segunda-feira, 27 de novembro de 2017

A ANTISSOCIALITE

Das duas, uma: ou Anitta é gigantesca (o que sabemos que não é), ou a foto ao lado não passa de uma grotesca fotomontagem. No entanto, a imprensa brasileira está divulgando a imagem sem questionar sua veracidade, assim como topou chamar Day McCarthy de "socialite", como ela gosta de se apresentar. Só que, das duas, uma: ou ela é uma mitômana amalucada, que quer ficar famosa mesmo que vá presa, ou é de fato um caso clínico. Esquizofrenia? Não duvido: quem padece desse mal costuma se achar muito importante, e se sentir perseguido por gente mais importante ainda. A insanidade mental justificaria os ataques sem sentido que essa mulher antissocial vem disparando a torto e a direito. Mas será que perdoaria?

23 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    ??? Não seria uma amalucada (que não deve ser perdoada) que pediu uma self

    ResponderExcluir
  2. Essa foto é real, e eu sei exatamente o que aconteceu, pq eu acompanhei tudo nas redes sociais na época. A dayane estava hospedada no mesmo hotel que a anitta em LA, a anitta possuia uma cozinheira prticular chamada lorena na época, a day se aproximou da cozinheira, impressionou ela com presentes caros, nao só ela como o maquiador da anitta tbm, o renner, então a day conseguiu que eles a levassem pra balada junto com a anitta. na volta da festa, a day pegou uma carona com eles, inclusive era a anitta que estava dirigindo, no carro ela gravou um video de anitta dirigindo e conversando e postou no instagram, a anitta viu o video e reclamou com os funcionarios, eles mandaram audios dando sermão na day dizendo que nao foi legal ela ter gravado video da anitta em momento intimo e pediu pra ela apagar o video pq a anitta estaria chateada, nisso a day surtou disse que nao postou nada, e depois ela comecou a dizer que a anitta estava dirigindo sob efeito de acool no tal video, essa foi a acusação da época, ela postou junto cocm varios prints e mostrou inclusive audios que o renner e a lorena enviaram pr ela. na epoca ela tava sem visibilidade, quase nao repercutiu, só entre os fãs da anitta. Agora q ela estava em evidencia por causa da historia da titi, ela aproveitou pra inventar essa historia da cocaina, pra chamar mais atenção, ela eh complentamente louca, uma prostituta baceira que de algum jeito deu certo e ganhou mt dinheiro, pq da pra ver pelas fotos q ela postava que ela tinha ou tem muito dinheiro. provavelmente deve ter dado o golpe em algum velho

    ResponderExcluir
  3. Se você não conseguiria perdoar uma ofensa, o que dirá de um assassinato. As pessoas estão pedindo prisão e exclusão social a uma pessoa que solta ofensas e pedindo generosidade com assassinos pois são vitimas do sistema malvado.
    Vai entender...Que o diga Freixo, eterno amigo dos bandidos cariocas.

    ResponderExcluir
  4. Vixi !!! A tar da socialite sociopathic vai pegar cana em Bangu!!! De onde escrevera varios livros (sim! acreditem ou não ela é escritoura!!!) com temas inspiracionais tipo: como apreciar melhor a vista da janela com o sol quadrado...ou como pretender que vc é poderosa vivendo num quartinho de dois metros quadrados, e por ai vai...
    Alem de perder o visto canadense e o americano, e eternamente barrada nos paises civilizados, ela vai pagar uma multa milionária!!!
    To rindo ate!!!!! Racista merece tudo isso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bee ela mora na Suíça e nunca alguém foi pra Bangu porque fez ofensas raciais.
      Vcs tudo viraram especialistas de internet sobre lei e como os juizes as aplicam #SQN HAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    2. Fofa HAHAHA: o seguinte: essa indecente pode morar na puta que a pariu, ela vai pra prisão sim!!!! E quem defende criminoso é o que?
      Sorry my dear, acabei te enviar o seu lindo comment de cúmplice para a DCC. Vc vai aprender assim como sua querida e linda musa que hoje em dia mesmo estando no anonimato vc não está imune!!!!
      Good luck com sua vida miserável!!!!

      Excluir
    3. O crime de injúria racial não existe no Canadá. Nada vai acontecer com ela feijoada

      Excluir
  5. Bobinho, a Anita pode estar num degrau acima na foto.

    ResponderExcluir
  6. Racismo é doença, eu fui chamada de prostituta no trabalho e enfim a pessoa não foi presa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué mas prostituta não é uma profissão como qualquer outra? O Jean Wyllys não tentou oficializar?
      Não entendo vcs.

      Excluir
    2. 22:41 Ainda não, mas há de ser para que tiver vocação e queira.

      Excluir
    3. 22:18 desculpe, mas racismo não é doença coisa nenhuma; é crime.

      Excluir
    4. Fofa, deu de graça? Não é puta.

      Excluir
    5. Prostituição é uma profissão reconhecida pelo MTE pela Portaria 397/2002, que instituiu a CBO-2002. Mas chamar alguém de prostituta não deixa de ser uma ofensa, porque há a intenção de ofender. Além disso, ser reconhecida como profissão não implica em legalidade, pois a norma acima é administrativa. Há crimes super obscuros no Código Penal brasileiro, como "favorecimento à prostituição". Quando você lê os artigos (da década de 1940), você percebe o quão surreais as redações são. Tem um crime que permite que o gerente do estabelecimento onde ocorra prostituição seja punido mesmo que ele não tenha lucro com a atividade. Ou seja, o dono do boteco da esquina pode ser responsabilizado. Ou o dono do motel. Aí vem o comentário debilóide acima dizendo que o Jean tentou legalizar a prostituição. Ele propôs um projeto de lei super liberal e por isso mesmo controvertido dentro do partido, que simplesmente reconhecia a cafetinagem e permitia a retenção de um percentual sobre o trabalho da prostituta ou do garoto de programa (lembremos que homens também se prostituem). Só que os anônimos daí do Brasil são tão idiotas que nem percebem que a postura da direita liberal (LIBERDADE) é a de desregular e não incentivar a manutenção de uma legislação anacrônica, que só incentiva a corrupção (porque todo mundo sabe onde ficam as casas de prostituição, mas nada as autoridades fazem sobre elas..."ou seja...").

      Excluir
  7. Acredito que a foto é real mas convenhamos qual é o problema de usar droga socialmente, ela usa com seu proprio dinheiro, trabalha um monte,cumpre sua agenda....nao vejo problema em se divertir dessa forma em sua ferias...

    ResponderExcluir
  8. ( continua) se cada um cuidasse da sua vida o mundo seria melhor....

    ResponderExcluir
  9. Com certeza ela fez isso pra aparecer...não merece repercussão

    ResponderExcluir
  10. Se informa Tony. Esquizofrenia não é nada disso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, eu conheço a esquizofrenia. Tenho dois primos esquizofrênicos, um por parte de pai e a outra por parte de mãe. Aliás, tinha: o primo por parte de pai se matou.

      Excluir
  11. Parece-me mais sociopatia do que esquizofrenia. A família já deu uma declaração dizendo que agora acham que ela precisa de ajuda psiquiátrica e que ela queria que um sobrinho deficiente morresse. Ela se sente inatingível por morar fora. Acha, coitada, que ninguém pode processa-la no Canadá sem ter cidadania. Hahahahaha espero que Justus e Gagliasso contratem advogados no Canadá. Pelo menos processo civil rola.

    ResponderExcluir
  12. Nunca ouvi falar neste mulambo de muié sem graça e espertalhona e de má índole.

    ResponderExcluir