quinta-feira, 26 de outubro de 2017

VOODOO LOUNGE

Temer, o Velho, sobreviveu na Câmara a mais uma denúncia, mas talvez não sobreviva ao próprio corpo. Pressionado por todos os lados e confrontado com o papelão que vai deixar para a história, ele dá sinais de fraqueza política e física. Numa semana é o coração, na outra, a uretra. Normal para um homem de 77 anos e mais do que esperado para um larápio que se vê desmascarado. E antes que me acusem de desejar o mal de outrem, deixa eu esclarecer uma coisa: não estou torcendo para que o Temer morra. Só para que ele saia já do governo e pague pelos seus crimes. Se doer um pouquinho, melhor.

9 comentários:

  1. O mio babbino caro
    Isso não é maldade, maldade o que estamos vivendo.

    ResponderExcluir
  2. Pagar pelos crimes? Sonho. E como é mais provável que não exista vida depois dessa, ele morre logo e vira comida de minhoca, que nem todo mundo eventualmente vira. E punição não haverá.

    ResponderExcluir
  3. Estou com tanta peninha dele...#sóchoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou é com vergonha mesmo do Brasil...

      Excluir
  4. MWHUAUHAUHAUHAUHAAUH um pouquinho MAHUHAUAUAHHUWHUWUHBDUY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos animar um pouquinho essa festa. E vocês que foram la pelo impeachment da Dilma estao satisfeitos ou querem mais.
      FOI GOLPE!

      Excluir
    2. Minha Avó já dizia: Pior a emenda que o soneto.

      Excluir
  5. Enquanto uma ou outra pessoa grita fora Temer no Facebook, ele está mais poderoso do que nunca, e o PT e amigos querem assim, não querem que ele saia agora de forma alguma.

    ResponderExcluir