terça-feira, 12 de dezembro de 2017

VOCÊ NÃO ESTÁ OUVINDO?

Pabllo Vittar virou uma presença tão avassaladora na mídia brasileira que eu até me esqueci que, antes delx, já existia Conchita Wurst. A "personagem" (é assim que elx se define) que venceu o festival Eurovision de 2014 andava meio sumidx, depois de adotar um vestuário mais masculino. Em seu novo clipe, elx reaparece não só usando uma roupa não-binária como cantando em alemão ao lado de uma racha. Pena que esse cover de um hit austríaco não seja lá dos mais épicos.

8 comentários:

  1. Sempre fico pasmo quando você usa o termo "racha". Você não tem amigas? Irmãs? Será que elas gostam de ser tratadas assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 05:57 É exatamente o que iria comentar, o Tony tem algumas coisas que as vezes não dá para entender...não sei.

      Excluir
  2. Tony lacra no malabarismo textual, usando X no lugar do artigo, para agradar a extrema esquerda, e tudo que essXs pulhas enxergam é o "racha". Sequer respeitam o vocabulário das bichas de antigamente. Perderam a noção de quem pavimentou a estrada para que eles brinquem de Alice.

    Ademais, quem diria que iriam tentar por cabresto no seu texto, muito mais que na propaganda? Essa é a paga dos vermelhos, Tony lindo! Eles nunca decepcionam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analfabeta política das 16:05: meu comentário nada tinha a ver com esquerda/direita. Será possível que sua merda de vida se resume a isso? Estude.

      Excluir
    2. Não tem nada de cabresto ou vermelho, somente de sentimento e nosso bom Tony sabe disso.

      Excluir
    3. 16:05 É só uma velha senhora perseguida até hoje pelo fantasma do comunismo...Buhh ele vai te pegar.

      Excluir
  3. 21:46 Não perca tempo com essas almas.

    ResponderExcluir