segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

'CAUSE BABY YOU'RE A FIREWORK

Minha virada de ano foi cheia de amigos, champagne e trasnbordamento de afetos. Só não foi 100% amor porque eu me envolvi numa treta virtual poucas horas antes do réveillon, depois de escrever a seguinte frase no meu Facebook:
Ãin, meu cachorrinho morre de medo dos fogos de artiFODA-SE
Quem me conhece sabe que eu tenho cachorro há anos e não desejo nenhum mal para os bichinhos. Só acho que cancelar queima de fogos por causa deles é um pouco de exagero, para não dizer mimimi. Mas esta parece ser a nova causa dos protofascistas virtuais. Duas meninas que eu nem conheço não captaram o humor (negro, eu admito) da postagem e foram me atacar em minha própria timeline, na noite em que a paz deveria reinar na Terra. Com uma delas eu fiz logo as pazes; a outra não só continuou enchendo o meu saco como se achou no direito de espinafrar pelo Messenger uma amiga querida, também dona de cães e de senso de humor. É gozado como essa turma se infla de ira santa e sai distribuindo porrada online. Pena que o tal do "dog wrap" que viralizou nos últimos dias parece que não funciona. Tem alguns humanos que precisam se acalmar.

19 comentários:

  1. Tudo estaria resolvido se as pessoas que acham graça em soltar fogos resolvessem introduzi-los em suas respectivas cavidades anais.

    ResponderExcluir
  2. Morrem de pena de cachorro maa nunca vi um ai sequer sobre o mesmo barulho perto de hospitais, asilos e orfanatos. Indignação seletiva, sempre nos brindando com alguma pérola.

    ResponderExcluir
  3. Ah os catioros... Pais e mães de pet, o produto de uma sociedade massacrada pela ausência de conexões com o mundo real, aquelas mesmas que os progressistas fizeram questão limar. Homem não nasce homem, mulher se constrói, e bicho tem direito. Em breve, jogarão tinta vermelha em quem ousar comer um hambúrguer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né? Que absurdo bicho ter direito. Bicho é propriedade. Se eu quero cuidar bem, é direito meu. Se quero torturar meu bichinho, direito meu também!

      Excluir
    2. Como queríamos demonstrar (2).

      Excluir
    3. 8:31 Os maus tratos a animais são condenáveis porque dão um péssimo exemplo às crianças e aos demais HUMANOS. O centro é sempre o homem, amoreco! Humanizar bicho, clamando por "direitos dos animais" é sintoma de séria desordem mental.

      Excluir
    4. "Desordem mental". Cadê seu diploma de psicólogo ou psiquiatra, amoreco das 10:03?

      Excluir
  4. "Ain, Tony Goes é um cachorrofóbico, ain."

    O pior é quando certo ativismo LGBT+ segue a mesma linha de ação, perdendo a noção do ridículo.


    ResponderExcluir
  5. Todo mundo aqui, no "gorjeio" e no "livro de caras" adora bancar a lacradora... Fico até com dó com esse povo., que de tanto sofrer de solidão que precisa ficar causando para ganhar a atenção de alguém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 9:23 Sim, acabei de chamar a atenção comentando como... anônimo! Tá 'Serto'!!! Deixa eu te dizer uma coisa: quem escreve aqui só quer marcar posição, apresentar outra opinião. Ego passa longe destas cercanias.

      Excluir
    2. As outras pessoas, não sabem quem você é, mas você sabe e fica feliz quando alguém interage com o seu comentário. É como um pichador, não revela sua identidade, mas fica bem feliz quando alguém reclama sobre a sua pichação.

      Excluir
    3. E, eu me incluo nisso. Sou funcionário público e vim trabalhar hoje. De 50 pessoas que trabalham na mesma repartição, só veio eu e mais um. De férias mesmo deve ter uns 5, o resto só não veio mesmo. Como meu trabalho depende dos outros que não vieram, fico aqui sozinho e sem ter o que fazer matando a minha solidão fazendo comentários em diversos sites.

      Excluir
  6. Meu cachorro, não fica nem um pouco atordoado com os fogos. Age normalmente como se nada estivesse acontecendo. Até desconfio que seja meio surdo. Porém, quando alguém fala "Tó" lá no quinto dos infernos, ele escuta e vem atrás choramingar por um pedaço de comida...

    ResponderExcluir
  7. Já o meu gato tá se lixando pros fogos. Ele levanta a cabeça, vai até a janela e puxa a cortina com a pata para ver o quê tá rolando do lado de fora. Às vezes faz uma cara de "ai, que saco" e volta a dormir.

    ResponderExcluir
  8. O Mio Babbino Caro
    Será mesmo que eles "têm apertado ao peito hipotético, mais humanidades do que Cristo".

    ResponderExcluir
  9. Mas tbm né.. Olha o q vc foi escrever... E não esperava nenhuma "treta" rs já passou da hora de haver uma lei q proíba a venda de FOGOS SONOROS(mesmo pq o legal é ver as cores, a iluminação , não o barulho) ... Os bichinhos agradecem..

    ResponderExcluir
  10. Eu acompanhei a treta e achei tão desnecessária. De a pessoa não gostou do post, é tão simples: passa pro próximo.
    Esse mimimismo das redes socias me cansa...

    ResponderExcluir