quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

BACK TO BUNGA BUNGA

A Lava-Jato costuma ser comparada à Operação Mãos Limpas, que tentou dedetizar a política italiana na década de 1990. Naquela época a internet não tinha a força que tem hoje, e o esforço não só morreu quando começou a atingir gente demais, como ainda abriu um vácuo por onde entrou Silvio Berlusconi. Depois de três mandatos, inúmeros escândalos e a proibição de se candidatar novamente, é desanimador que o magnata do bunga bunga esteja por trás da coligação com mais chances na eleicões do próximo domingo. Será que ninguém aprendeu nada? E o que isto significa para o Brasil? Que, mesmo com tantas passeatas, prisões e delações premiadas, acabaremos elegendo (mais) um pilantra quando chegar outubro?

13 comentários:

  1. Lava Jato e entrega petróleo

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Cá entre nós, já não está tudo resolvido por aqui não?
    Quem acredita ainda em Moro, Delação, Combate a Tráfico, Combate a Corrupção. Existe alguém que se possa olhar na cara e dizer: Esse aí é Sincero, Honesto, Capaz ou simplesmente com Boa Vontade.
    Não tem!
    Vai ser as mesmas merdas de sempre, até que nesse esterco, quem sabe um dia, brote algo que dê bons frutos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A babu insinua que Tony falou mal da justiça italiana quando ele falou dos políticos e do povo. Daí a babu fala mal da lava jato, que dúvida, e deixa claro que seu petismo é igual ao que está ocorrendo na Itália, pura falta de honestidade, de vergonha e de um minimo de ética.

      Excluir
    2. Agora a minha OBTUSA favorita intetpreta até o que insinua que insinuou uma insinuação insinuada que eu insinuei que o TONY Insinua...Oh My God! Socorrei essa alma sem luz própria.

      Excluir
  3. Vai dar PT, vai dar, vai dar PT vai daaaar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar merda, vai dar, vai dar merda vai daaaaar!!!

      Excluir
  4. Ja ando num boicote a italia fazem décadas!!! Que gentalha mais doida!!! E olha que tenho parentes que sao candidatos em cidades importantes, mm assim o boicote continua!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cada país tem o mito que merece.

    ResponderExcluir
  6. É bastante complicado se livrar completamente de um câncer. Mesmo quando ele vai embora, vire e mexe reaparece.

    ResponderExcluir
  7. Gente estúpida misturada com gente estúpida. Que se estupidifiquem entre eles

    ResponderExcluir
  8. A italia inteira é um saco de merda se rasgando. Não posso salvá-la.Não, eu não odeio os italianos . Só prefiro que eles não estejam por perto

    ResponderExcluir
  9. Democracia quer simplesmente dizer o desencanto do povo, pelo povo, para o povo.

    ResponderExcluir