sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

TRÊS MÃOS E TRÊS PERNAS

A única edição do ano da "Vanity Fair" que eu faço questão de comprar em papel é a de março, o famoso "Hollywood Issue" (que, na verdade, sai no começo de fevereiro). A revista de 2018 talvez valha milhões no futuro, por causa do aparente erro de Photoshop que aparece na capa: a terceira perna de Reese Witherspoon! A "VF" já esclareceu que, infelizmente, se trata apenas do forro do vestido da atriz, que nenhum estagiário achou que deveria ser clareado. A própria Reese reagiu com bom humor, agora que sabemos que ela é uma alienígena.
Um pouco mais grave é a terceira mão da Oprah, que só apareceu numa foto publicada no site da revista (e já devidamente apagada). Aqui, sim, a "VF" assumiu o erro - que não deixa de ser estupefaciente numa publicação desse nível, ainda mais quando as imagens são produzidas com alguma antecedência. No mais, há duas peculiaridades dessa capa dignas de nota. Uma é a presença de Nicole Kidman, que também apareceu no primeiríssimo "Hollywood Issue" há nada menos que 22 anos. Brava! A outra é a ausência de James Franco, limado na última hora por causa das cinco acusações de assédio sexual. Que desastre.

8 comentários:

  1. Tá na cara que a revista contratou serviço terceirizado de má qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Como eu queria ter o James Franco no meu colo. Iria fazer cafuné, dizer que tudo vai ficar bem e que as lambisgóias mal amadas que o perseguem irã pagar no fogo do inferno feminista, contando apenas com a sororidade de fanchas frígidas por toda a eternidade.

    ResponderExcluir
  3. tony, vc tem as 22/23 edições? AHAZO GATA

    ResponderExcluir
  4. A foto realmente deixou a desejar tecnicamente, em vários aspectos. Ainda dá para ver o X no chão (usado para marcação de posição) perto do pé da Reese Witherspoon.

    ResponderExcluir
  5. Quem trabalhou em revistas sabe que existem aqueles detalhes que todo mundo revisou, conferiu, aprovou mas ninguém viu. Acontece nas melhores famílias. E não, como diz o colega acima, não se trata de terceirização de má qualidade. Apenas um fato da vida.

    ResponderExcluir
  6. Eu pensei que quem estava na capa era a Naomi Watts e não a Nicole Kidman.

    ResponderExcluir
  7. Nam, aff, taí uma implicância, sempre colocar a culpa no estagiário. Estagiário produz pra caramba, mais que o superior, muitas vezes, ainda mais porque está querendo o emprego fixo, e ainda por cima leva culpa de tudo. Tadinho. Merece, não.

    ResponderExcluir
  8. Ai gente fui molestada pelo James!!! Ele me cumeu toda e eu nao disse nadinha, so fiquei a lamber os beiços e dai acordei, que pena !!!!

    ResponderExcluir