sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

ODIADORES ODIARÃO

Já recebi muita mensagem de ódio, tanto nas redes sociais como aqui neste blog. Fãs da Xuxa, devotos de Danilo Gentili, bolsominions, invejosos em geral: todos eles primeiro jogam pedras, depois reclamam que eu "não sei argumentar". Hoje me surgiu no Facebook um sujeito que se incomodou com a minha coluna no F5 sobre Pablo Vittar. Olha só aí ao lado como ele abriu o papo. Hesitei em responder, e aí resolvi levar o cara na piada. O coitado logo se desestabilizou. Me chamou de covarde e depois ficou com medo que eu divulgasse seu nome e sua foto. Vamos combinar que covarde é quem tem medo de assumir suas opiniões, néam? No mais, é impressionante como colou entre a direita ignorante o mito de que o governo esquerdopata financia tudo, do Bolsa Família à arte degenerada à revolução gayzista que irá perseguir os héteros de bem. Meu hater de hoje nem sabia que eu era gay, e me bloqueou com o rabinho entre as pernas. Essas criaturas acham que a gente vai chorar no banheiro por causa deles, quando é tão fácil ignorar o que vem de um anônimo cagão. Queria só ver eles passarem por tudo que qualquer gay passou.

14 comentários:

  1. O cara pergunta assim como se o movimento LGBT fosse uma gangue igual o PCC, eu hein.

    ResponderExcluir
  2. A direita sempre sempre se primou pela inteligência...

    ResponderExcluir
  3. E quem é governo esquerdopata? PT, que sempre cedeu a bancada evangélica para bloquear qualquer ação para dignificar os gays? Temer, que está cercado de homofóbicos e quase indicava um cara pro STF que acha que casamento gay se equipara a sexo entre animais? A direita está mentalmente doente, o que dizem não passa de alucinações. Uma corja de lunáticos que deveriam estar fazendo tratamento psiquiátrico. Soltos, representam perigo extremo a civilização (ou o que restou desta).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê você quando o PT apoiava governos de Cuba, Venezuela, Bolívia? Pra mim, é esquerdopata suficiente pra eu votar em qualquer bosta pra nunca mais ver o PT ou qualquer esquerda no poder de novo.

      Excluir
    2. Creio que ainda vá demorar algum tempo para as pessoas voltarem à sanidade em seus diálogos.

      Excluir
  4. Aqui nos seus comentários anda tendi muita gente que tá precisando urgentemente tomar uns remédios para ver se para de delirar...

    ResponderExcluir
  5. Pergunta: Alguém sabe se aquele Hirota Food Express que tem na Paulista é da mesma rede????

    ResponderExcluir
  6. Você não se considera urso Tony?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da sua definição de urso. Se for gordo e peludo, não, não sou. Se for não-malhado, sim, sou. Grraurr.

      Excluir