sexta-feira, 1 de setembro de 2017

GOZANDO DA NOSSA CARA

Esse episódio pavoroso do sujeito que foi preso depois de ejacular em cima de uma moça num ônibus e solto logo em seguida confirmou uma tese que vem brotando na minha cabeça há algum tempo. Existe um Brasil arcaico, machista e patrimonialista, que ainda detém a maior parte das rédeas do estado. Fazem parte dele: Temer, o Velho, que acaba com uma reserva mineral na Amazônia do dia para a noite; Gilmar Mendes, que distribui habeas corpus entre os amigos que lhe mandam flores; e o juiz José Eugênio do Amaral Souza Neto, que achou que por o pau para fora dentro de um busão lotado e gozar em cima de uma passageira não constrange ninguém. Só que essa turma parou no tempo. Não sabe que existe internet, não conhece as redes sociais, acha que pode fazer o que sempre fez e tudo bem. Aí, dá-lhe anular decreto e reclamar de estarem sendo perseguidos. Estão mesmo, e os internautas realmente exageram quando clamam que alguém estupre o juiz. Mas o exagero faz parte do jogo: prefiro mil vezes esse tipo de desabafo, que na maioria das vezes não passa disso, do que as "vozes da razão" que, na verdade, pregam o silêncio conformista. O Brasil arcaico goza da nossa cara, passa a mão na nossa bunda e acha que não somos de nada. Precisamos mostrar a ele que o mundo mudou, e não só virtualmente.

43 comentários:

  1. Tony,entendo a indignação. Mas devemos ter cuidado ao manifestar nossa revolta. O caso é revoltante? Sim, com certeza! Ele é reflexo de uma sociedade machista e corrompida pela podridão moral? Óbvio! Mas não podemos execrar um juiz e acusá-lo de conivência e machismo pelo fato de ele estar cumprindo a lei. De fato, não houve crime de estupro e tampouco constrangimento, como o juiz afirmou. O crime de estupro, para que ocorra, precisa, necessariamente, que esteja presente a violência ou a grave ameaça. Além disso, o verbo "constranger" do crime de estupro significa "forçar", , "compelir", "obrigar", não é nesse sentido que as pessoas estão falando. Isso é um entendimento jurídico. A lei de contravenções penais prevê a importunação ofensiva ao pudor em local público, que parece que se aplica ao caso. Eu não discuto o fato de ele estar sendo acusado de outros estupros, quanto a esses, desejo que ele seja condenado, se de fato ocorreram. Mas esse caso específico não foi estupro e o entendimento seguido pelo juiz é o mesmo da maioria da doutrina e da jurisprudência. O magistrado não merece esse linchamento virtual por fazer o que a lei lhe obriga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, o meu ponto é que a sociedade mudou. E o juiz poderia ter interpretado o caso e a lei de outra maneira, perfeitamente possível, para ir de encontro aos atuais anseios da sociedade. Preferiu agir como se estivesse em 1950. Agora aguenta.

      Excluir
    2. Bicha burra, fica quieta. O juiz podia ter tido outra atitude. Vamos parar de usar a desculpa da lei e do bem estar econômico pra justificar canalhice.

      Excluir
    3. Meu querido, do que estais a reclamar? Vcs são todos da mesmíssima laia, não se sabe quem é o mais hipocrita e o mais vulgar!
      Vcs não apoiaram o golpe?
      Vcs foram inconsequentes e irresponsáveis agora aguentem!
      E pelo amor ao Santo Deus: pare de usar "internauta"

      Excluir
    4. Não paro, não paro, não paro.

      Excluir
    5. Desista, Marcos! A racionalidade não passa de um instrumento do fascismo, para a mentalidade esquerdista. Já viu que há até um movimento taxando a matemática de racista? Não estamos no fundo do poço à toa: haja caranguejo puxando o coleguinha pro fundo do balde.

      Excluir
    6. FOI GÓPI! FOI GÓPI! FOI GÓÓÓPI!!!

      Excluir
    7. Manda o tarado ejacular em cima da mãe do juiz, para ele ver o que é bom para a gripe.
      E bota junto a mãezinha do simpático Marcos e a chocadeira que gerou esse anônimo das 20.27.

      Excluir
    8. E se o cara se masturbasse no meio do vagão, ejaculasse no teto e escorresse na cabeça dele próprio? Aí não precisava nem chamar o segurança, pois não constrangeu ninguém. Ora, tão normal!

      Excluir
    9. O cara gozou na menina sem o consentimento dela. É estupro ou não é? Vc iria curtir se fizessem isso em vc ou na sua mãe? E uma leitura "ao pé da letra" de uma legislação, sem levar em conta o contexto, é uma leitura burra. O mundo mudou, fia, se conecta!

      Excluir
  2. apesar de certos exageros, a liberdade q a internet trouxe pode e deve ser exercida quando esses pseudo donos da verdade colocam suas manguinhas de fora, para que se abra caminho para uma sociedade mais equilibrada, mais justa, menos preconceituosa, misógina é homofóbica

    ResponderExcluir
  3. O grande problema, Tony, é que existe uma casta do alto serviço público que não está nem aí para nós pobres mortais. São pessoas que andam com pessoas similares (juntam o contracheque, como dizem), não têm interesse em ciências sociais ou outras humanidades não jurídicas, não refletem. Não estão nem aí para a sociedade; julgam com as suas PRÓPRIAS convicções...como se fosse uma mera opinião, que não tivesse repercussões. É triste. E parece ser ainda mais comum no Judiciário paulista, que tem fama de ser encastelado...

