Se eu fosse a Cristiane Brasil, desistia desse sonho de ser ministra do Trabalho e voltava quietinha para o Congresso. Pronto, passou, foi mal, não se fala mais nisso. Porque, a cada capítulo dessa novela da posse - e tem dias que tem mais de um - a imprensa repisa que a moça foi condenada em processos trabalhistas, que é filha de um corrupto que já foi preso e até que mente a idade nos aplicativos de pegação. Tanta exposição negativa não faz nada bem aos planos de Cristiane de se reeleger deputada em outubro. Aposto que seu eleitorado não sabia de tantos furos em seu currículo. Por outro lado, é sensacional que as reviravoltas desse imbroglio continuem e reduzam as chances da Cris. Melhor não dar ideia, né?
Totalmente fora do assunto mais vc assistiu o documentário da Netflix sobre brinquedos
ResponderExcluirNão. Mas falei dele na coluna Multitela.
ExcluirO Mio babbino Caro
ResponderExcluirBrincadeira né! Não se toca não.
Ridículo é pouco.
Em todo caso tudo isso está em perfeita sintônia com esse governo.
De tão trágico, chega a ser cômico...
ResponderExcluirnossa depois de roubarem o petroleo, nossa democracia, os direitos trabalhistas, a clt,o q importa??? pode me responder Tonyah?
ResponderExcluirEu li a sua coluna sobre o MC Diguinho, e sim tenho certeza que um funkeiro xinelão cantando sobre usar droga e estuprar mulheres bêbadas é o reflexo perfeito de uma sociedade conservadora.
ResponderExcluirEssa disputa não tem NADA a ver com Cristiane, e Tony sabe disso. Trata da esquerda dando all in para barrar as reformas e jogar o país no caos. O pior é saber que os mesmos que perseguem a deputada por dois inexpressivo processos trabalhista (numa área da justiça em que o patrão é condenado 99% das vezes) querem que um chefe de quadrilha retorne à presidência.
ResponderExcluirOlha a doida!!! Vc é doida demais doida demais
ExcluirSe no Rio você morasse esse post teria uma continuação sobre como o “projeto de poder” da IURD vem naufragando com o (esperado) desastroso governo do Crivella que já assumiu que as falhas do seu governo são culpa da sua inexperiência como gestor. Hoje ele teve que sair fugido de uma favela num caminhão de lixo por causa de hostilidade dos moradores. Desse jeito, até o final do mandato vai ter fiel até abandonando a IURD. Que os cariocas aprendam desta vez.
ResponderExcluirGato, pra não ter o Frouxo na prefeitura eu teria votado até no macaco Tião
Excluir