sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

O LIBERTADOR-GERAL DA REPÚBLICA

Gilmar Mendes é que nem Donald Trump: a gente já sabe que nenhum dos dois presta, e mesmo assim eles conseguem nos surpreender chegando um pouco mais baixo quase todo dia. Esta semana Trump compartilhou três vídeos que pregam o ódio aos muçulmanos, que ele catou de uma militante da extrema-direita britânica. Isto já seria feio se ele ainda fosse só um milionário apresentador de talk show, mas o cara é o presidente dos Estados Unidos. Enquanto isto, Gilmar não se conteve mais e finalmente libertou seus cupinchas da máfia carioca do ônibus. Aguardamos para breve sua mudança de voto no que tange a prisão após a condenação em segunda instância. Aí, meus amigos, babau, acabou-se tudo.

8 comentários:


  1. Quanto mais a esquerda bate em Trump, mais ele cresce. Além de ser reeleito, fará seu sucessor.

    Enquanto isso, no Brasil, as recentes pesquisas de intenção de voto deveriam mostrar à imprensa que reproduzir a estratégia da mídia americana não dará certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trump cresce?? Você deve ser daqueles que acha que os jornais sérios são "fake news", né? Trump despenca a cada pesquisa séria feita nos EUA. Já se comenta, inclusive, que ele não tentará a reeleição, para não passar pelo vexame de uma derrota. Isto, se não for derrubado antes.

      Excluir
  2. ele vende sentença EU ODEIO ESSE PAÍS

    ResponderExcluir
  3. Então macacada...vcs se lembram quando vcs foram pra paulista empurrar pato?
    Isso é a resposta!!! Vcs deixaram a nação um faroeste, terra de ninguém! Estão felizes agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, porque o Brasil estava incrível e maravilhoso sob a Dilma. A economia crescia de vento e popa, não havia corrupção, e nem vamos dizer que foi a Dilma quem cortou todos os programas e órgãos de apoio aos direitos LGBT que vieram do governo Lula.

      Excluir
  4. Estes políticos e autoridades e corruptos que tanto fazem mal o Brasil o futuro deles é o UMBRAL as trevas e só sofrimento,aguardem!!!!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. FHC, na que foi, se não a maior, a mais duradoura cagada de seu governo.

      Excluir