quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

NANDINHO DA GALERA

Fernando Haddad está se movendo? Ontem saiu um longo artigo na "Folha" louvando o ex-prefeito de São Paulo. Mais tarde, ele se reuniu com Ciro Gomes, que disse que gostaria de tê-lo como vice em sua chapa. Hoje Haddad levou um pito público da cúpula do PT, por se posicionar - ainda que discretissimamente - como o plano B em caso de ausência de Lula. Sei não, mas desconfio que daqui a alguns anos os petistas irão se arrepender desse apoio irrestrito ao ex-presidente, que faz questão de levar o partido junto em sua queda no abismo. Lula é um buraco negro que distorce a gravidade ao seu redor, não deixando que novas lideranças se consolidem. Continua sendo endeusado porque seu carisma e sua penetração nas classes mais baixas são imbatíveis. Mas Haddad atrairia muitos votos não-petistas da classe média para cima, além de ser um dos quadros mais preparados e experientes da política brasileira. Então seria o caso de sair do PT e fundar um novo partido? Aí até eu votava nele.

23 comentários:

  1. Esse Haddad foi um desastre à frente do MEC,ou vc esqueceu a série de escândalos do Enem na gestão dele? O cara teve um orçamento gigante, inédito pra pasta dele, e o resultado foi que os alunos brasileiros de lá pra cá só pioraram em tudo. Não tem como defender essa pessoa. Mem vou falar da administração dele em São Paulo porque não vou chutar cachorro morto que achou que pintar ciclovia que ninguém usa é fazer de SP cidade de primeiro mundo. Se ousar ser candidato, vai ser a piada do ano depois da derrota.

    ResponderExcluir
  2. Haddad atende aos anseios estéticos dos descoladinhos que sonham com paisagens holandesas, mas banham-se todos os dias em vapores de rios poluídos ou praias abjetas. O 00:24 disse tudo, e a imprensa não vai conseguir reciclar o ex-prefeito petista, por mais que tente. Pode não ser uma má pessoa, mas foi um desastre como gestor, pertence a um partido de bandidos e defende teses que cheiram a mofo. Period.

    ResponderExcluir
  3. Tony. Só uma duvida. Quem seriam os outros três mais preparados e experientes da política brasileira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse que Haddad é um dos quadros, não um dos quatro.

      Acho que não tem quatro.

      Excluir
  4. O Mio Babbino Caro
    Quem está pensando em eleicão com o couro comendo daquele jeito lá no Rio.
    Dá pra entender que já estamos vivendo a intervenção militar solicitada por manifestoche na Paulista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaaro que essa pessoa ia ser contra intervenção, deve ser lindo falar mal sentado em casa beeeem longe dos tiros com que os favelados lidam todos os dias. Isso sim é ser pessoa de fibra, de convicção política, pessoa guerreira, sentadinha digitando no celular que tudo que não seja Psol ou afins que faça é errado. Grande brasileiro, a Pátria te agradece pela nobreza de espírito e grandeza patriótica.

      Excluir
    2. Aonde se lê que toda pessoa tem que ter a mesma opinião sobre qualquer assunto aqui.
      CORREÇÃO:"sentado em casa" Não, DEITADO KKK (Licença Poética) Vá cuidar das pregas do seu CU RSSS
      PSOL KKKK para seu desgosto sou mais Tony Góes Plus...cont. Hegel hahaha

      Excluir
  5. Não dá para entender seu profundo deslumbramento com Haddad. Um cara que:
    _é marxista no ano 2018
    _é petista no ano 2018;
    _se submete a um crápula como o Lula;
    _não foi uma Brastemp no MEC;
    _não foi uma Brastemp na prefeitura de São Paulo, derrotado por um novato.
    Será que ele tem peru grande?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 03:54 Não!
      Você que tem cérebro pequeno

      Excluir
    2. Não basta ter esse currículo horroroso e o cara vai e quer se aliar a... Ciro Gomes! Kkkkkk isso sim é ser um imbecil.

      Excluir
  6. Esse Maldadd , perdedor em primeiro turno, indiciado em dois inquéritos e já réu em outro processo, assim como seu partido da trapaça, são apenas risíveis.É pra rir , gargalhar na cara dessa gentalha .

    ResponderExcluir
  7. -tas doido? Cheirasse meia suja? Tu acha q pq ele tem essa carinha de bonzinho q fez humanas n tem um séquito de corruptos. Eu trabalhava no MEC na época dele e vi como se desperdica dinheiro com a corrupcao, incompetencia descontrole. Te aliado a um marketing safado descarado q só visa a reeleição. Zulivre jisuis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 06:55 e 07:02 vocês realmente acham que se o TONY, fosse obtuso como vcs, ele teria um blog de sucesso há tantos anos.

      Excluir
    2. Desde quando popularidade significa grandeza? Amo o Tony mas a inteligência dele não o impede de fazer escolhas ruins, como essa de louvar esse verme Haddad.

      Excluir
  8. A classe mérdia e as bibas preferiram Doriana e seu biscoito de cachorro para prefake. Votariam em Haddad uma ova. Eles gostam é de enganação de uma boa mídia que chama um mauricinho inbecil de "João trabalhador"

    ResponderExcluir
  9. Haddad é comprovadamente um péssimo administrador e não tem cacife político nenhum pra governar o país e enfrentar os enormes desafios que temos.
    Quase tão amador quanto Dilma. No way!

    ResponderExcluir
  10. 9:32 obtusa mesmo SÓ a senhora . Tchau, querida.

    ResponderExcluir
  11. 20:25 continuo gargalhando. Vc sim é daquelas q ainda vivem a denunciar " o gorpi".Acorda beeeeee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estupida OBTUSA é incapaz de entender o significado de "Acusar o Golpe". Você que é o Grande Mestre da Paciência, explica pra ele Tony, pfv. Porque a criatura vê a palavra golpe. E já pira.

      Excluir
    2. 00:30 Alguém, explique para essa doente infeliz, o significado da expressão: 'Acusar o golpe".

      Excluir
  12. Continuo gargalhando com essaszinhas q acham q precisam ensinar alguma coisa.Como se eu não soubesse o q elas acham q eu não sei. A bee é tão estupida q escreve um comentario aqui (anonimamente, sei....!) E na mesma hora
    E minuto escreve no post seguinte ( com a identificação fajuta de sempre) . Mas a gente tem de relevar...idade avançada nem sempre condiz com sobriedade e lucidez...

    ResponderExcluir
  13. Nossa!!!
    Descobriu-se que o anônimo é anônimo!
    Temer O Velho 0627!!!

    ResponderExcluir