domingo, 11 de fevereiro de 2018

FEUD: KIM VS. SARAH JESSICA

Ryan Murphy deve estar salivando. O criador de "Glee" e "American Crime Story" acaba de encontrar o assunto para uma próxima temporada de "Feud", outra de suas séries de sucesso: a rixa entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall, que explodiu di cum força na semana que passou. A treta vem rolando há quase 20 anos, mas o mundo não desconfiava de nada porque elas sempre apareciam em público aos beijos e abraços. No máximo, Kim era acusada de "diva" toda vez que um longa de "Sex and the City" entrava em produção e ela fazia doce até pagarem o que pedia. Só que, quando chegou a vez do terceiro filme, a intérprete da Samantha disse não. Não e não, não é não. Não quer mais fazer e não há dinheiro no mundo que a obrigue. Ah, e tem mais: Sarah Jessica nunca foi sua amiga. SJP reagiu com surpresa, fingida ou não, e mandou pêsames públicos para Kim, via Instagram, depois que o irmão desta apareceu morto esta semana. Pra quê, não é mesmo? Kim jogou uma shade épica, também via Insta, e agora a guerra entre as duas é declarada. Quem poderia interpretá-las na futura minissérie? Ingrid Guimarães como SJP e Vera Fischer como Kim Cattrall?

7 comentários:

  1. Sex anda city foi uma das minhas séries favoritas (obs: da terceira a última temporada, vale ressaltar). Nada que veio depois chegou perto: selva de batom, a jovem Carrie, os filmes... Às vezes acho que foi um golpe de sorte de Darren Star...

    Sex anda city envelheceu mal também. Muuuuuuita coisa mudou nos relacionamentos e no que era fashion e descolado daquela época até hoje. Mas ainda me sinto órfão da série.

    Ryan Murphy passou a ser minha referência depois da decepção com Star. Acompanho o trabalho dele desde Estética (nip/tuck), que eu amava. Até mais do que Glee. Mas Feud só consegui assistir o piloto, confesso.

    ResponderExcluir
  2. Essa Kim não deve suportar que a Sarah Jessica mesmo com nome de cantora se axé seja diva até hoje, mesmo sendo feia e atriz de um personagem, e acabou sendo infantil e assumindo o recalque ao postar aquela mensagem adolescente que briga no recreio do colégio e acusa a ex amiga de ser puta.

    ResponderExcluir
  3. Ain, Tony... Podia ter deixado um print da troca de mensagens para seu público heteronormativo, néam? Tive de entrar nesses sites de fofoca para descobrir. Como fica a respeitabilidade do meu IP, consultando certos tipos de notícia? Se ainda fosse algum bafão do mundo pornô, vá lá...

    ResponderExcluir
  4. Afinal, o que foi que a Kim escreveu para a Sarah?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreveu um monte de bobagem magoada mas querendo dizer bitch I deserved to be rich not you.

      Excluir
  5. A fight poderia ir pra tela com Samanta roubando o Big de Carrie!

    ResponderExcluir