terça-feira, 5 de dezembro de 2017

SENHOR JUIZ, PARE AGORA

Que um quadrúpede que aprendeu a teclar vá à internet expelir sandices em mau português, vá lá, a gente até perdoa. Afinal, faz parte de uma sociedade democrática o direito à livre expressão, mesmo aos que não têm estudo nem bom coração. Mas que um juiz do STJ, uma das mais altas instâncias da Justiça brasileira, diga que "não pode ser pautado pelas minorias só (...) quero meus privilégios porque o heterossexual agora está virando minoria. Não tem mais direito nenhum" é inadmissível. Nem em tom de brincadeira, como João Otávio Noronha diz que foi, porque isto dá munição à estupidez que prega a criação do "Dia do Orgulho Hétero" e, em última análise, mata gays e travestis pelo país todo. Que o meritíssimo liste todos os direitos que os heterossexuais perderam nos últimos tempos (não vale o direito de zoar das bichas), ou então, que peça desculpas. Pode até dizer que tem amigos gays, que a gente perdoa.

22 comentários:

  1. As bicha estão muito espaçosas, e a reação mal começou.

    Tony, o último que tentou emplacar a tese "piada mata" foi escrachado até 2020. Recomendo que você estude os argumentos de seus oponentes, antes de chamá-los de "asnos". Segundo sua lógica, nem juiz escapa. Será que o mundo todo está errado e só o heroico blogueiro e sua trupe estão com a verdade?

    Ah, antes de falar do português alheio, melhore seu manejo com as vírgulas. Os últimos posts estão um exemplo de boa pontuação. SQN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto às vírgulas, eu sigo rigorosamente o Manual de Redação da Folha.

      E você escreveu "as bicha"...

      Ah, e nem todo mundo está errado. Mas você está.

      Excluir
    2. "As bicha estão muito espaçosas"

      As nazistas também, pelo visto.

      Excluir
    3. Além de fiscal de cu,,,,,somos obrigados a aguentar fiscais de virgulas, é a mesma que passa aqui de quando em quando corrigindo as provas...só que ela não toma chá na abl, coitada.

      Excluir
    4. "Nem juiz escapa"... em que mundo vive essa senhora, com todo respeito. Falar de Juiz e Judiciário no Brasil está sendo uma imoralidade menina.

      Excluir
    5. Quem escreve é gay ou hétero homofóbico?

      Excluir
    6. Toda vez que um comentário escroto é aprovado, essa gente ganha visibilidade. Não entendo a razão do Tony não ignorar.

      Excluir
    7. Você não imagina a quantidade de comentário que eu tenho deletado...

      Excluir
    8. Todos sabem quem é o comentarista das 09:31!
      Nick

      Excluir
    9. Oi Nick, anda muito sumido hein!
      A doida do comentário é a Defu ;-(
      A coitada continua mais loka do nunca ...

      E sobre nos? Quando vamos nos encontrar?

      Excluir
    10. Não usem meu santo nome em vão. Não comento mais aqui. Apenas leio.

      The Fool.

      Excluir
    11. Nao disse que estava mais loka do que nunca!!!!

      Excluir
    12. Hahahaha 20:51
      Imagina um meet & greet do blog!
      Boa ideia pra uma série Tony
      Com esses personagens mais loucos do que os de Breaking Bad

      Excluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Este senhor esta totalmente em consonância com o Golpe de Homens "Brancos" heteronormativos que assaltaram o poder e estão tripudiando, deitando e rolando em cima de tudo que os questione ou os tirem da tal zona de conforto. Estão reagindo a seus modos, estúpidos e boçais como sempre foram e da forma que conduziram o Brasil até hoje. É isso, os que não estão contra eles, estão contra nós. Não tem massagem, é pau ou pedra. (E consertar a caga da de quem apoiou esses mau caráter a pegar o poder.) vamos lá, pau neles, essas pregações tem que matar no ninho...

    ResponderExcluir
  3. A gente quem perdoa? Eu não perdoo, nada. O sujeito só mostrou ser um baita de um ignorante. Como para todo homofóbico, desejo a ele o pior de todas as coisas no mundo. Sendo bem honesto.

    ResponderExcluir
  4. É muito louco isso! Outro dia peguei um Uber (branco/hetero) e ele falou a mesma coisa. Que é minoria, que não tem direito nenhum, que sofre muito preconceito. Sério! Eu perguntei: "você acha que sofre mais preconceito do que mulher?" e ele "ahhh, não, isso não!". kkkk... A turminha do fake news/direita maluca tá fazendo um belo trabalhinho bem escroto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 17:54 Eles que se fodam!!!!!
      Cada com seus probRemas kkkkk
      Pode chorar. Pode chorar hehehehehe

      Excluir
    2. Abriram-se as portas do Inferno, e esperavam que saíssem o que: Rouxinóis?

      Excluir
  5. Viu isso, Tony: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/criminosos-invadem-defecam-e-urinam-em-centro-de-cidadania-lgbt-no-centro-de-sp.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-smart&utm_campaign=share-bar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 21:09 Não teria sido uma orgia piss/copro dos próprios militantes? Será que acordaram desmemoriados e decidiram aproveitar a bagunça para lacrar na vitimização?

      Excluir
    2. 21:09 ...Se pensar assim te faz uma pessoa melhor

      Excluir