quarta-feira, 18 de outubro de 2017

VIRANDO FARINHA

João Doria vem sendo avaliado como ruim de administração porém bom de marketing. Pois eu já acho que o prefeito de São Paulo anda derrapando na incessante autopromoção.  Não havia um mísero assessor por perto para sugerir que o anúncio do tal "granulado alimentar" - um biscoito feito com a farinha de alimentos por vencer - talvez caísse mal para a imagem dele? Não vou nem entrar no mérito se o produto é alimento ou suplemento, ou se fere a dignidade humana. O fato é que Doria, na ânsia de lançar sua pré-candidatura à presidência, soltou mais um vídeo precipitado, sem prever as reações na imprensa e nas mídias sociais. Desse jeito, tanta pretensão logo vai ser moída.

13 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Uma mensagem vinda do Inferno a cada dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://m.youtube.com/watch%3Fv%3DR8dkzWgzb38&ved=0ahUKEwiJrsz1xYLXAhXEFpAKHYWOB0YQwqsBCCcwAA&usg=AOvVaw1sGtmQ47Q-4MV3Cl3ayTQs

      Excluir
  2. Dória, assim como a esquerda, contribuindo pra vitória de Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  3. É, o poder realmente corrompe os homens...

    ResponderExcluir
  4. Esse episódio só me lembra o filme Soylent Green...

    ResponderExcluir
  5. E na noite da última terça feira o prefeito gestor jantou com seu mais novo amigo de infância Michel Temer e juntos comemoraram a volta de Aécio ao Senado. Ou seja, parabéns a quem caiu no conto do "novo na política".

    ResponderExcluir
  6. Deixa eu ver se entendi.

    As gueis se entopem de whey protein e clara de ovo, e ficam gritando contra farelo pra pobre.

    Ata.

    Só pra clarear como funciona o cérebro dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Quando eu vi eu não acreditei, ele tem agência de publicidade e se promove errado! Talvez a ideia até seja boa, não sei, mas vender desse jeito...errou feio!!

    ResponderExcluir