quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

CRISTIANE B.

Claro que eu fiquei sabendo do vídeo da Cristiane Brasil (a internet pega na Itália), mas deixei para comentar na volta para não quebrar o encanto da viagem. Então, lá vai: QUE PORRA É ESSA, MEU? A ex-futura Ministra do Trabalho, em óbvia ocasião de não-trabalho, cercada por empresários que parecem leões-de-chácara ameaçando quebrar a cara do espectador? A cena já inspira fantasias de carnaval e não precisa de muito mais para virar paródia pornô. Oh, cala-te, bokka.

9 comentários:

  1. Uma amiga minha disse que parece filme de gangbang.

    ResponderExcluir
  2. Ela tá provando que tem água de cocô na cabeça.

    ResponderExcluir
  3. O pior é perceber como gente desse nível é poderosa no nosso país!
    Ao ponto de o Presidente da República ficar indefeso nas mãos deles, e ter que se submeter a intenso linchamento na imprensa...
    Se bem que não, são todos uma grande quadrilha.

    ResponderExcluir
  4. concordei com a bruna finalmente

    ResponderExcluir
  5. Achei nossa ministra um luxo. Sinto de vocês uma certa inveja. Todas queriam estar num barco, cercadas de homens enooormes e lacrando na cara das pobres, mas a falta de condições gera esse recalque. Cris ganhou pontos comigo depois do vídeo, e o humor do Tony tá cada vez mais influenciado por essa gente chata da extrema-esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 02:26 tu é pobre ? Dizer que esta mulher desprovida de bom gosto ou discrição, desalinhada e mal-arrumada “é um luxo “, tem que ser muito pobre

      Excluir
    2. Porque o pessoal da extrema direita e direita pobre , em sua maioria, tem mau gosto musical, gosta de barulho e de lugares sujos e sem árvores?

      Excluir
    3. Ai, ai, ai... Esse povo que ainda não aprendeu que não se deve alimentar os trolls...

      Excluir
  6. Tem um video circulando no whatsap engraçadíssimo e pertinente. Sim, a estrela é ela, a Cristiane drogada e prostituída, como parece sugerir essa foto.

    ResponderExcluir