terça-feira, 19 de dezembro de 2017

FAKE LE BOOM BOOM

Desde ontem que as internets brasileiras estão em chamas por causa de "Vai, Malandra", o novo clipe da Anitta. Além da música ser lacradora e da cantora retornar a seu habitat natural no Rio de Janeiro, muito da combustão se deve ao primeiro take do vídeo, que mostra a bunda de Anitta em glorioso close, esbanjando celulite ("sou gostosa" em braille, segundo o Leo Jaime). Ou não? Já está circulando o boato de que o bumbum em questão não é o dela, e sim o de uma dublê. Anitta seria malhada demais e operada demais para ostentar furinhos nas nádegas. Mesmo assim, não perdeu a oportunidade de se empoderar ainda mais, assumindo que, como 110% das mulheres da Terra, também tem celulite.
Eu acho que realmente não importa se a bunda é dela ou deixa de ser. Anitta vem se revelando não só uma competente artista pop, como também uma boa manager de si mesma. Sua mensagem de inclusão, que põe gordas, Downs, travestis e periguetes para dançar, nunca foi tão necessária nesse Brasil medieval. E daí se, na real, Anitta não tiver celulite? Pegadinha da malandra!

17 comentários:

  1. Check mate, meu caro Tony! Seu texto é simplesmente um check mate!

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Um novo conceito de "Universo Perfeito" que nem cabe explicação Rs

    ResponderExcluir
  3. Tu viste o caso de homofobia da rede Hirota Foods?

    ResponderExcluir
  4. Tudo delícia. Anitta e sua Boa malandragem. Seus espertos dançarinos. As gostosonas? Da laje. O Justin do Vidigal e o safadão da sunga Vermelha. Dançar e se divertir. Pq ñ?!

    ResponderExcluir
  5. Brasil medieval em quê?

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que devo ser a única bicha que não ouve Anitta?
    Será que sou bicha?
    Pronto, entrei em crise existencial!
    Socorro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lou, relaxa, tbm não escuto. Mas não odeio. Apenas prefiro outras coisas.

      Excluir
    2. É sim, pode ficar tranquilo. Independente do seu gosto musical, tem aquela coisa que vc gosta de botar nos orifícios. A definição é essa.

      Excluir
    3. Deixa de ser pretensiosa!

      Excluir
  7. Lixo bem embalado para consumo das massas antenadas... Ela é competente para conseguir fama e dinheiro através de truques de mídia, mas falta música.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou a rançosa que não tem a menor noção de quem seja Britten e quer posar de bacana.

      Excluir
    2. Sou rançosa na mesma medida que essa "artista" é lixo bem embalado para consumo das massas antenadas... Ela é competente para conseguir fama e dinheiro através de truques de mídia, mas falta música.

      Excluir
  8. Lembro de uma amiga, nos primórdios da Internet, quando Photoshop não era disseminado, que gastou uma grana numa daquelas Vogue-tamanho-Bíblia que ela viu num aeroporto, só porque tinha uma foto da Cindy Crawford de costas, andando de collant por Veneza, e na qual aparecia celulite na bunda dela. Ela me disse ter comprado porque queria mostrar pra todo mundo que, se a Cindy tinha celulite, qualquer uma podia ter.

    ResponderExcluir
  9. Orifício. Bunda. Celulite. Sunga. Safadão. Gostosona. Bicha. Desonesta. Vogue. Boom! Novo hit instantâneo da Anitta.

    ResponderExcluir