sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

OVO NO CABELO

Como faz todo final de ano já há algum tempo, o New York Times divulgou esta semana os vídeos especialmente produzidos com os dez atores de 2017 segundo seus críticos. Desta vez o tema foi terror, em curtas de cerca de um minuto dirigidos pela italiana Floria Sigismondi. Entre os eleitos está meu crush Timothée Chalamet, que aparece devorando o meu coração. Também foram escolhidos nomes cotados para o Oscar, como Saoirse Ronan ou Daniel Kaluuya, e outros que dificilmente ganharão algum prêmio, como Cynthia Nixon ou Andy Serkis.

Mas o vídeo que vem arrancando mais aplausos é o da Nicole Kidman, que parece inspirado no clássico "Possessão" de Isabelle Adjani. Sem medo de esfregar o cabelo no ovo, Nicole reitera que é uma das grandes de sua geração.

5 comentários:

  1. Pois, é. Teve Nicole que passar por vários testes para enfim poder ser reconhecida como a grande atriz que é.

    ResponderExcluir
  2. Como ela é branquela,loira e bonita todo mundo atrela o seu sucesso a sua beleza e não ao seu talento. Puro preconceito... Por isso, só depois de muito tempo e esforço consegue que está lá por ser boa e não por ser atraente. Por outro lado, se ela fosse negra, do cabelo pichaim e feia, não teria nem tido a oportunidade de provar que tinha talento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que para ser boa atriz, tem que fazer uma cena escatológica, estrebuchando sobre ovos ou chorar saindo ranho do nariz.

      Excluir
    2. Claro que não. Mas uma atriz de verdade não se nega a fazer uma cena dessas.

      Excluir
  3. Nicole amargou quase 15 anos de flops e de atriz oscarizada tava correndo o risco de cair pra celebridade A-

    ResponderExcluir