quinta-feira, 23 de novembro de 2017

IVO VIU A UVA DO GAROTINHO

Anthony Garotinho não só é líder de ORCRIM como também um homofóbico da pior espécie: a oportunista. Aquele que, no fundo, não tem nada contra as guei, mas diz ter para agradar ao eleitorado ignorantão. Ainda me dói na memória o comício que ele fez em 2010, em que um cantor gospel entoou um hino anti-LGBT que diza que "se Deus fizesse o homem para casar com homem, não seria Adão e Eva, seria Adão e Ivo". Garotinho está preso pela terceira vez em um ano, e agora em Benfica, cercado de Ivos e Adões por todos os lados. Oh, pare, imaginação, não se deixe levar.

12 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Impressionante!!!!!
    Não tem o que se falar. Todo o fato diz por si.

    ResponderExcluir
  2. Então tudo de ruim pra ele. Porque é isso que homofóbico merece.

    ResponderExcluir
  3. Um prazer enorme ver esse povo preso! pena que só no Rio os criminosos de alto calibre estão sendo presos, porque os esquemas costumam ser iguaizinhos em todos, TODOS, os estados e municípios da federação.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Não, Bruno, no Rio é muito, muito, MUITO pior. Aqui a delinquência e a picaretagem atingiram o estado de arte. A cumplicidade de uma elite degradada e a poética (cof-cof) bestialidade do povo são os ingredientes principais desta gororoba social.

      Excluir
    2. Comparado com o judiciário paulista, o fluminense está muito à frente! Em São Paulo não teve condenação e nem o de Curitiba está tão eficiente como no Rio.

      Excluir
    3. Essas prisões todas estão sendo tocadas pela justiça federal (e pela eleitoral no caso do Pivetinho). Então cuidado na hora de tecer loas ao “judiciário Fluminense”. A justiça estadual e o mp estadual estão com a moral lá embaixo porque toda essa roubalheira aconteceu durante 2 décadas e misteriosamente ninguém viu nada.
      Até o Cunha foi inocentado num inquerito arquivado com assinaturas falsificadas por um procurador de justiça. O procurador foi processado, perdeu o cargo e tudo. Mas por dádiva divina, ninguém lembrou de continuar a investigação contra o cunha.

      Excluir
  4. Pobre Garotinho! Foi brutalmente agredido durante a noite por um opositor e a câmera de segurança do Palácio Benfica nada registrou. Então foi acusado de mentiroso por um juiz malvado e mandado para o isolamento Bangú 8.

    ResponderExcluir
  5. Algo me chama atenção quando leio os comentários nos posts do blog. Quando se trata de homofobia, os gays direitistas não batem ponto. Mas quando se trata de casos de busca ou reafirmação de direitos, os gays direitistas vem com tudo para despejar seus ódios. Se calam perante a homofobia, mas se manifestam contrariamente contra direitos. Tão típico de gay de direita, né.

    ResponderExcluir
  6. Sem adentrar ao tema homofobia....pois qualquer tipo de preconceito não é só lamentável e execrável...eu me pergunto como conseguem enxergar no Brasil esquerda e direita? O Brasil tem e grupos corruptos que se alternam no poder...e que ficam ostentando bandeiras (fictícias) destas ou daquelas pseudo correntes filosóficas e políticas e ficam com peleguismo extremado ao afirmar defesa de minorias e instituições....tudo grande farsa...pra gerar ódio e chegar ao poder!

    ResponderExcluir
  7. Daqui uns 4-5 anos será eleito senador...

    ResponderExcluir