sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

LÁ VAMOS NÓS DE NOVO

Quer se sentir velho? Em 2018 fará 10 anos que "Mamma Mia!" estreou nos cinemas. Para marcar a efeméride, vem aí uma continuação com as músicas do ABBA que ficaram de fora do primeiro filme. Também vai ter pouca Meryl Streep. Repare como ela é o último nome do elenco no trailer acima: consta que sua presença no set durou apenas uma semana. Será que sua personagem morreu? Talvez, porque boa parte do roteiro parece focar em sua versão jovem, feita pela inglesa Lily James. Em compensação, agora há uma avó - ninguém menos do que Cher, o que todas as bibas do planeta já sabem a essa altura. Mas nossa santa padroeira surge no trailer interagindo com a neta, Amanda Seyfried. Desde quando Cher tem idade para ser mãe de Meryl? Se bem que, com tantas plásticas em cima, a diva pode muito bem já estar com 300 anos de idade. E o que importa mesmo é que ela canta a faixa mais cafona da carreira do Abba, "Fernando".

11 comentários:

  1. Lilly Allen? Não era pra ser a Lilly James?

    ResponderExcluir
  2. Achei que aproveitaria e falaria também dos cartazes com She Knew, que são parte de uma campanha que denuncia que Meryl sempre soube dos assédios do amigo e sócio Harvey e agora quer pagar de revoltadinha da Mattel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar força para essa campanha não. Meryl nunca foi íntima de Harvey Weinstein, que produziu só um dos filmes dela. Talvez ela soubesse mesmo, afinal a má fama do cara era evidente. Mas quem tem que denunciar, antes de mais nada, é quem sofreu o assédio. É fácil agora acusar todo mundo em Hollywood.

      Excluir
    2. Quem manda ela falar que não sabia e falar que ia de preto no Golden Globe? As pessoas não são idiotas. Acabou caindo nas garras das feministas.

      Excluir
  3. O Mio Babbino caro
    Como assim, parece-me ter sido ontem a tarde que estava no Itaú Frei Caneca para assistir "Mamma Mia". Decididamente, não estou mais velho, e sim o tempo que vem passando mais rapidamente, como toda ciência tem comprovado.
    Rs

    ResponderExcluir
  4. Gente! Agora está decretado: Hollywood perdeu a criatividade e só sabe viver de remakes...

    ResponderExcluir
  5. Como fica a pensão da dona Maryl depois do Brexit?

    ResponderExcluir
  6. A Cher fez plástica? Kkkk se fez foram muito bem feitas !

    ResponderExcluir