quinta-feira, 14 de setembro de 2017

KIM KATAQUEER

Já existe o tumblr Queer Kataguiri, e ele não para de crescer. Internê, je t'aime.

48 comentários:

  1. Sempre tive nojo daquela postura dele de arrumar briga com as feministas. É bem coisa de quem não gosta de mulher mesmo. Mas este último episódio, de fazer campanha pelo fechamento da exposição de arte, mostra todo um outro lado dele. Reacinha desde criança, e que pelo jeito só vai piorar com o tempo.

    ResponderExcluir
  2. Para todos que achavam que o marxismo cultural não passava de teoria das conspiração, eis seus agentes, em polvorosas, atacando quem se opõe.

    Jura que feminilizar a imagem do Kim é uma forma de ataque? Shame on you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Polvorosa". Não se usa no plural.

      Excluir
    2. Tenho certeza que o anônimo das 16:18 é um daqueles- ou e "aquele" de direita que ataca comentaristas de esquerda por terem errado a gramática- e faz um tratado falando mal sobre o marxismo cultural. Agora mostra que - mesmo não querendo -não tem muita diferença dos esquerdistas que ele ataca hahahaha.
      Nick

      Excluir
    3. Graças a nós você pode se divorciar desde 1977...naquela época também tinham medo da esquerda

      Excluir
    4. Se feminilizar a imagem do rapaz é uma forma de ataque ou não eu não sei. Talvez uma melhor forma de ataque seja bater ponto na porta de uma exposição com uma câmera na mão e constranger os frequentadores aos gritos de pedófilo!
      Agora, que ficou engraçado ficou hahahahaha
      Obrigado pela dica Tony.

      Excluir

    5. Este blogue assumiu ser agente do "marxismo cultural"? Olavo tem razão? Tô bege! Mas fico feliz: já fui o único a defender temas controversos aqui nos comentários, mas isso mudou bastante: os gays estão acordando. Um novo paradigma organiza o pensamento geral do povo. Gradualmente, mais e mais indivíduos despertam do sono profundo.

      A esquerda tem perdido o controle da narrativa a olhos vistos. Não consegue mais instrumentalizar a arte para doutrinar a população, sem uma vigorosa e imediata reação. Disfarçar degenerescências em discurso de intelectual vendido não dá mais certo.

      O importante é que a ideia seja transmitida. Pouco importa se escrevem bem, ou não. Erram palavras, ou construções sintáticas. Mesmo porque, como a própria esquerda sempre defendeu: o que importa é que o cidadão se expresse! Se isso não agradar a membros da elite supostamente culta, que só conseguem rebatê-lo com xingamentos e agressões, tanto melhor.

      O verdadeiro novo dia de um novo tempo já está aí. Nick, o doidinho do Cerrado, segue imerso em sua confusão mental. Tony escolheu a agenda do patrão. Vida que segue.

      Excluir
  3. O importante é que a exposição segue fechada, as militantes tentam arrancar o cu pela boca e a Kim tá capitalizando horrores com essa estória. Chego a ter peninha da esquerdalha, mas logo passa.

    #PAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí é que você se engana: a exposição, que era regional, agora ficou conhecida em todo o Brasil, e seu fechamento energizou a militância LGBT.

      Quanto ao MBL... o que tem de amigo meu que apoiava os caras e agora não apoia mais, você não faz ideia.

      Excluir
    2. O MBL não se importa, Tony. Ele percebeu que os mimimizentos fazem parte de uma minoria barulhenta, porém ínfima. Política, queiramos ou não, se faz nos braços do povo.

      Excluir
    3. É vc sem saber que estão tramando fechar aquela única sauna de sua cidade, aonde vc consegue dar o rabicó.

      Excluir
    4. E vc sem saber que estão tramando fechar aquela única sauna de sua cidade, aonde vc consegue dar o rabicó.

      Excluir
    5. Mostra a cara, amigo. Insultar no anonimato é fácil.

