domingo, 7 de janeiro de 2018

MISS GLOBO DE OURO

Desde 1963, os Globos de Ouro gourmetizam a assistente de palco. A moça encarregada de trazer os troféus e escoltar os vencedores para a coxia é escolhida entre as filhas de algum astro famoso, que também esteja começando na carreira artística. Algumas até ganharam o prêmio mais tarde, como Melanie Griffith ou Laura Dern, toda pimpona aí ao lado aos 15 anos de idade. Houve alguns Misters, poucos, e em 2017 as três filhas de Sylvester Stallone dividiram as honras entre si. Este ano a tradição continua, mas com um novo nome: Ambassador, que em inglês é uma palavra neutra e portanto seria mais adequada aos tempos que correm. A primeira embaixadora será Simone Garcia Johnson, filha de Dwayne "The Rock" Johnson, mas suas funções continuam exatamente as mesmas de antes. Tomo então a liberdade de tomar o título para mim mesmo. Vou participar da cerimônia de hoje de duas maneiras. Logo mais à noite, estarei entre os comentaristas que a Folha escalou para um "live blogging". E amanhã, a partir das 10h, vou falar pelos cotovelos no "Morning Show" da rádio Jovem Pan de São Paulo. Ah, mais um sonho realizado.

8 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    (Nasce) uma estrela! Passou da hora de mais pessoas terem acesso à sua refinada oratória e conhecimentos. Por mim teria assento permanente em bons programas, para entrar nos lares brasileiros e causar as mudanças que precisamos Rssss
    SUCESSO QUERIDO TONY!!!!

    ResponderExcluir
  2. Reitero o q aqui já disse: vc merece!

    ResponderExcluir
  3. Morning Show Domingo 10:00h,Jovem Pan 100.9, no detected...
    É isso mesmo Tony?

    ResponderExcluir
  4. Você é o responsável por eu ainda ler a Folha, Tony. Quanto ao Morning Show, arrasoooou! Estarei atento aos mínimos detalhes.

    Beyjas.

    ResponderExcluir
  5. Amo morming show, o Edgard já vai ter voltado? Bjs na Paulinha e naquele novo comentarista gato que senta ao lado do mala do Tognolli.

    ResponderExcluir
  6. Só um complemento: a Simone Garcia Johnson usou o vestido de um brasileiro, Ronaldo Silvestre, no tapete vermelho. https://goo.gl/neeFdz

    ResponderExcluir