terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

...PEÇO QUE REGRESSES...

Alguém ouviu as minhas preces e ei-lo de volta, depois de quatro meses de internação. Salvador Sobral reapareceu há alguns dias na TV portuguesa, mais gordinho do que antes - culpa da deliciosa comida do hospital? Como ele mesmo conta na entrevista, teve em 2017 o ano mais díspar de que se tem notícia. Em maio, ganhou o Eurovisão*; em outubro fez um transplante de coração. Salvadorable ainda está com os olhinhos inchados e, diz ele, sua voz ainda não se recuperou totalment. Mas o gajo já tem excursão marcada para junho! Agora vou rezar para que ele venha ao Brasil. Porque u sei que não se ama sozinho...

(*adoro a pronúncia lusa! E obrigado ao Douglas Mendes pela dica preciosa)

4 comentários:

  1. Eu adoro ele. Sabia do transplante e é ótimo q esteja se recuperando . Já pensou num festival ďe fados e/ou música da terrinha...Sobral, Dulce Pontes, Antonio Zambujo ( meu namorado secreto) e a colossal Marisa! Já a assisti em duas oportunidades no Tom Brasil. Como Mina, coleciono tudo dela. Ah , uma boa dica prá quem gosta de fados . Está em cartaz na Cia.da Revista,um espetáculo chamado Casa da Mariquinhas. Atores narram a estória da tal Casa Enqto cantam fados. Durante a montagem degustasse licores e vinhos portugueses. Iguarias salgadas e doces maravilhosos. Um programão!

    ResponderExcluir
  2. Que rápido! Rs. O que o Salvador menos canta é música da terrinha. Essa canção do Eurovisão é uma exceção, ele canta em inglês e tem uma pegada jazzy. Quem sabe agora né, mas duvido muito. As respostas dele andam irônicas como dantes, então ele continua o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Esse jornalista é uma metralhadora de perguntas cretinas. Um horror!

    ResponderExcluir