quarta-feira, 25 de outubro de 2017

LEÕEZINHOS

Gosto muito de lhes ver, Madonna e Caetano, finalmente se conhecendo em pessoa. E justamente na semana em que o Brasil dá mais passos para trás, com deputados do ES aprovando a lei que proíbe nudez em exposições (inclusive nas telas!) e Alexandre Frota dizendo que o juiz que derrubou seu processo contra Eleonora Menicucci "votou com a bunda" - ele sabe que isto reduz suas chances na próxima instância, mas pode garantir sua eleição para deputado no ano que vem. No meio de tanta treva, meu coração tão só desentristece com a luz desses dois leoninos, fundamentais para a formação do meu gosto. Os haters podem pular este post: desta vez não vou aceitar seus comentários, porque hoje eu acordei com preguiça de treta. Só quero os filhotes de leão, raios da manhã.

18 comentários:

  1. Só uma dúvida, dear Tony, vc considera hater quem discorda de vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De maneira alguma. Discordar não é odiar.

      Excluir
    2. O Reinaldo Azevedo tem defendido bastante os artistas no programa de rádio dele. Ele falou que a lei rouanet é isenção de impostos para investir em arte. Assim como igrejas também tem isenção de impostos, mas ninguém fala em regular as ideologias que se fala nas igrejas.

      Excluir
    3. E ele está errado, dinheiro tem que ir pra necessidades básicas, morar, comer, saúde. Se um dia sobrar pra arte e religião, quem sabe...

      Excluir
    4. Pronto para amar Reynaldos e odiar Jeans.

      Excluir
    5. 12:47 Já ouviu uma musica popular camada "Comida".

      Excluir
    6. Tony, como vc explicaria esse ódio, prazer, crueldade, maldade sei lá. Em tantos Gays aqui, ecoar essa #...que me nego a replicar, sôbre um ícone liberal como Caetano, que tanto contribuiu com a causa Gay.

      Excluir
  2. Caetano foi chamado pelo anfitrião para cantar no seu casamento. Um gesto de solidariedade e desagravo ao que o MBL, Frota, Feliciano e outros estão fazendo com ele. De certa forma impôs que seus convidados se solidarizassem com Caetano, e colocar Madonna para apresentá-lo e da forma que fez, para não deixar a menor dúvida. O importante plantel de artistas de reconhecimento mundial, de modo subentendido, é a extensão internacional da campanha #342artes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bee, foi o próprio Guy quem te contou isso? Ou vc está inventando sua fanfic ?
      Porque parece mais que eles chamaram pra cantar por gostarem do artista, convite aliás que pode ter sido feito há meses, vai saber.
      Mas confirma pra gente com o Guy e depois nos conta, porque sua ficção ficou meio tendenciosa.

      Excluir
  3. Foi lindo esse encontro, lembra a necessidade de nos unirmos de modo mais inteligente. Os dois tem uma história de vida e arte importante de ser lembrada nos tempos atuais.

    ResponderExcluir
  4. O Mio Babbino Caro
    Foi tudo!
    Tudo que precisávamos.
    Não há palavras para descrever esse momento de horror que estamos vivendo. Evidente que não vai se sustentar, mas até lá. Será que ninguém viu para aonde estávamos caminhando. Porém, "Nosso Coração é o Sol Pai de Toda Cor".
    I BELIEVE

    ResponderExcluir
  5. Madonna meio que tava roubando o protagonismo ali do evento (julgando por esse video de 40 segundos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito se não for para hateAr, "ninguém" comenta.

      Excluir
    2. Imagino o que vc tem recebido e lido, My god.

      Excluir
  6. Ahhhhlívio! Finalmente um post sem comentários de quinta e mimimis de última. Grande Tony. E ele ficou com uma cara linda de "Pára sua Loka!". heheh Salve e Salve Caetano




















































































    ResponderExcluir
  7. Leoninos >>>>>>>>>>>>

    ResponderExcluir
  8. Imagina um feat... E a Mad se divertindo com as filhas cantando "Olha a explosão" Tony ??? Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir