quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

QUESTA VITA STRANA MI RIPORTA A TE

Ontem fiquei assistindo à primeira etapa do Festival de Sanremo até uma e meia da manhã. Só me alimento da bresaola que comprei no aeroporto de Malpensa. E não paro de ouvir "Eva", o enésimo dueto entre essas duas lendas vivas, Mina e Adriano Celentano. Comigo é assim: eu faço três dias de viagem renderem 300.

23 comentários:

  1. Gostar do que ninguém (no Brasil) gosta ou conhece deve te dar orgasmos fluorescentes, não é bilu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, na verdade eu me sinto solitário.

      Excluir
    2. Tony sofre da solidão dos trópicos. Pessoas simplórias como essa das 09:18 não imaginam o HOR-ROR que é para um homem ilustrado viver em meio a babuínos. E não estou falando só do risco de contrair febre amarela.

      Excluir
    3. 09:18 Só uma mente doentia e seus fluídos insalubres exalando seus odores.

      Excluir
    4. Gente, como que um post bobinho sobre uma música italiana descamba para quebra-pau?

      #pas

      Excluir
    5. Tony, porque o pessoal and tudo mal amado...

      Excluir
    6. Sou o anônimo 09:18 e quero deixar claro que não quis insultar o querido Tony, pelo contrário, quis me solidarizar pois, apesar de não ter a mesma profundidade de conhecimento cultural que ele, gosto de coisas que meus pares desconhecem e não me incomoda, por isso fiz a brincadeira do orgasmo.
      Acho que as pessoas aqui e na internet em geral estão tão acostumadas e preparadas pra encarar uma briga que comentários até bobos como o meu acabam as deixando transtornadas (e doentes).

      Excluir
  2. OFF: enquanto o chefe da quadrilha petista segue solto, Dado Dollabela foi preso por não ter condições de pagar uma pensão alimentícia estratosférica. Isso em meio a feministas desmioladas que celebram a ducentésima vítima de condenação sem prova e sem julgamento pela histeria norte-americana. Definitivamente já passou da hora de rever as leis que PRIVILEGIAM as amapôs em questões de separação, guarda dos filhos, divisão de patrimônio, vantagens previdenciárias, gastos com saúde e quantidade de recursos sociais concentrados nas bUnitas. Essas requenguelas não perdem por esperar.

    Enquanto isso, ofereço meu ombro (e muito mais!) para que esses pobres moços possam encontrar um porto seguro, longe do horror feminazi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 09:32 procure um terapeuta. Você tá precisando urgentemente...

      Excluir
    2. 09:32 Quando aparecer com a boca estourada faltando um dente, não me venha com churumelas.

      Excluir
    3. Dado deveria ter usado preservativo

      Excluir
    4. 18:22 As pir@nhas não deixam.

      Excluir
  3. Kd a reportagy que vc ia fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não está pronta. Estou fazendo entrevistas aqui no Brasil, para dar uma incrementada nela.

      Excluir
  4. Não estás sozinho. Assisto San Remo da primeira à última noite. Achei o festival melhor assim : sem cômicos ballets, etc... Solo la Musica. Adoro Sergio Biondi. Sabia que na noite dos duetos, sexta, ele vai se apresentar com a nossa Ana Carolina?! Biondi é um entusiasta do Brasil e da nossa música . Tb gostei de Ornella Vanone e Nilla Pizzi. Mas a dupla Moro e Ermal é quase imbativel. Se não forem desclassificados pela polêmica q a música gerou hj. Quanto a Mina!!!!! É minha maior idola na vida. Tenho praticamente toda discografia em fitas, lps e CDs. Já estive em Lugano, onde ela vive, esperando encontrá-la pelas ruas...Mas ainda não aconteceu. Bene la seconda serata sta per iniziare . Un bacione. Ciao!

    ResponderExcluir
  5. Ah Tony no site Raiplay basta fazer uma simples inscrição e vc assiste ao festival ao vivo. Ñ a partir das 21: 45 hs , horário em q começa na Rai International. Pode tb assistir quase toda programação da Rai.

    ResponderExcluir
  6. O Mio Babbino Caro
    Tudo na passa de "Violência e Paixão" entre "Nós que nos amávamos tanto".
    Lágrimas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mina é simplesmente uma das vozes mais lindas e espetaculares de todos os tempos. Mas tinha se afastado da vida artística e é ótimo saber que é tornato.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo das 3:08. Compartilho com vc os elogios a Mina. Mas ela não se afastou da vida artística. A décadas deixou de fazer shows e conceder entrevistas. Tb não fez mais TV ou rádio. Mas, praticamente todos esses anos, lançou CDs e fez muitas campanhas publicitárias. Tb escreveu inúmeros artigos, publicados em revistas italianas e européias .

    ResponderExcluir
  9. É Adriano Celentano, ok?

    ResponderExcluir