terça-feira, 12 de dezembro de 2017

TUDO ESTÁ EM SEU LUGAR

Poucas figuras políticas do Brasil atual me causam mais engulhos do que o deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS). Sem o menor medo de não ser reeleito, ele não pode ver um microfone pela frente que vai logo defendendo Eduardo Cunha, Michel Temer e toda a quadrilha que está no poder. Tanta fidelidade lhe rendeu uma promoção: vai assumir a coordenação política do governo a partir de quinta-feira, para comprar conquistar os votos pela reforma da Previdência. Ou seja, vai aparecer ainda mais na TV, o que talvez lhe garanta uma vitória por aclamação no ano que vem. Enquanto isto, já avisou que o ex-PGR Rodrigo Janot merece ser indiciado por ter "conspirado" para derrubar Temer. É de foder de dar risada: Rocha Loures é flagrado correndo pela rua com uma mala de dinheiro, Joesley Batista confirma que o dinheiro saiu dele em direção a Temer, e o indiciado é o Janot?? Como o próprio Marun cantou ao enterrar a segunda denúncia contra seu chefe, nas imortais palavras de Benito Di Paula: "tudo está em seu lugar, graças a Deus, graças a Deus..." Só que não, né? Só que nunca.

16 comentários:

  1. Do que estás a reclamar palhaça? Tu foste empurrar o pato na paulista agora guenta!
    #Lula2018 salvará a nação mais uma vez!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ou a pessoa aceita ser roubada pela quadrilha do PT ou pela do PMDB? Não pode reclamar de ambas não?

      Excluir
    2. 05:44 Deixa de ser ridículo nada se compara a essa quadrilha que está aí.

      Excluir
  2. Você escreveu ‘engulhos’, quase ‘orgulhos’!

    ResponderExcluir
  3. E o Imbassahy com o saquinho de pó?

    ResponderExcluir
  4. O Mio Babbino Caro
    Eles pegaram o poder (com uma pequena ajuda de seus amigos) e o sinal esta fechado para nós.

    ResponderExcluir
  5. Continuem colocando as fichas no Luladrão, e Bolsô levará no primeiro turno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, quero ver a esquerda estribuchando.

      Excluir
    2. Sonho seu!!! Bostanazi nao leva nem bosta na cara

      Excluir
    3. 20:05 a bicha Quero Câmara de Gás.

      Excluir
  6. Focando no assunto do post...Essa pessoa nos envergonha aqui em Campo Grande.Vejam o que ele aprontou por aqui:https://www.youtube.com/watch?v=ZFzWbnIUutM

    ResponderExcluir
  7. Precisamos de uma PEC proibindo políticos com papadas

    ResponderExcluir
  8. Tony, vc ainda lê Reinaldo Azevedo? Parece que as opiniões de voces anda MUITO divergente ultimamente, não? Como vc nao parece ser do tipo que compra fácil a tese de jornalista comprado, como vc analisa a visão dele hj?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leio, mas com dificuldade crescente. Eu me forço a ler colunistas de todas as tendências, e às vezes o Reinaldo é bem engraçado e contundente. Mas, desde o episódio da mala do Rocha Loures, ele está perdendo toda a credibilidade ao defender o Temer com unhas e dentes.

      Excluir
  9. O fato é que o Brasil virou o C... do mundo depois das manifestações de 13 de marco de 2016... quem participou daquela farsa na paulista ao lado de aecio, cunha, bolsonazi, malafaia, Feliciano, alexandre frota etc.. em prol do temer deve se envergonhar e se arrepender até o último dia de sua existencia...

    ResponderExcluir