quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

MERCÚRIO RETRÓGRADO

Faz cinco séculos que a astronomia provou que os planetas não andam para trás. No entanto, a astrologia insiste no conceito de "Mercúrio retrógrado". A fase atual começou no domingo, dia 3, e vai até o 22, e não é que eu estou sentindo seus efeitos? E-mails não chegam, pagamentos atrasam, baterias de celular descarregam de repente nas horas mais impróprias. Por outro lado, ontem mesmo recebi duas ótimas notícias inesperadas. Por ooooooutro lado, já tive que calibrar três vezes o mesmo pneu em menos de duas semanas. Talvez seja um aviso dos céus para eu passar num borracheiro.

7 comentários:

  1. Tony, vc nunca escreveu sobre São Paulo. Eu odeio/abomino essa cidade. O que vc acha...?
    Outra coisa escreva sobre o Trump reconhecendo Jerusalém capital de Israel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeia... abomina, mas nunca colocou os pés por aqui, ou se por um acaso esteve por essas bandas levou um pé na bunda e teve de voltar para o buraco de onde saiu com o rabinho entre as pernas, ao menos que esteja friccionando estar em Los Angeles...

      Excluir
    2. Apenas nasci e cresci aqui e acho um lixo

      Excluir
  2. Susan miller. Explica direitinho esse lance de retrogrado. Fora que... porra, sempre bate.

    ResponderExcluir
  3. Procure Jorge - O borracheiro.... ( cris pereira) Ele é Ótimo!!!

    ResponderExcluir
  4. Interessante como cientistas de verdade: astrônomos, matemáticos, geólogos, físicos, etc. Não dão a menor bola para mapa astral, numerologia, energia dos cristais e outras pataquadas. Esses gurus de meia tigela não têm nenhuma base no que falam e conseguem manter um séquito ao seu redor. No livro "O Mundo Assombrado pelos Demônios", o grande Carl Sagan trata disso. Foi enviado um mesmo mapa astral para centenas de pessoas diferentes e na maioria dos casos a percepção é que o tal mapa astral condizia com o que a pessoa achava de si mesmo. Para encerrar, o mapa em questão era o de um serial killer!

    ResponderExcluir