sexta-feira, 10 de novembro de 2017

A BENÇÃO, MADRINHA

Baixei o novo álbum da Preta Gil, "Todas as Cores", e não achei nenhuma maravilha. Mas música não é propriamente o forte da moça: é o humor, a presença, a atitude. E vem dela esse clipe-manifesto, postado ontem no YouTube, tirado do ar provavelmente por causa de alguma denúncia mas já devolvido onde lhe é de direito. Preta chamou sua madrinha Gal Costa para dividir com ela os vocais - um ato de supremo desprendimento, convenhamos - e o resultado é uma das primeiras reações à onda de boçalidade que se espalha da internet para a vida real. Os asnos vivem na ilusão de que são maioria: mesmo se fossem, não podem sair por aí jogando pedra em quem gostariam de calar. Que se benzam.

16 comentários:

  1. Gal continua jovem. Me orgulha uma artista que aos 70 anos ser tão jovial e digna como ela vem fazendo desde o Recanto.

    Tony, já viu o clipe do São Yantó? Saca só, achei uma crítica ferina aos conservinhas:

    https://www.youtube.com/watch?v=nuIQxCxC3D0

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, diria Gil, mas ainda assim você e seu marido não assumem a relação nos seus canais de visibilidade, até outro dia ele existia aqui sob o manto de um nickname.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já publiquei foto e nome do meu marido aqui no blog. E no meu Facebook, que é aberto ao mundo, só falta ter a minha senha do banco.

      Mas isto nem vem ao caso. O que importa é que eu adooooro receber esse tipo de lição de moral de alguém que se esconde sob o manto do anonimato.

      Excluir
    2. Viado, acorda!! Visibilidade e bandeira se erguem na vida, deixa de ser mimizenta, o Tony já milita tanto, vindo aqui todos os dias, nos informando de graça e a senhora vem com essa de visibilidade? Quer que o Tony fique de frango assado? Só pode ser o maluco do Agripino Maia(aquela louca que adora holofote) por trás desse anonimato. Respeita o Tony, o marido dele,dê se por satisfeita.

      Excluir
    3. 13:28, o marido do Tony é conhecido, Tonya nunca o escondeu, dá um Google seu preguiçoso. Tonya, beijos.

      Excluir
    4. Tony te sigo desde o começo e nunca vi foto do seu marido aqui no blog, tenho curiosidade em ver fotos, por favor post o link. Obrigado

      Excluir
    5. Viado, da um Google:marido do Tony Góes.

      Excluir
  3. Ton Ton, divulga a música do filho da Claudia Alencar, cantor e gay que fez um video sobre homofobia e com participações de algumas celebridades internacionais.
    https://m.youtube.com/watch?v=N-RwY-d0Qo4

    ResponderExcluir
  4. Tony, nada sobre William Waack ? Auto-censura ? Ou alguma cláusula contratual ? Não quer se indispor com patrões ? Seja lá o que for, apenas justifique o seu silêncio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela última vez, CARALHO: escrevi sobre o William Waack na noite de quarta, logo depois do escândalo ter estourado. Você devia estar pastando, por isto não viu.

      Aqui, ó: https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/tonygoes/2017/11/suspensao-de-william-waack-comprova-imediatismo-da-internet.shtml

      E vamos parar com esse mito esquerdinha de que eu "não posso me indispor com meus patrões"? Isso é coisa da imprensa da Venezuela, da de Cuba...

      Excluir
    2. Estou vendo a hora de você mandar esse blog pro espaço, que bando de viado desocupado, nojento mesmo que apareceu aqui ultimamente. Deu até saudade da louca da monotematica com as suas sandices, era mais interessante do que esse bando de pau no cu que bate ponto aqui.Tony,peneira mais esse povo, os seus leitores mais antigos agradecem.💜

      Excluir
    3. Parem com essa sugestão do Tony abandonar o blog. Eu cortaria os pulsos se isso acontecesse.

      Excluir
    4. 20:16, eu também amo o Tony, venho aqui todos os dias, foi só um desabafo que fiz, tem gente chata demais vindo aqui. Beijos, Tony. Jr

      Excluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Quem não vai gostar muito são os supremacistas brancos do Brasil (tenho que rir) no mais, adorei. Meu nome é Gal...rs

    ResponderExcluir
  6. Só os créditos no final que matam o clima do clipe. Ficou anticlimático bagaray.

    ResponderExcluir
  7. Tony, tem visto que VÁRIAS celebridades têm sido acusadas de assédio? Até George Takei (http://www.huffpostbrasil.com/entry/george-takei-accused-sexual-assault_us_5a0661dde4b01d21c83e9fc8)

    As pessoas até criaram um subreddit para colacionar e discutir a recente onda de revelações e casos de assédio. => https://www.reddit.com/r/WeinsteinEffect/

    Casos de Mariah Carey (assédio moral), Sepp Blatter, Ed Westwick, Louis C.K... a lista só cresce.

    ResponderExcluir