quarta-feira, 6 de setembro de 2017

O CREPÚSCULO DO CAZZO


Na Multitela de hoje, eu dediquei apenas 200 toques ao documentário que acompanha o último ano da carreira de Rocco Siffredi. Aqui posso me estender mais um pouco. "Rocco", disponível na Netflix, é um filme quase triste. Mostra o ator pornô - um dos mais prolíficos e populares de todos os tempos - se perguntando porque precisa transar com meninas que poderiam ser suas filhas, e até chorando em frente às câmeras. Seu lendário pau duro é captado de relance aqui e ali, mas quem estiver a fim de sacanagem tem outras opções melhores. Também é algo deprimente ver mulheres não muito bonitas se submetendo a tabefes e outras humilhações (OK, elas são adultas e estão lá por livre e espontânea vontade, e algumas parecem se divertir de verdade). O fato de Rocco ter sido o primeiro galã internacional do "cinema adulto" é ignorado pelos diretores; até então, eram mais comuns monstrengos como Ron Jeremy, pelo menos nas produções americanas. O belo italiano elevou o padrão e ainda penetrou - ai - no mainstream, participando de alguns filmes de arte (embora sempre em cenas de sexo explícito). Pena que, ao longo de mais de 30 anos em atividade, ele jamais tenha protagonizado uma mísera cena gay.

16 comentários:

  1. Nunca fez cena gay, mas ele adora uma boa linguada!!

    Rsrs
    Gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Mas sempre fez questão de quebrar o tabu machista, e se farta com a língua no rabo...

    ResponderExcluir
  3. O post sobre o Rocco teria sido inspirado na suposta suruba entre José Eduardo, Dilma e Cármem? Fica a dúvida.

    ResponderExcluir
  4. Ai, que preguicinha... mulher transa com mulher no pornô hétero, mas homem não transa com homem; e mesmo assim gay vive assistindo pornô hétero... tem gosto pra tudo, e sendo gay então, que se submete a todo tipo de humilhação, nem se fala. PS: antes que venham as irmãs aguerridas gritarem comigo, quando digo gay falo da maioria, não de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que você se engana. Tem muito ator de pornô hétero que também faz pornô gay (o falecido John Holmes, por exemplo) e vice-versa (o aposentado Jeff Stryker). Alguns usam nomes diferentes nas duas carreiras, outros não. E há quem comece de um lado e depois se passe definitivamente para o outro.

      Excluir
  5. Por que gays querem que todos homens façam sexo com homens? Dói tanto assim saber que tem homem que não tem tesão por outro homem? A auto estima é tão baixa assim que precise dessa validação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 17:32 fazer um homem hétero é um fetiche que soma pontos extras ao nosso jogo. Só bichas poderosas alcançam o feito.

      Excluir
    2. C jura ne amor? Qualquer banheirao tem pencas deles querendo rola. Acorda, mona! Poder nenhum pegar hetero, apenas mais do mesmo.

      Excluir
  6. Adoro a mala dele. Sabe quem mais tem uma mala cheia? O Geddel <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei 21:01. Já perdi a conta qtos heteros fiz,q começam ativos...e ,em longo,médio ou rápido tempo só querem ser passivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e você acredita que, por não terem um estilo de vida gay, são heteros ? Sei...

      Excluir
    2. São homens que socialmente são reconhecidos como héteros, o que Lorenzo está falando.

      Excluir
  8. Eu gosto do pinto do Rocco.

    ResponderExcluir