      Excluir
  4. JOAQUIN TEIXEIRA‏ @JOAQUlNVOLTOU

    QUEM "CENSUROU" FOI O BANCO
    POVO SÓ FALOU QUE ACHAVA AQUILO UM LIXO NOJENTO

    PODE FALAR O QUE PENSA AINDA?
    OU ISSO AQUI É A CORÉIA DO NORTE?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode, a Constituição brasileira não proíbe ninguém de ser asno.

      Excluir
    2. E vc é a melhor prova disso. Bjs

      Excluir
    3. Não, asno mesmo é gay que defende censura e apoia nossos inimigos.

      Excluir
    4. O incensado da semana passada é o asno/bosta da semana seguinte. Eu
      Avisei que o Tony parece com o que os fascistas querem, mas ele não é o que os fascistas querem, si fuderam kkkk

      Excluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Já que descobriram que somos otários mesmo.
    "KATAGUIRI PRESIDENTE 2018"

    ResponderExcluir
  6. Olha que graça este vídeo do Mamaefalei expondo o tipo de gente que o Tony defende:

    https://youtu.be/wsAZQMvGY0E

    Seriam esses os verdadeiros "asnos"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, asno mesmo é gay que defende censura e apoia nossos inimigos.

      Excluir
    2. 18:36 É, tem que se submeter a tudo isso para conseguir um carguinho comissionado depois.

      Excluir
    3. Com artigos e colunas (a favor e contra o fechamento da exposição) no Estadão, Globo, Zero Hora, El País, Folha SP, Huffpost Brasil e até no NY Times, você vem argumentar com Mamaefalei?? Seria tipo num debate sobre educação alguém citar Paulo Freire e outro rebater com Alexandre Frota.
      Melhore!

      Excluir

    4. Comparar Fake News com um vídeo feito 'in loco', no qual se registrou inúmeras AGRESSÕES, é ter perdido o contato com o mundo real. Obviamente o vídeo tem muito mais credibilidade (e views, e likes) que a opinião dessa escória. Quanto ao Alexandre Frota, ele realmente não merece ser nivelado com as imbecilidades de Paulo Freire, que DESTRUÍRAM a educação no Brasil (os números estão aí para PROVAR). O mundo mudou e a esquerda agoniza. É lindo de ver. Nem as gays caem mais nessas esparrela. Ok, algumas ainda se deixam enganar, mas sempre haverá gente alienada que confunde impeachment com "gópi", boicote com censura.

      Excluir
    5. 05:04 Essa é a menina de sempre, que todos nos aqui já a conhecemos. Levanta cedo, porque não faz amor até mais tarde rsrs
      E tem muito ódio no coração kkk porém é nítido, está louca, desnorteado, achando que nisso tudo possa até RESTAURAR a escravidão. Qual o que, vai é comer telas patinadas pois ate onde sei a vida é pra frente.

      Excluir
    6. Colega das 05:04 passa o nome desse negócio que você anda consumindo. É de comer? Pelo visto tem te proporcionado altas e loucas viagens. Esperava ler de tudo nessa vida, menos que NY Times, Folha, Estadão são fake news. Se ajuda homem!

      Excluir
  7. A sucursal brasileira do Santander vai ter muito a explicar para a matriz. O banco é controlado pela família Botín há sei lá quanto tempo, uma das famílias que mais contribui para a Opus Dei (há a suspeita que o banco seja da Opus Dei)… Aquelas hóstias… Sei não… Cabeças vão rolar.

    ResponderExcluir
  8. Acesso o blog todo dia e há tempos venho notando a qualidade dos comentários cair. Finalmente o Tony reagiu a esses abutres. Acredito que ao menos dentre os gays deveria haver mais união e compreensão. Mas para tudo existem limites, neste caso, o fascismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava na cara que as coisas iriam chegar a esse ponto. Os fascistas não perdoam, o blog corre até o risco de acabar os fascistas não perdoam. Se não houver nenhuma extréia cinematográfica boa para desanuviar o clima com a direitona.
      Já era, pode ser falar de algum restaurante mesmo. Qualquer coisa que faça a direita se sentir direita.
      Pra piorar, o Lula caganando na cabeça do Moro daquele jeito. É bom nem tocar naquele assunto. Tô com medo.




      Excluir
  9. Eu sempre achei esse Kim Kaitiguiri um gay enrustido.Ainda mais aquela roupa que ele usa

    ResponderExcluir
  10. Adolfo Sachsida LACRAAAANDO:

    Santander, MBL, e a Liberdade de Expressão

    Sejamos claros: a liberdade de expressão é um dos fundamentos de nossa sociedade. Semana passada ganhou destaque a mostra cultural do Banco Santander: Queermuseu. Nela estão expostas hóstias profanadas, imagens religiosas igualmente desrespeitadas, e quadros com os dizeres "Criança Viada" ou ainda "Criança Viada Travesti da Lambada". Vários grupos da sociedade (e não apenas grupos religiosos) protestaram contra a mostra. Entre tais grupos o protesto do Movimento Brasil Livre (MBL) recebeu bastante destaque. Depois da pressão da sociedade o Santander cancelou a mostra. Você pode ler mais sobre o episódio clicando aqui.

    Alguns fatos me chamaram a atenção:

    1) A imprensa e o beautiful people tentaram dar a entender que o protesto era coisa de quem não respeitava a liberdade de expressão. Isso é FALSO! A liberdade de expressão vale para ambos os lados. Vale para quem quer expor a arte e vale igualmente para quem quer criticá-la. Ou será que agora querem calar quem discorda? Será que querem nos tirar o direito de protestar? Repito: a liberdade de expressão pode ser invocada tanto por quem defende o direito de expor sua obra como por aqueles que defendem o direito de criticar tal obra.

    2) Parte importante do protesto referiu-se ao cancelamento de contas no Banco Santander. Querem protesto mais liberal do que esse? Quem discorda da política cultural do Santander tem todo direito de trocar de banco. Aliás essa é a uma das principais maneiras de se protestar numa economia de mercado: se discordo do fornecedor tenho liberdade de troca-lo.

    3) Absurdo quem destruiu propriedade privada. Inadmissível que pessoas destruam aquilo de que discordem. Isso não é aceitável e é contrário a qualquer princípio liberal ou conservador (afinal ambos dão grande destaque a propriedade privada).

    4) Imagine que em vez de "Criança Viada" o quadro se chamasse "Negro Fedido". Será que esse pessoal do beautiful people ainda estaria apoiando a liberdade de expressão e a mostra do Santander? De minha parte digo que "Criança Viada" e "Negro Fedido" são nomes de extremo mau gosto, mas respeito a liberdade de expressão. Sou consistente, mas será que podemos dizer o mesmo daqueles que boicotaram uma mostra de arte apenas porque o filme do Olavo de Carvalho lá seria exibido?

    5) Por que o boicote liderado por alguns intelectuais ao filme de Olavo de Carvalho não causou revolta na grande imprensa e no beautiful people?

    6) O MBL protestou contra a mostra do Santander. Concordo com a postura do MBL, também achei a mostra ofensiva. Protestar é meu direito. Protestar faz parte da liberdade de expressão. O que não entendi foi algumas pessoas querendo dizer que a posição do MBL não era liberal. Ora os protestos contra Dilma não eram legítimos? Será que não era liberal protestar contra o PT? Óbvio que o protesto é uma manifestação liberal, e não há nada de errado no MBL ter se posicionado dessa maneira. ERRADO é exigir censura pelo Estado, mas em nenhum momento o MBL exigiu isso.

    A verdade é que boa parte da população está cansada do duplipensar, da linguagem dupla, dos dois pesos e duas medidas que são adotados recursivamente por parte da imprensa e de alguns intelectuais. Exigem liberdade plena para eles, mas querem a todo momento cercear a nossa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente comentário.Mas vc já sabe como o Tony vai responder, ne? Asno, asno, asno, com asno não se discute, etc... Quando os argumentos acabam, as pessoas se revelam...

      Excluir
    2. Asno, asno, asno...

      Dito isto, vamos às respostas a cada um dos seus pontos:

      1) Quem não gostou da mostra tem todo direito de se manifestar. Mas boicotar o banco para forçá-lo a fechar a exposição é, sim, censura - pois tentou-se calar alguém de quem discordamos.

