quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

FORA, SEGOVIA

O que cêis esperavam de um diretor-geral da Polícia Federal indicado pelo Sarney? É claro que Fernando Segovia iria defender seus patrões com unhas e dentes. É menos claro o porquê dele ter declarado em uma entrevista que o inquérito contra Temer, o Velho, tende ao arquivamento: vai contra toda a liturgia do cargo e levanta uma lebre deste tamanho. Seria ótimo se ele se visse obrigado a renunciar por causa da gafe, mas que ilusão - este é o país onde até uma piada pronta feito a Cristiane Brasil não larga o osso. E tudo com o aval de Temer, o Vampiro Neoliberalista (um termo que não existe, mas já colou). O presidente alegórico vive num país sem sociedade, onde só precisa prestar contas para sua turma. Neste mesmo país, ele acha viável concorrer em outubro, como se o "Fora, Temer" não fosse uma quase-unanimidade. Como canta a Beija-Flor: "Oh, pátria amada, por onde andarás? Seus filhos já não aguentam mais!"

24 comentários:

  1. No pais do Aécio livre e solto, você esperava o que mocinha ?

    PMDB E PSDB APOIAM Bolsonaro para continuarem no poder DE QUALQUER MANEIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PMDB e PSDB apoiam Bolsonaro??

      Talvez num cada vez mais improvável 2o turno contra Lula. Mas por enquanto...

      ...olha o fanfic de esquerda aí, gente!

      Excluir
    2. Filhinho, o processo de foro privilegiado está nas mãos do advogado do PT o Dias Toffoli que pediu vistas ao processo em novembro e nao vai devolver tão cedo. Precisa desenhar anônimo?

      Excluir
  2. E as panelas continuam enfiadas no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilma mereceu as panelas. Puta incompetente.

      Não que Temer não mereça também.

      Excluir
    2. 14:58 ué por quê vc não sai batendo suas panelas? Por que seus amigos não estão mobilizados?

      Excluir
    3. ela foi boicotada again and again, esse papo de incompetente é propaganda, o que ela fez foi baixar o juros. E as jornadas CIA 2013? Enfim, somos o país dos latifundiarios nao existe esperança, caiamos fora todos

      Excluir
    4. Olha o fanfic de esquerda aí, gente.

      Excluir
  3. a alienação coletiva brasileira é grave.

    ResponderExcluir
  4. Ridículo ver vc dando eco àquela Tuiuti claramente petista, o que em português significa bandido, só faltaram dizer que a prisão de Lula será golpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aconcordei 100% com o defile da Tuitui, mas a imagem do Temer de vampiro foi sen-sa-cio-nal.

      Excluir
  5. Se a esquerda já fez a empulhação nomeada "neoliberal" colar, um "neoliberalista" vai de brinde.

    ResponderExcluir
  6. O que você esperava indo protestar vestido de manifestoche? Sério. Diz aí o que você achava que iria acontecer durante o resto do mandato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Eu não fui como manifestante, fui como curioso. Moro perto da Paulista. Se morasse longe, não iria.

      2) Dilma e Lula mereciam manifestantes e panelas.

      3) Teleguiados pelo Lula não têm moral para chamar ninguém de manifestoche...

      Excluir
    2. Pra eles, quem não baixa a cabeça pro Lula é fantoche.
      Juro que tenho pena, pois sei que alguns tem problemas cognitivos, mas a maioria da claque petista é da mesma laia que os ídolos deles.

      Excluir
  7. Não bati panela para ninguém, mas tá na cara que essa bronca com as panelas é só mágoa porque (a) não tiveram a ideia de copiar os argentinos primeiro; e (b) porque ninguém, nem os milhões de eleitores do PT, deu a mínima para o impeachment da Dilma ou para a condenação do Lula. Tá todo mundo c*agando para estes dois, e aliás para todo o resto da classe política também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20:33 Concordo contigo. Tanto o PT quanto o resto da esquerda não fez muito escarcéu com o impeachment da Dilma por que ela, em sua incompetência, estava deixando a lava jato comer solta. O Temer assumiu com o intuito, entre outras coisas, de parar essa operação que está no pesadelo tanto da direita quanto da esquerda...

      Excluir
  8. O vampirão ERA O VICE DO PT, mas acho que as descerebradas esquecem desse detalhe.

    ResponderExcluir
  9. 20:33 e 21:03
    É só o que restou a eles depois da decadência total do partido e da ideologia que desmascarada revelou que era apenas tática de quadrilha.

    ResponderExcluir
  10. vc acredita na teoria de conspiração? que foi um golpe armado lá fora? Ou que esse país é desse jeito graças a nossa divina elite.

    ResponderExcluir
  11. O Mio Babbino Caro
    O presidente alegórico e sua turma...
    Pátria amada onde andarás, quem sabe, talvez futura Mãe gentil. E olha que essa história do Porto de Santos pode não ficar pedra sobre pedra a quadrilha do Vampirão, afinal é por lá que, aí não sabe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem mandou votar na Anta...

      Excluir
  12. Por isso, em 2018, não voto em quem for aliando do MDB tanto no primeiro quanto no segundo turno. Quem se alia a um partido desses (mesmo alegando que os fins justificam os meios) não merece o direito de chegar ao poder. Como também não devo votar em quem apoiar o Lula ou Bolsonaro, provavelmente vai me restar votar em branco...

    ResponderExcluir