sexta-feira, 3 de novembro de 2017

LUISFEIA

Será que Luislinda Valois achou que, por ser negra e usar dreadlocks, estava autorizada a dizer que a mísera compensação que recebe como Ministra de Direitos Humanos "se assemelha a trabalho escravo"? Como que uma mulher responsável por uma pasta tão sensível tem a petulância de perguntar como vai comer, como vai beber, como vai calçar, ganhando apenas o teto do funcionalismo público - mais de 33 mil reais por mês? Temer, o Velho, deveria tê-la exonerado na hora. Fim do problema! A pobrezinha teria que sobreviver apenas com sua irrisória aposentadoria de 30 mil reais por mês, algo com que a imensa maioria dos brasileiros sequer consegue sonhar. Luislinda deu um tapa na cara do país, sufocada pela própria ganância. Não se sabe de uma única medida importante que a feiosa tenha tomado enquanto ministra, mas seu lugar na história acaba de ser garantido. Na lata de lixo, é claro.

19 comentários:

  1. A ministra Luislinda Valois tem uma biografia linda que inclui a trajetória de menina pobre a primeira juíza negra do país, e vários prêmios e realizações notáveis. Nesta semana meteu-se nessa confusão lamentável e, quando teve a oportunidade de se corrigir e desculpar, continuou se afundando cada vez mais em declarações absolutamente desastradas e até ofensivas para a grande maioria da população de um país notadamente de baixa renda.

    Conseguiu atrair para si holofotes que agora questionam: que projetos apresentou como ministra dos Direitos Humanos? Que medidas tomou, por exemplo, contra o polêmico decreto que altera a definição de 'trabalho escravo' no país? Por que se fez de morta quando um juiz recentemente voltou a decretar que os gays são doentes passíveis de 'cura'?

    Luislinda recebe uma gorda aposentadoria de mais de trinta mil reais como desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia. Foi promovida a desembargadora apenas alguns meses antes de se aposentar, um gesto que visava claramente lhe garantir uma aposentadoria melhor, onerando um sistema previdenciário à beira da falência que, para piorar, ainda teima em confundir aposentadoria com prêmio.

    Fica no ar a desconfiança de que Luislinda só está ministra por conta de ser mulher, negra e muito visível com seus dreadlocks coloridos e colares vistosos. Questão de quota?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 08:56 Não é questão de quota, é putaria mesmo desse governo que todos nós conhecemos. Quem conheceu Luiza Bairros, sabe disso.

      Excluir
    2. Ministros que ocupam pastas e fazem P nenhuma!!!! Tudo continua a mesma P de sempre, não importa o governo e partido!!!! PAISECO!!!!!

      Excluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Nosso Supremo Mnistro Gilmar Mendes, todos lembram, também alegou as mesmas condições de trabalho, e como todo judiciário também vive essa penúria financeira.
    Mas quem tem a ilusão que o GOLPE, tenha sido para promover minimamente DIREITOD HUMANOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk golpe.

      Pessoa com problemas detected.

      Excluir
    2. 11:51 O tempo responde!!!

      Excluir
    3. Ai baboo 11:37, preciso falar: não aguento estas suas vírgulas separando sujeito do verbo. Estude, meu amor. Depois nós podemos discutir esse seu outro problema (o do golpe), tá?

      Excluir
    4. 18:44 Minha linda normalista, você esta aí para isso, para ser nossa revisoUra. Em troca dar-te-ei uma aula de mecânica dos fluídos, calma, não é isso que você pensou Hehehehe

      Excluir
    5. Prefero mil vezes acreditar numa legião de intelectuais, autores, politicos, jornalistas, artistas, etc... de que FOI GOLPE SIM do que numa bichana raivosa de extrema direita que vem por aqui vomitar seu ódio diário!

      Excluir
    6. A bicha vê ódio nas inimigas, mas nas amigas que são coniventes com a roubalheira e ideologia petista ela só vê amor, isso que é quadrilha intelectual.

      Excluir
    7. 19:24 a sua ignorância te deixa feliz né?

      Excluir
    8. GOLPISTAS HAHAHAHAHAHA

      PT fecha aliança com PMDB em 6 estados para próximas eleições!

      O partido de vocês não pensa como vocês sobre "golpe".

      Excluir
  3. Mas a ministra aí já havia demonstrado que não possui caráter. As mentiras que propagou antes de chegar ao cargo já denunciavam que Luislinda era uma sem-vergonha. Impressiona que uma pessoa com o linguajar dela esteja à frente de uma pasta ministerial. O modo como ela fala na entrevista à rádio gaúcha é de uma verborragia sem tamanhos. Daí a gente vê como é fácil assumir algum cargo de chefia no Brasil. Como é baixíssimo o nível de nossas autoridades. Essa ministra é farsante, usa a raça para se passar de vítima e ter privilégios. Além de ser uma classista e tanto. Com tanta ignorância ministra, a senhora deveria no mínimo estar trancafiada para ver se melhora o cérebro. Criatura desprezível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera aí, todos se tornaram idiotas de uma hora para outra. Todos bobinhos, inocentes, pequenas crianças que nada sabem.
      Qual a pessoa com o mínimo de racionalidade, que não vê que esta senhora esta lá, como um biombo para esse governo GOLPISTA, justificar a presença de MULHERES e NEGROS no governo. Sendo assim quanto mais idiota e manipulável, mais o atende.
      Mas de repente todos ficaram paralíticos mentais, não veem isso e fingem que é algo sério e verdadeiro.

      Excluir
  4. Coitada... Mas acho que ela tem razão, o que fazer com apenas 30 mil REAIS mensais? Se pelo menos fosse um salário minimo!!!

    ResponderExcluir
  5. E ela no fim da entrevista dizendo que prefere se omitir sobre as diferenças entre Dilma e Temer na área de direitos humanos. A ministra diz não é política e por isso prefere não falar sobre isso (?). Pelamor, como pode isso? Uma ministra dizer que prefere omissão sobre o ministério que comanda? Mas se a gente parar pra pensar vê que faz todo sentido, porque ela só faz se omitir até agora perante todos os retrocessos cometidos por esse governo na área de direitos humanos.

    ResponderExcluir
  6. Por isso gente como você nunca vai pra política (lá vc teria que ganhar menos do que ganha atualmente).

    ResponderExcluir
  7. Esta mulher é uma RIDÍCULA, o luxo a riqueza o bem bom entranhou na vida dela e ela não quer largar o luxo!!!! TOME VERGONHA NA CARA MULHER, veio de baixo, era uma pobretona e conseguiu subir na vida e fica de frescura!!! LAMENTÁVEL!!!! UMA SEM NOÇÃO!!! Devia é ser DEMITIDA DO GOVERNO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12:27 Eita porra!
      Uma mistura explosiva de razão, repudio, inveja e o inconfessável RACISMO (Ai). Afinal o que não falta nesse governo são pulhas. Quem aí, não merecia ser despedido.

      Excluir