quarta-feira, 11 de outubro de 2017

QUEM DÁ MAIS?

E lá vamos nós outra vez. Está aberta mais uma consulta pública no site do Senado, agora perguntando se o internauta apoia "criminalizar a homofobia para punição de pessoas que atacam outras pessoas por serem LGBT". A frase é assim mesmo, mal-escrita e meio vaga, mas o nosso "sim" não deve titubear. Não que eu ache que uma vitória acachapante irá reverter na aprovação da lei, mas porque os homofóbicos vão fazer um carnaval se o "não" ganhar, o que "provaria que a maioria dos brasileiros é contra a ditadura gayzista". Vamos lá, é só clicar no "sim" e pronto; não vai tomar nem 30 segundos e dá para entrar via Facebook.

18 comentários:

  1. Pelo meu país, por Deus, pela minha família, pelas pessoas de bem. Meu voto é sim!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se vc ainda está, mas estava no RJ a trabalho. Vc viu em SP ou pretende ver por aqui a peça "Bicha Oca". Essa que viu recentemente envolvida numa polêmica com a prefeitura do RJ. Era pra ser no Castelinho (Flamengo), mas foi pra Baden Powell, em Copa.

    ResponderExcluir
  3. E a Carmen Lúcia, Tony? Ainda tem a sua admiração depois do que aprontou hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já tinha perdido quando aprovou o ensino religioso nas escolas públicas. Hoje conquistou minha raiva, pois perdeu a chance de mudar o rumo da história.

      Excluir
    2. Carmen foi racional e preferiu não destruir as instituições. Ela sabe que a autonomia dos poderes é a base do Estado democrático. Quanto ao ensino religioso, ela compreende o país em que vive e não tentou usar de seu poder para impor a ideologia de uma bolha.

      Excluir
    3. 07h20 Tudo pode ser justificado.

      Excluir
    4. Tony, como você aguenta tanto homofóbico aqui no blog? Você merece ser canonizado por ainda manter o blog e aturar tanto idiota. Mas isso é um traço comum em blogs feministas, LGBT, do movimento negro. Fascistas marcam ponto nos comentários. É uma gente que certamente nada tem para fazer além de demonstrar suas ignorâncias. Pessoas de esquerda não frequentam blogs reaças para ficar comentando, mas reaças vivem comentando em blogs que acusam de "impor ideologias". Certamente esses fascistas querem nossa atenção, só pode. Porque do contrário não viviam no nosso pé.

      Excluir
    5. Homofóbico? Aponte algo que tenha te levado a ver isso, porque eu só vejo pessoas com opiniões diferentes e que passam bem longe de homofobia.

      Excluir
    6. Isso é falta de homem.

      Excluir
    7. O anônimo fica aqui só sendo do contra. Tá carente de atenção...

      Excluir
  4. TONYAH CARRERO GOES POP

    ResponderExcluir
  5. Se esse tipo de lei incluir a criminalização da opinião, não passará. E é bom que seja assim! Um eventual projeto de lei deveria se concentrar unicamente na tipificação da agressão física e do assassinato em que a ÚNICA motivação fosse o ódio contra LGBTs. Qualquer outro texto será perda de tempo.

    ResponderExcluir
  6. A parte final da notícia deixa bem claro quem é a turma Obama/Hillary.

    http://www.correiodopovo.com.br/ArteAgenda/Variedades/Gente/2017/10/631022/Angelina-Jolie-e-Gwyneth-Paltrow-acusam-produtor-de-Hollywood-de-assedio-sexual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiii anônimo, quanto esforço pra vir aqui e deixar latente seu apoio a homofóbicos. Mas calma, porque os homofóbicos republicanos estão a todo vapor nos EUA. Nem se preocupe.
      Já que você compartilhou notícia, vou compartilhar também né querido.
      http://instinctmagazine.com/post/donald-trump-confirmed-keynote-speaker-anti-lgbt-voter-summit

      Excluir
    2. 07:58 Um ser como este, deveria apoiar o generoso Trump...

      Excluir
    3. E ainda quero colaborar com o anônimo das 12:45 compartilhando o link abaixo
      https://thinkprogress.org/united-nations-gay-death-penalty-36e6a5101ec9/
      Vale a pena ler a resposta dada pelo governo, cheia de mentiras, coisa comum da administração republicana. Ainda bem que nos Estados Unidos a maioria dos gays ainda são lúcidos.

      Excluir
  7. 12:45 Elas são a favor de serem condenadas a pena de morte <>. Democracia seu limite máximo.

    ResponderExcluir