domingo, 3 de setembro de 2017

NO ESCURINHO DA ORQUESTRA


Ia fazer um textão sobre o aquecimento global. Ficou para amanhã. Prefiro falar do novo disco de uma banda remanescente da "british invasion" dos anos 80: a dupla Orchestral Manoeuvres in the Dark, de nome tão pouco prático que quase só usa a sigla OMD. Aliás, nem vou falar muito de "The Punishment of Luxury".  Lembra Pet Shop Boys com Kraftwerk, sem ser tão bom quanto nenhum dos dois. Mas o clipe de "Isotype" é uma viagem. Bom proveito.

10 comentários:

  1. Textão sobre "aquecimento global"? Espero que não seja mais uma peça ideológica inspirada em aquecimentistas e ongueiros. Ainda mais agora, que George Soros está a um passo de ser investigado pelo Congresso Americano, e a bufunfa da esquerda globalista vai minguar junto com suas mistificações. Se for mesmo falar de clima, recomendo gastar um tempo com o trabalho do Molion, climatologista que escreveu um doutorado em Amazônia lá pelos idos de 1960 e recentemente dedicou mais de uma década ao tema "alterações climáticas".

    Evite propagar conceitos baseados em modelos matemáticos já falseados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ignorar então o grande consenso da comunidade científica nacional e internacional sobre o aquecimento global e ficar só com os estudos do Molion. Que grande ideia! (modo ironia ativado).

      Excluir
    2. WTF! Tá louca bee? Fumou crack vencido?

      Excluir
    3. 21:57 O Mané, o cara não falou que só vai falar disso amanhã.

      Excluir
    4. Ok, agora vá defender a Terra plana.

      Excluir
    5. 21:57, Monotemática é você?

      Excluir
    6. Wilton, a maioria da comunidade científica (nas humanidades, por exemplo) é marxista, mas isso não significa que o marxismo esteja certo.

      Na academia, o trabalho de novos pesquisadores precisa ter "aderência" à pesquisa de seus orientadores. Essa é uma exigência das agências de fomento. Fora isso, a bibliografia básica para programas de mestrados e doutorados é um pré-requisito. Qualquer um que não a siga é barrado na seleção.

      Fica fácil deduzir a razão de certos consensos, não?

      Excluir
  2. Desde que eles voltaram a ativa como dupla os discos foram meio irregulares. Esse no entanto recebeu mais elogios que os outros.

    ResponderExcluir
  3. Passei aqui só para lembrar que ninguém ainda citou Luma, Dilma ou Bolsomijo neste post. #pas

    ResponderExcluir
  4. 13:16 E a senhora nos vem tirar deste Ilídio rsrs

    Saudade do tempo que só tinha viado (eu incluido), agora é coxinha mortadela fascista direitista esquerdista extrema...

    ResponderExcluir