sábado, 30 de dezembro de 2017

O INSULTO DE NATAL

É comum que os sobreviventes de um desastre aéreo se sintam imbatíveis. Afinal, se nem a queda de conseguiu derrubá-los, o que conseguiria? Temer, o Velho, deve estar passando por uma síndorme semelhante. O velhaco foi gravado dizendo, com todas as letras, "tem que manter isso aí, viu?", referindo-se à mesada que Joesely paga para Eduardo Cunha na cadeia. Um lacaio de Temer foi flagrado correndo pela rua, arrastando uma mala com meio milhão de reais destinada ao chefe. E nem assim Temer caiu. Custou caro liberar tantas benesses para o Congresso, mas o fato é que ele não caiu. Essa sensação de invencibilidade pode estar por trás do absurdo projeto de indulto de Natal, escrito especialmente para livrar cupinchas como Geddel de ficarem presos e devolverem o que roubaram para o Estado. não colou, porque Raquel Dodge e Cármen Lúcia - em dia que não foi covarde - mataram o pássaro no ninho. Temer, mais uma vez, provou que é velho não no sentido de idade avançada, mas de total desconexão do mundo moderno, onde existem redes sociais e uma opinião pública mais atuante do que nos tempos em que ele amarrava deputado com linguiça. Mas duvido que ele tenha se abatido por mais esta derrota. Para quem tentou liberar o trabalho escravo, o inferno é o limite.

8 comentários:

  1. "Para quem tentou liberar o trabalho escravo, o inferno é o limite."

    Goes, Tony - meu fanfiqueiro de esquerda preferido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Temer, agora volte para o canil.

      Excluir
    2. Kkkkkk também amei o fanfic à la Psol

      Excluir
    3. Vcs sabem que o Tony tá se referindo a norma que o Temer, o velho, publicou que consistia no enfraquecimento do combate ao chamado “trabalho escravo” e foi retirada pouco tempo depois de ser duramente criticado nacional a internacionalmente, né?
      Ou tão achando que ele se referia a reforma trabalhista?

      Excluir
    4. Anônimo das 21:15, claro que "eles" sabem mas pra fanfiqueiros de direita, tudo o que vai contra o que argumentam é fanfic de esquerda!
      Nick

      Excluir
  2. SHOW !!! QUERIA VER A CARA DESSE RATO SE ELE LESSE ISSO !!!

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Temer o presente que a direita no deu!

    ResponderExcluir