      2) Já existe um movimento contrário, de gente que quer cancelar sua conta no Santander como protesto contra o fechamento da "Queermuseu". Na prática, duvido que muita gente faça isto, de ambos os lados. Fechar uma conta no banco não é tão simples quanto trocar de marca de sabão em pó. As pessoas têm investimentos, dívidas, financiamentos, contas no débito automático, seguros... E muitos recebem pelo banco escolhido pela empresa onde trabalham. Eu mesmo jamais escolhi um banco por causa da propaganda ou dos serviços anunciados: fui onde me mandaram ir.

      3) Concordo (surpresaaaa!)

      4) Aqui você está tirando a obra do contexto, o que é ignorância e/ou má fé. "Criança viada" não é uma ofensa como "negro fedido": é o nome de um Tumblr de muito sucesso, que brincava com fotos enviadas pelos próprios internautas, mostrando que, muitas vezes, a viadagem se manifesta desde cedo (e nem sempre resulta num adulto gay, veja só). Tanto que NENHUM gay se ofendeu com os quadros, que de pedófilos não tem absolutamente nada.

      Mesma coisa com as tais das hóstias "profanadas". Sabe o que aquela obra pretende ser? Um protesto contra os padres pedófilos. É um ataque à hipocrisia da Igreja, não à fé de ninguém. "ãin, mas isto não ficou claro". Arte não é para ser clara. Não vem com manual de instruções. Para interpretar uma obra, é preciso estudo, sensibilidade, repertório - coisas que andam fora de moda, à direita e à esquerda. E muitas obras não conseguem MESMO transmitir o que seus autores pretendiam. Portanto, cadeia neles? Não, né?

      Por outro lado, também achei ridículo os cineastas de esquerda boicotarem o festival de Recife por causa do filme do Olavo de Carvalho e o do Plano Real. Também são asnos, asnos, asnos.

      5) O boicote ao Olavo gerou, sim, muitas críticas na grande imprensa. Dá uma googlada aí. Parece que é VOCÊ quem só lê "DCM" e "Brasil 247".

      6) O L de MBL quer dizer "livre". E a palavra livre implica que eu sou livre para ver e consumir o que eu quiser. Tanto que, nos EUA, existe à direita a corrente libertária, que admite que o indivíduo pode viver sua vida como bem quiser, contanto que não prejudique ninguém.

      A palavra "liberal" tem várias conotações. Nos EUA significa ser de esquerda; no Brasil, de direita. Mas em nenhuma delas "liberal" quer dizer censor. E o MBL eclodiu o ovo da serpente. Hoje os vereadores da bancada evangélica de SP estão pedindo que o MPF investigue o Queermuseu, que aconteceu em Porto Alegre. Estão pegando carona na polêmica para se promoverem, é claro, e também pedindo explicitamente que o Estado censure manifestações artísticas.

      O duplipensar realmente existe: a esquerda quer censurar muitas coisas, a direita quer censurar muitas outras coisas. O equilíbrio é difícil, talvez impossível. Mas somos humanos, e portanto falhos. Jamais atingiremos a perfeição. O que não nos impede se seguir tentando.

      Excluir
    3. Todo mundo pode protestar, mas não é liberal que traduz isso em uma pauta política.

      Você pode ser liberal e ser homofóbico, não gostar de um quadro, etc, mas demandar que por conta de uma convicção SUA, pessoal, uma mostra tem de ser cancelada, torna-o conservador.

      E não há nada errado no conservadorismo.

      Apenas entenda que a esquerda apenas cresce quando o conservadorismo não sai do armário e fica se autodenominando de liberal.

      Excluir
    4. "O L de MBL quer dizer "livre". E a palavra livre implica que eu sou livre para ver e consumir o que eu quiser. Tanto que, nos EUA, existe à direita a corrente libertária, que admite que o indivíduo pode viver sua vida como bem quiser, contanto que não prejudique ninguém."

