quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

UM ROMBO NA REDE

Não existe neutralidade de rede em Portugal e Espanha. Antes que alguém diga que lá todo mundo vive bem, obrigado, cata aí como os provedores vendem pacotes de acesso a determinados sites. Parecem planos de TV paga, onde o consumidor tem que gastar cada vez mais para ter acesso ao conteúdo mais atraente. Isto agora também vai acontecer nos EUA, que estão sendo governados por um capitalista selvagem, empenhado em enriquecer ainda mais a si mesmo e a seus cupinchas. Tenho vontade de rir de seus eleitores mais broncos, que perderão seus planos de saúde, receberão menos serviços públicos porque os ricos vão ter menos impostos e agora terão que pagar mais para entrar no Facebook. Tem um lado bom: quem sabe assim as fake news circulam menos?

23 comentários:

  1. E quando isso chega no Brasil? Não tardamos em copiar os ianques.

    ResponderExcluir
  2. Ain quanto choro, bem vindo ao capitalismo dos adultos. Não existe almoço grátis. Vc trabalha de graça pra alguém? Vc deixa o governo dizer quanto e como vc deve cobrar pelos seus serviços? É fácil falar mal do capitalismo vivendo nos jardins por causa do capitalismo. Ou vai trocar pela Vila Ema?

    ResponderExcluir
  3. Está acontecendo um fenômeno inédito, filas e filas de americanos na porta dos consulados brasileiros querendo cidadania brasileira por caisa da internet livre!!! O governo brasileiro já não sabe como impedir a imigração em massa!

    ResponderExcluir
  4. Fiz a conta acima, somando tudo: U$80 para ter uma internet rápida e maravilhosa. Aqui nesta selva socialista bananense, com SUS "de grátis" pro povão, eu pago bem mais para ter uma conexão safada, que vive "em reparo".

    Mas para os esquerdistas alucinados, o ideal é MAIS estado, ainda que a piada chamada OBAMACARE não funcione e tenha encarecido de forma brutal TODO o sistema de saúde.

    Por essas e outras, Lula et caterva ainda têm milhões de votos. A idiotia socialista já ultrapassou o limite da doença mental: é o próprio apocalipse zumbi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá mal, hein. Aqui na parte do Brasil onde eu moro a internet é boa e nunca está no reparo...

      Excluir
    2. Hum... Cadê o pacote dos sites pornôs????? Esse povo não sabe o que o povo procura na internet????

      Excluir
    3. 19:37 Eu já acho que tem que restaurar a escravidão mesmo. Sem subterfúgios. Tá pensando o quê!
      Sou Bunita e uso...

      Excluir
    4. Conexão safada em reparo ??? Mora mal hein ??? Amazônia ?? Pantanal ??

      Excluir
    5. Sempre aparece um desinformado pra relinchar preconceito contra quem não vive no sul-sudeste maravilha.

      Excluir
  5. Vontade de rir, imagina, vamos rir mesmo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Era exatamente tudo o que esperava para os brancos pobretões e da classe trabalhadora que votaram para eleger Trump. De algum modo ou de outro, eles serão atingidos em cheio pelas propostas de seu ilustre presidente que preveem cortes excessivos em programas que financiam diretamente ou indiretamente suas vidas. Aos poucos, devagarinho, a classe trabalhadora americana vai ser lascada pro aquele que elegeram presidente. Isso é tão... perfeito. Rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Oi! E vc apoiou o golpe?!!! É pra controlar a liberdade de expressão. Calar a boca das esquerdas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não apoiei golpe nenhum. Fiquei feliz com o fim do governo Dilma Rousseff, uma tremenda duma incompetente. O que não quer dizer que eu apoie Temer, o Velho.

      Excluir
    2. Pqp !!! Socorro !!! Deixa eu sair logo desse lixo de blog. Deve ser contagiosa essas imbecilidades.

      Excluir
  7. Os últimos anos comprovam que estamos no inferno

    ResponderExcluir
  8. Histeria pura, Tony. Eu, por exemplo, nunca jogo online. Também não baixo músicas. Há quem não veja filme. Tornaria o acesso à rede mais justo, pois, ao menos nos EUA, quem usa menos pagaria menos. A neutralidade da rede faz quem acessa pouco pagar pelos usuários hard. É claro que no Brasil seria uma oportunidade de explorar ainda mais o consumidor, mas aqui eles não precisa disso para nos ferrar, não e?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, porque as Telecoms são instituições filantrópicas que lutam pela justiça e pelo amor. Se elas defendem esta medida, pode ter certeza de que é pelo bem da humanidade. Mal posso esperar para entregar o controle da internet brasileira de forma total e irrestrita para a Vivo, Net, Claro e afins. Vai ser lindo.

      Excluir
    2. 01:42, você sabia que, da forma que temos a internet hoje, as operadoras oferecem planos de 5MB, 10MB, 15MB etc? Isso significa que, ao escolher um plano de acordo com a sua necessidade, caso você seja um usuário que usa pouco, você não paga pelos usuários que usam mais.

      Reveja seu plano com sua operadora, e, peloamordedeus não seja antipático em relação ao fim da neutralidade da internet nos USA. Sem internet livre não há liberdade no século 21.

      Excluir
  9. Não entendi a citação a Portugal. Os pacotes aqui não são assim. É verdade que quando chegou Netflix as operadores quiseram faturar como se vc precisasse delas pra acessar, mas os planos são bem acessíveis e os mais populares até dão acesso ao facebook e Spotify sem gastar dados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são assim em todas as operadoras. Mas algumas como a Meo por exemplo tem planos onde vende pacotes de acesso específicos.

      Excluir
  10. As "fake news" não noticiaram, mas o pedido de impeachment de Donald Trump foi esmagado, por 364 a 58 votos, ontem, no Congresso americano. Nem os democratas votaram em conjunto kkkkkkkkk
    Na hora de dizer as mentiras das "conexões" com a Rússia, bradam por todos os cantos. Para noticiar a DERROTA esquerdista, nem um pio. Fake news sendo fake news.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você encontrou essa notícia? Na boa, dei uma googlada e não achei. Me passa o link, please?

      Excluir
    2. Nossa! Esse povo alucina... Tá bom que estaria rolando um processo de impeachment do Trump e a toda mídia ficaria queita. Se um processo desses chegar a acontecer (o qie é muito improvável), seria um verdadeiro estardalhaço antes, durante e após a votação com cobertura ao vivo e comentários da Glória Pires!

      Excluir
  11. Esse cara só fala merda!!!! Pqp, esses doentes esquerdistas são uma praga msm.

    ResponderExcluir