sexta-feira, 22 de setembro de 2017

PIADA DE CASERNA

Nenhum governo civil brasileiro jamais peitou os militares. Haja vista que, ao contrário da Argentina, até hoje não levamos a julgamento os milicos culpados de crimes durante a ditadura, e aposto que jamais o faremos. Mas a reação de Temer, o Velho, à fala do general Hamilton Martins Mourão - que ameaçou dar um golpe de estado para eliminar a corrupção do país - bateu recordes de rabo entre as pernas. A razão é simples: o presidente ficou com medo de levar uma invertida daquelas, porque ele tem mesmo culpa no cartório. Nenhum ministro, aliás, dispôs de coragem - ou sequer moral - para lembrar que o regime militar (1964-1985), apesar do que acreditam hoje os asnos e os neofascistinhas, estava longe de ser um oásis de gente honesta e impoluta. Não é uma piada?

6 comentários:

  1. Bom mesmo é a esquerda LGBT, né? Só gente honesta e progressista. A família, o respeito, tudo é coisa de neofacista. Ninguém precisa produzir nada, é só ir contra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 14:46 Não acredito em certos comentários que leio aqui. Sinto um misto de dor e vergonha.

      Excluir
    2. Quando vejo Temer Aécio Cunha Geddel Henrique Alves Moreira Padilha Serra Jucá Alckmin loures
      +++++++++

      Excluir
  2. Opa, e lá vamos nós em mais uma profusão de comentários chatos e sem nexo sobre direita isso e esquerda aquilo...

    ResponderExcluir
  3. Quando leio os comentários, penso nos coitados dos dinossauros que morreram. Eles que deveriam estar neste planeta e não este monte de ameba.

    ResponderExcluir
  4. O Mio Babbino Caro
    Não nos submeta a isto. Virão tantos horrores, culpas e acusações e tudo que queríamos era ser felizes em nossa comunidade, trocando gentilezas e prazer.
    Mas vamos lá. É necessário moral para tomar qualquer atitude, e ninguém aí esta com moral já faz algum tempo. E não há de se espantar com mais nada, estamos tristes no fundo do fosso e a merda que vier, parece que não é mais nada. A solução vira de outra maneira e cheira enxofre.

    ResponderExcluir