terça-feira, 19 de dezembro de 2017

GLORIA IN EXCELSIS

Não me lembro direito de como foi que eu conheci o Celso Dossi. Naquela época, eram muitos os jecas recém-chegados do interiorrr que vinham me pedir ajuda para penetrar na melhor sociedade. Uns garotos até bonitinhos, mas que falavam "perca total" e achavam a Christina Aguilera transada. O Celso logo se destacou da manada, por causa do humor ferino e da enxurrada de sugestões que ele mandava todo dia para este blog. No começo eu gostava, mas depois da 3.856a. eu sugeri a ele que parasse de me importunar e arranjasse vida própria seu próprio blog. Ele seguiu este e muitos outros conselhos. Clareou os dentes, livrou-se das tênias e parou de dar detalhe na night. Hoje o Celso não só tem um bilhão de seguidores a mais do que eu nas redes sociais como também uma coluna na revista Contigo!, a única que já vem com ponto de exclamação. A primeira delas está aberta aos simples mortais; depois, quem quiser ler vai ter que morrer em dérreau nas bancas ou assinar a versão online. Desejo ao Celso toda a sorte que o zodíaco é capaz de derramar e também que ele se lembre dos humildes coadjuvantes que o ajudaram a alcançar o estrelato.

12 comentários:

  1. Adoro o Celso, Tony. Inteligentíssimo, divertido, humano...
    sigo em todas as redes sociais e ele tá sempre em altíssimo nível ! Mesmo quando eu discordo de alguma opinião, me delicio com a rapidez do humor dele, a perspicácia... enfim, sou fã...!
    e que honra a dele de ter um texto seu dedicado a ele!
    merecidíssimo!

    ResponderExcluir
  2. Gentem, relação entre Tony e Celso é à lá veneno, hein, rsrsrsrsrs. Celso é inteligentíssimo, o acompanho nas redes, e e ele sempre está lá nos saudando com suas criatividades.

    ResponderExcluir
  3. We <3 Salsa Doce (piada interna, quem sabe ele passa aqui pra contar essa).

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um cara legal, anti petista (melhor qualidade), porém um tanto infantil na internet, quase quarentão e ainda torcendo por cantoras e divas, e radical e incoerente, quando odeia alguém, difama até a alma da pessoa, mas execra quem difama os que ele ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, como bom (preencha aqui com alguma referência ao mapa astral), ele não gostou de receber sua crítica e te respondeu no Face. Baixa tolerância à frustração.

      Excluir
    2. Sou o 07:02 e ADOREI o que ele escreveu no FB. Gosto demais de bom humor e isso ele tem! A minha brincadeira e provocação aqui não foi para detoná-lo (ate porque quem sou eu), admiro as conquistas das pessoas que considero do bem e inteligentes. Mas com certeza acho que ele às vezes faz o que critica nos outros (como sair desqualificando) e parece não perceber que endeusa uma pessoa que acha idiotice ter ídolos (Madonna). Sucesso e #pas.

      Excluir
  5. Tênia? Tipo mazaropi? Tipo bucho quebrado? Kkk

    ResponderExcluir
  6. Clareou os dentes! Lol Tony!!!! Ele n faz meu tipo.

    ResponderExcluir
  7. ADORO o Celso, passei a segui-lo através do seu blog, e por coincidência
    vocês dois para mim têm algo em comum: conseguem acertar em quase tudo comigo, acho sensacional a postura combativa pró-LGBT que vocês têm.

    Além de odiarem todos aqueles que eu também odeio: Boçalnaro, Malafeia, etc.

    Beijos para os dois! E que o Celso não pare de escrever seus contos.

    ResponderExcluir
  8. Se não é Lulu nem Almodóvar seja Dossi.

    ResponderExcluir
  9. Acho digno que a bio dele no Facebook é um merchan da Cabify.

    ResponderExcluir