segunda-feira, 18 de setembro de 2017

BURRICE NÃO TEM CURA

A ditadura asinina avançou mais um passo hoje. Um juiz de Brasília concedeu liminar para que psicólogos "cristãos" ofereçam terapia de reversão sexual a seus pacientes, sem medo de serem repreendidos por seus pares. É um absurdo a Justiça determinar o que é ou deixa de ser ciência; se o CFP (Conselho Federal de Psicologia) diz que a homossexualidade não é doença, ninguém pode se proclamar um psicólogo apto a combatê-la. Que se digam curandeiros, feiticeiros ou até mesmo charlatães, que é o que de fato são. Esta liminar provavelmente será derrubada por uma instância superior, mas é mais um sinal inequívoco de que os asnos estão se sentindo empoderados e colocando as patinhas para fora. Quero parabenizar especialmente os leitores deste blog que apoiaram o fechamento da exposição "Queermuseu" em Porto Alegre. A serpente que vocês chocaram já está armando o bote contra todos nós. Existe remédio contra tanta burrice?

32 comentários:

  1. Ótimo post, Tony. Correto na parte de que o CFP reconhece que a homossexualidade não é distúrbio psicológico (Resolução nº 01/99).

    Apenas gostaria de complementar que esse entendimento também é o da Organização Mundial da Saúde (OMS), da American Psychiatric Association (APA) e da American Psychological Association (APA).

    E que nós bichas brasileiras fiquemos espertos. Os conservadores estão botando as presas para fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esquerda pedófila já começou a construir sua narrativa torta. Ainda bem que ninguém mais dá bola pra ela.

      Excluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Quero parabenizar especialmente os leitores deste blog que apoiaram o GoRpe pois com raras exceções, são os mesmos que apoiaram o fechamento da exposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar em golpe a essa altura, quando Lula já foi condenado e só a velhinha de Taubaté acredita em sua inocência, quando já sabemos que Dilma recheou seu ministério de corruptos, é pura perda de tempo. Ainda mais quando lembramos que os governos do PT sempre rifaram os avanços da causa LGBT ao menor rosnar dos evangélicos. Ou vc esqueceu que Dilma arquivou o kit gay para tentar salvar Palocci, que agora está dedando todo mundo?

      Excluir
    2. Vivi pra ver babuina tomando uma invertida. Obrigado deus.

      Excluir
    3. pode ate ser que os governos do PT sempre rifaram os avanços da causa lgbt ao menor rosnar dos evangelicos mais nos governos anteriores e posteriores ao PT foram somente atrasos e somente as velhinhas inocentes de Taubate que foram pra paulista acreditam que o PT foi o bicho papaoooooo e atraso do Brasil

      Excluir
    4. concordo com a babuina BABBINO CARO, apenas troco a palavra GORPE por DERRUBADA DO PT

      Excluir
    5. 19:20 Essas constataçoes não impedem de tomarmos consciência permanentemente, da quantidade de asnos leitores do blog e o prejuízo que nos causam.
      "A serpente que eles chocaram esta armando o bote sobre todos nós"

      Excluir
    6. Eu tambem quero parabenizar os leitores deste blog que apoiaram o Golpe pois com raras exceções, são os mesmos que apoiam o Ministro da Defesa que esta convocando o comandante do Exército para avaliar punição a general que sugeriu intervenção militar http://bit.ly/2jCBTup

      Excluir
    7. Mas são os mesmos que apoiaram uma coisa e outra ou não?

      Excluir
    8. Não dá pra discordar da babuina. Todos que foram às ruas pedir por Temer presidente "chocaram" e acariciaram a serpente que hoje começa a mostrar os dentes. Serpente essa que foi parida por José Serra ao abrir espaço no seu programa eleitoral para o "pastor" Malafaia nas eleições presidenciais de 2010. Mas claro que a culpa é do petê!

      Excluir
    9. Adoro a falta de honestidade de certos comentadores. Primeiramente, NÃO FALTAM CANDIDATOS para esse tipo de "tratamento", e cada um que faça suas próprias escolhas (ou será que alguém aqui será obrigado a parar de dar a bunda?). Além disso, quem leu a decisão do juiz entendeu que a imprensa está fazendo tempestade em gota d'água. Por último, se um psicólogo pode ajudar João a se convencer que é Maria, por que uma bicha não pode se autoenganar de forma assistida? Sou absolutamente a favor que asininos sejam aquilo que são. Não cairei na pilha da esquerda que, tendo perdido sua militância, quer nos mobilizar a todo custo.

      Excluir
    10. Adoro quando a babina cara toma uma dessas lambadas, melhor ainda quando vem de vc! Seu lindoooo!
      Depois de dar esse tapa na cara dessa bicha chata te adoro ainda mais!