      Você pode ser livre, assim como todos os outros. Exigir o cancelamento de uma mostra não tem nada de liberdade. Você está impedindo a liberdade alheia.

      A sua doutrina se chama CONSERVADORISMO, ou seja, o alinhamento de doutrina econômica liberal a valores tradicionais, com a percepção de que há normas morais sedimentadas que permeiam a sociedade ao longo dos séculos e que têm de ser mantidas, com alterações progressivas lentas e graduais, coadunadas com a manutenção de tradições).

      É esse o cerne da crítica. Seja o que quiser, só não diga que é liberal.

      Quanto ao suposto financiamento público: a crítica do MBL era sobre as obras em si, essencialmente. A questão da Lei Rouanet entrou como coadjuvante.

      Excluir
    5. Gostei muito das respostas do Antony, mesmo discordando de coisas ali. E às vezes gosto das opiniões do João, exceto quando ele pira demais no esquerdismo radical. !as o que eu queria dizer é que acho que isso tudo foi mais um efeito colateral dos ódios entre esquerda e direita que ficaram bem explicitos e sensiveis de uns anos pra cá. Acho que a questão moral e de costumes está apenas sendo usada de pano de fundo para a guerra ideologica e partidária. Estamos debatendo liberdade mas as intenções reais são extinguir o inimigo e ganhar as proximas eleições.

      Excluir
    6. Sou de centro-esquerda, como já disse aqui, e não tenho problema de afirmar que o Plano Real tirou o Brasil da inflação e foi sim bom para economia. O que não quer dizer que não possa criticar a forma que FHC governou, inclusive no aspecto econômico!
      Nick

      Excluir
    7. 05:51 hóstias profanadas???? Mas não é o Corpo de Cristo, sendo assim: pica, cu, dedo...fazem parte.

      Excluir
  11. @aguinaldaosilva

    "Logo vão dizer do sujeito que ejaculava em cima das mulheres nos ônibus que, naqueles momentos, ele estava produzindo obras de arte."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que Aguinaldo Silva foi um dos pioneiros do movimento LGBT no Brasil? Ele escrevia no jornal "Lampião", a primeira publicação regular voltada ao público gay - e isto em plena ditadura militar, na década de 1970.

      Hoje ele me parece ter sido acometido pela "Síndrome de Clodovil": solitário, amargurado, enfrentando o começo da velhice sem um amor para chamar de seu. E essa amargura dele transborda pelo Twitter.

      Excluir
    2. Mas ele mama tantos bofes que tem muita gay que adoraria essa solidão da guei idosa rica.

      Excluir
    3. O Aguinaldo possui um instinto apuradíssimo e captou o "espírito do tempo". Ele entendeu que o duscurso corrente da militância não passa de empulhação. Deve estar rindo horrores.

      Excluir
    4. Tony 10:38 Agnaldo Silva, já era absolutamente crítico. O que resultava em excelência no "Lampião da Esquina", era a quÍmica de seu corpo editorial com João Siverio Trevisan, Adão Costa, Antônio Crisóstomo e o maravilhoso DARCY PENTEADO, este sim...uma bicha phyna, verdadeiramente aristocrática, sem essa necessidade mesquinha de auto afirmação. Eu estava lá MIO BABBINO CARO.

      Excluir
  12. Brasil: o país em que a direita censura e, quando criticada sobre isso, diz que a esquerda não preza a liberdade de expressão. Incrível...

    ResponderExcluir
  13. Tão feio esse rapaz. E ele tem cara que tem pau minúsculo, micro mesmo. kkk. Desculpa, não poderia deixar passar essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade, você só se apresentou.
      E você é horrível, sou mais o João e sua galáxia.
      Me perdoe senhora.

      Excluir
  14. Esse board de comentários do blog é a prova viva de que a mediocridade venceu em todas as instâncias. Uma gentalha baixa, inculta, maldosa e mesquinha que mastiga (e vomita) seus preconceitos classe media tosca ao menos três vezes ao dia, pra não morrer engasgada. É a realidade desanimadora, terrível. Pêsames aos envolvidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, imagino que estejas falando de quem concorda com a censura à exposição.

      Excluir