    ResponderExcluir
  4. Aí.... eu que queria alguém gozando na minha cara dentro do onIbus. Delicia... a loookaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, bandida!

      Excluir
    2. Cruz, credo! Duas bibinhas poc poc, pão com ovo, fazendo a chuca pela boca... Pq não se calam? Perderam uma ótima oportunidade de fechar a boca com um bom exemplar do Kid Bengala, uma piadinha infame em torno de um assunto tão chocante e absurdo. Eu, hein? Duas doentes.

      Excluir
    3. 13:33 Cala a boca, sua escrota. Deixa de bancar a santa, pq vc tá precisando de uma gozada na cara também.

      Excluir
  5. E ainda tem gente que vem nos comentários defender o juiz. Inacreditável. São os mesmos que fizeram pouco caso do desabafo da Clara Averbuck. Viado machista é algo difícil de entender.

    ResponderExcluir
  6. Será que ele iria gostar se alguém ejaculasse no pescoço dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em público. Vc esqueceu essa parte. E sem consentimento. Essa parte é importante também.

      Excluir
    2. Aí, eu quero! Faz um bukaki logo!

      Excluir
  7. E se o cara que ejaculou tivesse aids e acertasse mesmo que de relance o olho da moca ou outro passageiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você precisa estudar um pouquinho a questão da transmissão do HIV...tá meio tapado, hein?

      Excluir
  8. E se o cara que ejaculou tivesse aids e acertasse mesmo que de relance o olho da moca ou outro passageiro?

    ResponderExcluir
  9. https://m.facebook.com/marcelli.cipriani/posts/1478202218914257
    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10209604812588155&id=1563521685

    ResponderExcluir
  10. Perceberam que a DeFu nem veio defender o juiz e bradar contra a perseguição dos esquerdistas ao juiz? Questão de tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O juiz em questão é "progressista". The Fool apenas torce que essa gente se canibalize.

      (E a vida na quitinete, como vai?)

      Excluir
  11. Sei de uma menina de uns 7 anos que estava sozinha na porta de casa no interior e um cara passou e botou o pau na boca dela e gozou.
    A polícia prendeu ele, o delegado perguntou se o pai queria entrar na cela. Entrou. Arrebentou o cara de porrada. O cara tinha problemas mentais.
    A sociedade não sabe o que fazer com seus maníacos sexuais, fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, não eram vítimas da sociedade? Tela azul no conflito direito dos manos X feminazismo?

      Sigo tomando meu Toddynho e torcendo que as rachas transformem o sexo hétero em crime. Cuidarei pessoalmente de todos os machos opressores.

      Excluir
    2. Quanto gay misógino aqui. Cruz, credo!

      Excluir
    3. Ah, essas neo-bichinhas e suas neuroses com a sexualidade real. Sim, machos gozam! Sim, quando a porra sai a energia potencial é enorme. A depender do cidadão, alcança distâncias incríveis. O único problema do rapaz é não ser muito certo das ideias.

      Excluir
    4. Quem faz esse discurso criticando "bichinha" se achando "macho" e "fora do meio" tem mais propensão a ter doenças sexualmente transmissíveis. Há estudos sobre isso.

      Excluir
  12. Duvido que esse juiz teria esta postura se o ocorrido tivesse acontecido com uma filha dos não amigos fo Gilmar.

    ResponderExcluir
  13. Legal saber que é só coincidência essa história de motorista do Uber "estuprador" e isto aqui:

    https://twitter.com/Estadao/status/902937963323047936

    A temporada de caça às bruxas começou. Em breve, fogueiras.

    ResponderExcluir
  14. O Mio Babbino Caro
    Existe um Brasil, Arcaico, Machista, Patrimonialista, Racista, Homofóbico, Xenófobo e etc. que há um ano atrás se organizaram e pegaram o poder. De qual lado estavam Gilmar Mendes, Temer, Você, Lobão, Alexandre Frota, o Judiciário e o atual Ministério. ohm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOI GÓPI, BABBINO?

      Excluir
    2. MAS FOI GÓPI DO JUIZ OU DO TARADO, BABUÍNO?

      Excluir
    3. Nossa Babu das 22:58: "e etc.", "há um ano atrás", "um Brasil...que se organizaram". Assim fica muito óbvio que você é uma babuína fake. A Babu original pode ser lesada, mas escreve bem.

      Excluir
  15. Tony, você há de convir que hoje suas divinas seguidoras estão até espirituosas, à exceção, é claro, daquela antigolpista caçadora de hipócritas alucinada.

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkk quer dizer que a DeFu só vem aqui perguntar "como vai a vida na quitinete" e igualar racionalidade a manutenção do status quo a qualquer custo? Gente, que vida intelectual seca essa pessoa deve ter. Estou impressionada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse assunto não interessa a The Fool, quIrida. Só merece ser tratado com desdém e sarcasmo.
      #FrigidasNãoPassarão

      Excluir
  17. Melhor texto, Tony! Já te critiquei várias vezes e discordei de ti por achar que a maioria das tuas opiniões faz parte de um Brasil... Arcaico, rs. Mas vc arrasou aqui, vírgula por vírgula, Realmente incrível, a começar pelo título, um trocadilho da porra, rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony se tornou propagandista da Grande Agenda. Só espero que cada vírgula seja paga a peso de ouro.

      Excluir
  18. Rá, Tony simulando diálogos a partir de comentários falsos para pagar de feminista. Quem te conhece de outros carnavais sabe que liberdade sexual de mulher pobre nunca foi a sua pauta.

    ResponderExcluir