quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

NATAL NO BURACO

Se não é justo que a polícia faça greve porque se trata de um serviço essencial, tampouco é justo o Estado não pagar por este serviço. É inacreditável que os policiais do Rio Grande do Norte estejam sem receber desde novembro, e é absurdo esperar que eles trabalhem assim mesmo. Como que ficam discutindo a legalidade da greve, quando o número de mortos já passa de cem? O problema do Brasil não vem da esquerda ou da direita, vem da pura e simples incompetência administrativa. O buraco é bem mais fundo do que parece.

5 comentários:

  1. Qualquer um que acompanhe os dados sobre as contas dos governos federais e estaduais, das famílias e das empresas, sabe que estamos caminhando para uma crise sem precedentes. Fico irado com o clima de "agora vai" da mídia ufanista, pois o recente voo de galinha do PIB só ocorreu em função de dois eventos que não irão se repetir: a liberação dos inativos do FGTS e a supersafra de 2017. Só mudanças profundas na mentalidade do povo e na qualidade dos governantes nos tiraria da rota do desastre, ou seja, #FujamParaAsColinas

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso tem funcionário público ganhando 30, 40 mil e ainda reclamando. Eu botava esses marajás no olho da rua. Todos.

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    LK!

    ResponderExcluir
  4. Mas quem pragueja PM, os ofende e caga pela humanidade deles é o grupo do qual você faz parte

    ResponderExcluir
  5. Natal está afundada por causa da roubalheira e por causa dos políticos safados que lá teve ou já tiveram e o povo vota mal e se lasca!!!

    ResponderExcluir