segunda-feira, 20 de novembro de 2017

OH, TO SEE WITHOUT MY EYES

Hellooo, perdedores que ainda não conseguiram ver "Me Chame Pelo Seu Nome"! Quer dizer então que você mofaram na fila que ia do Cinesesc até São Bernardo do Campo? Pois fiquem sabendo que eu já vi DUAS vezes o filme do ano, uma no Festival do Rio e a outra na abertura do Festival Mix Brasil. Já vocês terão que esperar até 18 de janeiro; enquanto isto, distraiam-se com os memes do Arnie Hammer dançando, tirados da cena acima. Ele parece uma morsa no cio, ou talvez um presunto tender sob o efeito de tóchicos. E daí? Então é Natal!
Só não é melhor do que este vídeo colegial do Timothée Chalamet, que não foi promovido a meu noivo imaginário apenas porque eu não quero ser acusado de assediar dimenor. Além de revelar desenvoltura desde a tenra idade, Timmy T. ainda entoa o que talvez seja o refrão mais contagioso de todos os tempos. Todo mundo junto agora: Statistics, yup! Statistics, yup! Ms. Lawton! Ms. Lawton!

15 comentários:

  1. O Timothée tem 21 anos, amor. Dá pra pegar sem que se configure pedofilia. E, Tony, aproveito para sanar uma dúvida. Não havia um filme da Glenn Close para ser lançado este ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, "The Wife", que passou no Festival de Toronto. Até então o filme estava sem distribuidor. Pouco depois foi comprado pela Sony Pictures Classics, que adiou o lançamento para o ano que vem. Motivo: querem montar uma campanha grandiosa para garantir o Oscar de Glenn Close (a SPC é especialista nisto), e a concorrência em 2018 não deve estar tão acirrada quanto agora. Além do mais, a SPC não tem $$ nem funcionários para manter OUTRA campanha grandiosa em 2017: são eles que estão por trás do marketing de "Me Chame pelo Seu Nome".

      Excluir
    2. Glenn não ter Oscar é um descalabro com o universo.

      Excluir
  2. O Mio Babbino Caro
    É eu assisti...Achei um pouco mais do mesmo...Ms Lawton...é o negão do gueto bieber_riano. Só!

    ResponderExcluir
  3. O Timothée é tão sedutor. O moço exala tesão pelos poros. Inveja do Armie, que aliás ficou até com medinho de protagonizar o filme porque tinha aflição de ser comparado com um gay. Ai, esses héteros. Se o Armie for indicado e o Timothée não, que saco.

    ResponderExcluir
  4. Filme gay pro gueto gay. Acho que já ficou claro que temática gay não interessa ao grande público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme sequer estreou no exterior, então não dá para dizer se é um sucesso ou um fracasso. Mas as críticas vêm sendo ótimas e, repito, a Sony Pictures Classics montou uma campanha grandiosa.

      Excluir
  5. Tony o filme é bom mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um Visconti caidinho.

      Excluir
    2. nao sei amigo, nao tive oportunidade de ver, mas confio no seu BOM GOSTO, apesar de eu achar SONHO DE AMOR bem ruinzinho...só salva atriz!!

      Excluir
  6. Amo esses posts leves que você faz as vezes. 😍

    ResponderExcluir
  7. O filme é Ok. Mas a campanha, realmente, está maravilhosa. E eu amei a camiseta de pêssegos!

    ResponderExcluir