sexta-feira, 24 de novembro de 2017

BARBRA PARA SEMPRE

Por quanto mais tempo nós teremos Barbra Streisand? Em seu novo especial na Netflix - modestamente batizado de "Barbra... As Memórias... A Música... A Mágica!" - a diva finalmente dá sinais de que não é eterna. Como eu comentei na coluna Multitela de hoje, sua voz não é mais a mesma: principalmente nas notas médias, uma discreta rouquidão se faz sentir. Mas o que mais me impressionou foi o rosto, que às vezes parece uma mascara frouxa. Mas longe de mim criticar quem faz de tudo para se manter jovem, claro. O que importa é que a verve de Barbra continua a mesma, ainda que ela abuse do sentimentalismo quando faz algum comentário político. Tamanha pieguice só cai bem nos créditos finais, dedicados à sua falecida cadelinha. Memories... light the corners of my mind...

7 comentários:

  1. Mulher em geral tende a ficar com a voz mais grave com a idade, e algumas roucas. Mas o visual dela está muito espantalho. Achei ela meio figurante de walking dead.

    ResponderExcluir
  2. O que vc esperava bichana? Pare de ser ridícula ignorante!!!!

    ResponderExcluir
  3. 21:43 Empatia, você NÃO encontra por aqui, somente coices de mulas.
    Felizmente, não são todos aqui, que são mal amados.

    ResponderExcluir
  4. Ela tem musicas otimas, mas tb tem muita porcaria...e ela é endeusada por é judia e que manda na industria do entretenimento no mundo sao os judeos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a sra é ignorante!!!!

      Excluir
    2. 21:31 Não sabe brincar é, não vê que não pode falar essas coisas.

      Excluir
  5. Ha uma piada, sempre perguntam para o Elliott Gould qual foi seu pior emprego, ele responde: fui casado com Barbra Streisand!

    ResponderExcluir