segunda-feira, 16 de outubro de 2017

KURTZGRILA

Outra eleição teve um triste resultado neste domingo, e dessa vez não podemos dizer que houve fraude. O partido conservador ÖVP ganhou na Áustria, e seu líder Sebastian Kurtz, de apenas 31 anos, deve ser o próximo primeiro-ministro do país. Até aí, tudo bem: nas democracias, é normal que haja alternância de partidos no poder. E quem é que vai reclamar de ter um gatíneo desses como chefe de Estado? Acontece que, para formar seu governo, Kurtz provavelmente fará uma coalizão com o FPÖ, da extrema-direita. Não sei vocês, mas eu fico todinho arrepiado só de pensar nesses caras mandando nos austríacos. Da última vez, parece que a coisa não foi bem.

9 comentários:

  1. O Mio babbino Caro
    Relaxei, tudo isso é o cumprimento das profecias de Nostradamus Rsrsrs só pode ser.

    ResponderExcluir
  2. Logo logo vão fuder com a Austria e não venham a reclamar depois pois foram bem mais do que avisados! Igualzinho ao Brasil, foram avisados mas pagaram pra ver e tomaram no ku direitinho e agora ficam enchando o saco reclamando!!! Oras vão se fuder ignorantes!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tem bem menos paciência

      Excluir
    2. Fomos avisados e tomamos no Kuner direitinho com quem, Lula ou Dilma??

      Excluir
    3. Either! Doente vcs tomaram no ku empurrando pato na paulista, ne?

      Excluir
  3. A vizinha Alemanha ainda não fechou a coalizão depois da eleição mês passado. Provavelmente vai ser o partido da Merkel, os liberais do FDP e o partido verde (uma união bem frágil, aliás). Mas numa coisa TODOS os partidos concordaram: ninguém vai se aliar ou fazer coro com a extrema direita AfD. Nem os da oposição que ficarem fora da coalizão do governo.

    ResponderExcluir
  4. Esquece a direita europeia. Direita boa é a direita brasileira que quer dar ração pra pobre :D

    ResponderExcluir
  5. Acabou a paciência com a esquerda cagadora de regra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim porque liberdade vai ter é com a extrema-direita sim senhor!

      Excluir