      Excluir
  3. E você por acaso pensa que os gays de direita não vão apoiar esse absurdo? Gente, vamos cair na real. Gays de direita, no geral, não passam de homofóbicos, de doentes mentais. Essa gente é isso e nada mais. A liberdade de expressão, de crença, hoje é usada pra servir de fachada para os propagadores de ódio falarem suas idiotices. Mas liberdade de expressão como toda liberdade tem limite. Ao menos deveria ter. Héteros homofóbicos, gays homofóbicos, são tudo farinha do mesmo saco, e devem ser devidamente combatidos pelo simples fatos de serem fascistas. Não se tolera ódio, discriminação. Eu não tenho nenhuma amizade com gay de direita, e se você tem irmã, bicha, desfaça isso, ou a senhora vai querer ser amiga de uma pessoa socialmente doente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 19:42 representa perfeitamente o perfil @odiodobem do Twitter.

      Excluir
  4. Nem nos preocupemos porque a bicharada de direita virá aqui dizer que isso é culpa do ativismo. Kkkkkk. 1, 2, 3, 4...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou dizer que é culpa da Dilma ou do Lula

      Excluir
    2. A "culpa" é da liberdade. Lide com isso.

      Excluir
  5. Brasil cada vez mais alinhado com os países culturalmente mais atrasados do mundo. É uma combinação diabólica de analfabetismo funcional de massa e acesso a redes sociais, não tem jeito. Já estou quase convencido de que teremos que passar por uma década disso para, quem sabe, a próxima geração acordar de novo. Porque esta geração que está ai realmente já fez a opção por menos direitos, menos liberdade, menos ciência e mais bíblia.

    ResponderExcluir
  6. Sou gay, não sou de direita nem de esquerda, e acho que se tem gay infeliz querendo ser hetero, problema dele, boa sorte, não me sinto no direito de julgar.
    Inclusive acho bem exótico que o meio gay que condena isso ser o mesmo que ADORA dar pra hetero curioso na sauna ou no grindr.
    Enrustido, pode. Mas um conselho, não ouse perguntar pro hetero que te comeu o que ele pensa sobre a sua sexualidade e a dele.
    Vc pode nao gostar do que vai ouvir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não é as bichas adultas e mal-resolvidas que vão querer usar a "cura". O que vc acha que uma lei dessas vai fazer com crianças e adolescentes, que em condições normais já pensam em se suicidar quando se descobrem "diferentes"? Pense nas consequências.

      Excluir
    2. HETERO em sauna gay ou no grindr??? A Senhora acredita em outras coisas que não se vê também???

      Excluir
    3. Pedro esses gays mal resolvidos não precisam de decisão judicial para buscar a tal "cura gay". Eles já fazem isso nas igrejas e com os maus profissionais da psicologia.

      Excluir
    4. Por hetero quis subentender caras casados ou que se relacionam com mulher. E, repito, a MAIOR fantasia da maioria dos gays é transar com esse tipo muito comum, sim, em saunas, apps etc.

      Excluir
    5. Pedro, senta lá vai. Depois a gente te chama.

      Excluir
  7. o brasil é mesmo o país das maravilhas! naquilo que é bom e naquilo que é ruim - tudo ganha este componente lúdico! mas quer saber? eu tô gostando. só se mostra o poder de permanência ante a adversidade!

    ResponderExcluir
  8. Só fiquem aguardando pelo bostanazi!!!
    O merdinha que eh obsecado com as bixas não vai fazer nada no governo a não ser querer matar todas!
    Eu quero rir ate!!! Nao moro nessa bosta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aqui esta igual a República de cu....ritiba, só pode falar mal do Lula. Diferente disto a turba de asno te castram e ainda ficam ofendidos. Já estão vendo aonde isto está dando.

      Excluir
  9. https://extra.globo.com/noticias/rio/metro-do-rio-retira-propaganda-de-estacao-apos-acusacoes-de-racismo-21838389.html

    Mas se for "arte" com zoofilia, erotização de criança e cenas picantes expostas a um público menor de idade... Nããão póóóde, é "censura".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @08:39 você expôs o duplipensar da esquerda. Eles agem exatamente dessa forma: dois pesos, duas medidas.

      Excluir
  10. Cura gay só tem um nome: PICARETAGEM.

    ResponderExcluir
  11. Os primeiros sintomas são febre, depois tontura e uma vontade incontrolável de comer banana. É muito comum o convalescente sentir uma coceira anal muito forte que só passa depois que penetrado por objetos cilíndricos. Atenção: qualquer objeto cilíndrico.

    ResponderExcluir