quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

MELADO DE TÃO PODRE

Sei que eu não devia, mas não deixo de me surpreender com Nicolás Maduro. Depois de antecipar a eleição presidencial do final do ano para abril, o ditador da Venezuela agora quer que as eleições legislativas aconteçam ao mesmo tempo - um avanço de mais de dois anos no calendário eleitoral. O que o sub-Chavez quer fazer, é óbvio, é melar de uma vez por todas o parlamento eleito em 2015, que tem ampla maioria oposicionista. Também não é surpresa o silêncio dos nossos intelectuais de esquerda - afinal, eles não criticam nem mesmo Cuba, onde as eleições não precisam ser fraudadas porque por lá inexistem eleições.

19 comentários:

  1. nois das esquerdas brasileiras estamos muito ocupadas com nosso vampiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e com a intervenção militar do rio

      Excluir
    2. 15:35 Sim, concordo, a extrema-esquerda está preocupadíssima com a "intervenção" no Rio de Janeiro. É urgente defender a criminalidade, o tráfico de drogas e a a rotina miserável das favelas. Já perderam o faz-me-rir dos sindicatos, não podem abrir mão de uma fonte tão régia de financiamento.

      Excluir
  2. tony o vídeo contendo dicas sobre como a população negra das comunidades do Rio deve agir durante a intervenção na segurança pública do Rio está bombando na net e na imprensa internacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o vídeo é realista. Infelizmente os bons pagam pelos erros dos maus. Infelizmente o brasil está em guerra e a população civil finge que nada está acontecendo.Infelizmente.

      Excluir
    2. Mas não atende mais a realidade que se instalou no país.
      E aqui é o último local aonde vc vai enncontrar
      pessoas muito preocupada com o tema.

      Excluir
  3. Tony zero palavra sobre a migração dos esfomeados venezuelanos? Fale mais do silêncio da esquerda como um todo, sem contar os que apoiam Maduro!

    ResponderExcluir
  4. O que ocorre na Venezuela é mais do que falta de alimentos, é um crime contra a humanidade. Da mesma cepa daqueles cometidos nos países onde o socialismo foi implementado em sua totalidade.

    É um desastre que partidos como PSOL, PCO, PCdoB, PCB, PSTU, et caterva, não sejam criminalizados como já ocorre com agremiações fascistas e nazistas. Precisamos superar o horror que o discurso de "um mundo novo, um homem novo" causa inevitavelmente por onde passa. Isso não significa, que fique claro, a extinção da esquerda. PSDB, REDE e tutti quanti são fundamentais à democracia, ainda que passíveis de crítica e oposição.

    Quanto ao posicionamento dos nossos "intelectuais", ou a falta dele, fica evidente a urgência do desaparelhamento da universidade pública. É inadmissível que grupelhos radicais sigam dando as cartas na produção acadêmica, destruindo a alta cultura e condenando o brasileiro a um obscurantismo atroz que coloca os nossos estudantes sempre nas últimas posições em avaliações internacionais, salvo raríssimas e honrosas exceções.

    A queda do Q.I. médio da população é fato inegável: a incapacidade de realizar cálculos simples, de entender textos básicos e de falar e escrever a própria língua com um mínimo de correção está aí nas ruas, esquinas e praças de todas as cidades grandes, médias e pequenas.

    Preocupa-me pensar, admito, que talvez tenhamos passado do ponto sem retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou a preocupar-me, de fato, com sua saúde mental! Insana!!!!

      Excluir
    2. A igualdade do socialismo em todo o seu esplendor:

      https://g1.globo.com/mundo/noticia/pobreza-atinge-87-venezuelanos-diz-estudo.ghtml

      Quase todos iguais na miséria e na fome. Era isso que o "grande salto" do regime petista nos reservava. Felizmente foram impedidos de seguir com o plano.

      Excluir
    3. 18:35 Parabéns pela a análise, clareza e sou solidário à sua falta de esperança.

      Excluir
    4. Sobre o post passado, o Alexandre Garcia foi preciso sobre desarmamento, violência e Rio de Janeiro:

      https://www.youtube.com/watch?v=mMPpl6-4vfc

      Excluir
    5. 22:38 Que delícia ouvir o que eu quero ouvir...Alexandre Garcia My God... somente esqueceu de falar da relação armas e educacão.
      Nunquinha passou na cabeça desses fulanos investigar de fato as TONELADAS de drogas aprendidas em jatinhos, helicópteros, Fazendas e Portos no país, agora, antes de chegar naquele miserável de sandalha e bermuda que fica no escadão.

      Excluir
    6. 18:35 parabéns pelo seu comentário, disse tudo eu assino em baixo.

      Excluir
  5. Olha a generalização. Existe muita gente na esquerda que critica Maduro. Jean Wyllis e Freixo já o fizeram. Luciana Genro também.

    https://exame.abril.com.br/brasil/jean-wyllys-psol-apoiar-maduro-e-erro-de-avaliacao-da-esquerda/

    https://www.brasil247.com/pt/247/rio247/310334/Freixo-condena-Maduro-mas-tamb%C3%A9m-a-oposi%C3%A7%C3%A3o-golpista.htm

    https://www.brasil247.com/pt/247/rs247/288159/Luciana-Genro-diz-que-Maduro-%C3%A9-a-degenera%C3%A7%C3%A3o-da-revolu%C3%A7%C3%A3o-bolivariana.htm

    ResponderExcluir
  6. Tony, vc acha que "A Forma da Água" é realmente plágio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livremente inspirado kkkkkkk os trouxa compra essa

      Excluir
    2. Não sei opinar. Não conheço a peça que o filme teria plagiado. Li que são mesmo muito parecidos. Mas coincidências acontecem. E será que um sujeito estabelecido como del Toro se exporia desse jeito? Enfim, vamos ver o que acontece.

      Excluir
  7. Porque ninguém fala o que aconteceu com a elite desse país? Fugiu? Também tá passando fome? Ou segue ficando cada vez mais rica?

    ResponderExcluir