quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

VAI, BRASIL

Pode a Ministra do Trabalho ter sido condenada pela Justiça do Trabalho? Segundo a Constituição, pode. Segundo a lógica do governo Temer, também. Só não pode pelo senso comum, esse malvado, que insiste em empacar reformas tão necessárias como a volta da escravidão. O mais chocante nem é alguém achar que Cristiane Brasil é qualificada para ser ministra: são os milhares de cariocas que AINDA votam nela, mesmo com o histórico de falcatruas do clã de Roberto Jefferson. O país não vai ter jeito enquanto votarmos em redentores para presidente e não dermos bola aos votos para o Legislativo. Somos o Brasil que merecemos.

26 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Não, somos o Brasil que as ratazanas dominam e alguns sonham em muda-lo. Mas tá difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o Tony, mas esta foi a melhor resposta ever.

      Excluir
  2. Tony, só uma pergunta fora do tema: vc acha que o gay assumido e galã Jonathan Groff estrelar série bem sucedida na Netflix e fazendo um hetero, seria uma conquista dos lgbt's ou apenas um acaso que a militância nem deu bola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Groff é bonito e bom ator. Acho normal que ele seja escalado para papéis de hétero. Se bem que "Mindhunter" é uma série policial: legal mesmo vai ser quando ele fizer par romântico com alguma moçoila.

      Excluir
    2. 13:36 Não entendo. Tem um grande número de enrustida fazendo papel de hetero. Eles não contam?

      Excluir
    3. Par romântico sempre tem um peso a mais, mas na série ele até chupa buceta. E convence!

      Excluir
  3. Os Anon podem responder tbm kkk

    ResponderExcluir
  4. E quem neste país, que tenha recursos e gere empregos, não foi vítima de um processo trabalhista? Ainda mais de trabalhador domésticos. Até ontem, o funcionário poderia entrar com uma ação sem se preocupar com os custos do processo. Isso amparado por numa 'Justiça do trabaiadô' fascista, que quase sempre trata o patrão como criminoso e reverte o ônus da prova para quem sofre a acusação.

    Será que o Tony não entendeu que isso foi ativismo judiciário? O PTB é um dos poucos partidos que está fechado com a reforma da previdência, e forças obscuras querem freá-la a todo custo. Essa gente não se incomoda em reinar sobre escombros e cinzas. Vide Venezuela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse só um processo trabalhista... Reparou a quantidade de irregularidades sobre Cristiane Brasil que pipocaram de segunda para cá?

      No mais, duas palavrinhas para você: Roberto. Jefferson.

      Excluir
    2. A esquerda não quer nem saber de Cristiane, Tony. O objetivo é melar a reforma da previdência. Não defendo a filhota do Bob, o problema é que a nomeação para o ministério foi um arranjo político para viabilizar a reforma da previdência (sim, infelizmente é assim que a banda toca). Se ela não assumir, o PTB pode azedar. E quem é que vai arcar com o estouro das contas públicas? Um doce para quem adivinhar.

      Excluir
    3. Escuta aqui, você não é DeFu que sempre aparece quando as água turvam.

      Excluir
    4. 14:29 É bem diferente vc ter sido processado e vc ter sido condenado. Ela não tem processos trabalhistas. Ela tem condenações da justiça do trabalho.

      Excluir
    5. 21:50 ja perdi na justiça do trabalho processo movido por alguém que nunca trabalhou pra mim e forjou prova e testemunhos. O juiz nem quis ouvir nossa defesa. Vc devia frequentar audiência desse tipo de ação e vai ver como 99% das ações os empregadores perdem. É uma indústria que os juizes nao querem que acabe.

      Excluir
    6. 08:19 porque os juízes não querem que acabe? Eles não ganham nada com isso. O salário deles é pago independentemente de quem ganha. Para eles até seria melhor se houvesse um menor número de processos, pois iam ter um trabalho menos exaustivo como diz o Gilmar.

      Excluir
  5. Você acha que o brasileiro não está de olho no legislativo? A movimentação da direita está uma das maiores de todos os tempos. Nossa militância espontânea fará bonito.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto o voto continuar sendo obrigatório, os brasileiros vão continuar elegendo estes lixos, sim.

    ResponderExcluir
  7. Também acho,voto não deveria ser obrigatório,é a maior M, isto!!!Quando eu não precisar votar mais darei gracas a Deus!Voto no Brasil ê a maior mentira engodo,conversa pra boi dormir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 21:27 Pode dizer MERDA. Isso o Tony não impede de vir a tona.

      Excluir
    2. O Tony só bloqueia o direito de defesa de Bolsonaro e as críticas à la Le Monde ao feminismo de terceira onda.

      Excluir
    3. Sim, idiotinhas como você eu deixo passar.

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  8. Sempre sou mesarioem toda a eleição. O que chega de gente para votar que nem sabe qual é a eleição (quais os cargos estão abertos para escolha) é incrível. Já vi gente que chega e pergunta: é eleição de presidente? Quando está ocorrendo eleição do poder Municipal. Também tem pelo menos 3 que sempre chegam e perguntam qual o número do Lula, não importa a eleição... Quando teve o plebiscito do desarmamento, a gente até brincava que eles iam chegar e perguntar qual era o número do Lula mesmo quando deviam votar somente sim ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a culpa vai para...


      Excluir
    2. 21:43 Probres que trabalham e estudam são avessos à esquerda. Ignorantes, usuários de entorpecentes, membros de facções criminosas, dependentes de bolsa miséria e programas sociais, estes votam em Lula. Infelizmente essa malta é numerosa. Há o "povo do bem" que também vota no cachaceiro, mas esses são numericamente inexpressivo.

      Excluir
    3. 12:39 É há sóciólogo fajuto fazendo análises, achando que ninguém está rindo da cara dele.

      Excluir
    4. 12:39 É há sóciólogo fajuto fazendo análises, achando que ninguém está rindo da cara dele.

      Excluir