida dos outros, mas estas não nos dizem respeito. Para além disso, o individualismo é realmente o mais elevado dos ideais.

      A moralidade moderna consiste na aceitação dos modelos da nossa época. E aceitar o modelo da nossa época será, para qualquer homem culto, a mais crassa das imorallidades.

      Excluir
    2. A moralidade é política. Você tenta melhorar a si mesmo — moralmente. Toda a sua sociedade é imoral, e você a segue. Tudo o que ela diz que é moral, você tenta seguir; a sociedade imora Na verdade, ajustar-se a uma sociedade imoral é a maior imoralidadeque pode haver. Uma pessoa realmente moral está desajustada; será muito difícil para ela ajustar-seà sociedade. Portanto, se você observar que as pessoas consideradas morais, as pessoas respeitáveis,estão ajustadas à sociedade, saiba que elas estão sendo profundamente imorais. São cheias detruques, fingidas e hipócritas. Não estou dizendo para você ser imoral e sim viver cada momento com consciência e você sera espontâneo e responsavel

      Excluir
  10. Tony,concordo com o seu texto. Os bandidões estão por aí faz tempo e nunca acontece nada. Corto um braço fora se alguém já tiver ouvido falar de "pedalada fiscal" antes da Dilma. Isso é o que me parece estranho, legalmente a mulher deveria perder o mandato, mas quantos outros crimes na mesma linha cometeram Alckmin, FHC, etc. e a gente nem faz ideia. Me parece que é só querer a cabeça de alguém (seletivamente) que a imprensa e os professores de direito vão à caça e o fazem com todas as justificativas. Agora, esse beócio do Lula, tem que ir em cana, pouco me importa se vai posar de mártir injustiçado, ou se deveria perder nas urnas para ser defenestrado, ele é um criminoso condenado, todos os seus assessores estão presos ou investigados, o Palocci foi ministro da Casa Civil e o denuncia, as empreiteiras doaram reformas, apartamentos, propinas. Bandido, portanto. Nao tem que concorrer. E não é o único. Que seja assim com os demais, começando pelo PSDB e MDBm

    ResponderExcluir
  11. Querido ou vc está recebendo muito dinheiro (tipo 21 bilhões) ou é um trouxa!

    ResponderExcluir
  12. 21 bilhões, Dinheiro que o gângster Setubal roubou do povo brasileiro

    ResponderExcluir
  13. Ah. Tú tb estás dando um de Reinaldo Azevedo que em sua coluna na Folha anda pregando que o Lula não devia ser preso pois não há provas contra ele (https://www1.folha.uol.com.br/colunas/reinaldoazevedo/2018/01/1953350-em-banania-a-teoria-do-dominio-do-fato-virou-teoria-do-dominio-da-fabula-cuidado.shtml). Que fazendo isso o judiciário está agindo além da conta? Eu nesse ponto, como não sou jurista, nem juiz, nem advogado e nem li o texto do processo estou como tipo a Glória Pires: 'Não sou capaz de opinar'.

    ResponderExcluir
  14. O Mio Babbino Caro
    As Oligarquias não perdoam!

    ResponderExcluir
  15. “Collor merecia muito mais”????? Oi????
    Que vc dissesse que merecia tanto quanto eu entenderia, mas muito mais? O Collor é estagiário de crime perto do Lula!

    ResponderExcluir
  16. Queria saber como este facínora tem grana para pagar estes advogados, do bolso dele que não é, que morra até lá!!!!PILANTRA CACHACEIRO!!!!E leve a merda da dilmona junto também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20:56 É o retrato acabado e irretocável que revela o que é o Brasil.

      Excluir
    2. Revela a revolta de um povo honesto que não é massa de manobra e nunca foi , e foi enganado e votou nisto, e deu no que deu!

      Excluir
    3. 11:08 Continua o circo dos horrores
      "revolta de um povo honesto" alguém é capaz de ler uma coisa dessa sem sentir engulho, repassando na memória aquele mar de malucos com patos, pedindo a volta dos militares com Aexandre Frota Suzana Vieira...

      Excluir
    4. Esqueceu das honrosas presenças naqueles convescotes de Aécios, Serras, Geddels, Martas...

      Excluir