segunda-feira, 25 de setembro de 2017

ALICE EM SEU PAÍS...

...maravilhoso e tão feliz... Só que não. Eu tremo de medo de Alice Weidel. A líder do AfD - o partido de extrema-direita que chegou em terceiro lugar nas eleições de ontem na Alemanha, com mais de 13% dos votos - não corresponde ao estereótipo do brutamontes consagrado por Marine Le Pen ou Jair Bolsonazi. É uma mulher sofisticada, culta, que trabalhou no banco de investimento Goldman & Sachs. Pior: é assumidamente lésbica. Vive em união civil com uma suíça de origem cingalesa (do Sri Lanka), com quem adotou duas crianças. Ou seja, é uma hipócrita do caralho, já que seu partido é abertamente homofóbico. Mas é justamente esta pátina de civilização que faz Weidel tão perigosa. Seu discurso anti-imigração seduz os boçais, mas sua aparência moderna dá um ar de normalidade à aberração que é o nazismo estar de volta ao Bundestag. Aliás, o fato de ser cada vez mais corriqueira a presença dessas agremiações nas democracias modernas não significa que se deva pegar leve com elas. "Ir se acostumando" o escambau.

35 comentários:

  1. E nos estados da antiga alemanha oriental. Eles acharam que a reunificação seria a disneylândia pra eles. Mas acabaram ficando com o Hopi Hari e descobriram o que é desemprego. É uma população fácil de ser manipulada por esses partidos populistas de alt-right.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13:43 Chora mais, colega!

      Excluir
    2. 13:43 PQP quanta mentira!

      OS ALEMÃES ORIENTAIS PASSAVAM FOME ANTES DA REUNIFICAÇÃO, LESADO!!!

      A cretinice da esquerda não tem limite. É esse tipo de pensamento que este blogue resolveu defender.

      Triste.

      Excluir
    3. Todos aqui, já ouviram que quando gay é de Direita, é Nazista, portanto sirvam-se.
      Agora Nazismo é de Esquerda.

      Excluir
  2. Mas imagina, para os militantes fervorosos não existe lésbica como Alice. Então, para os que negam, como enquadrar Alice? Esta por sinal faz um serviço com bastante diferencial, pela sua carreira, condição e características, Alice cumpre muitíssimo bem o papel que a direita ocidental vem tentando realizar ultimamente. Alice é pra a AFD, o que Milo Yiannopoulos não foi para a direita americana. Esta moça é perigosíssima. Tremedeira dá, no entanto é melhor deixar passar e encará-la de frente. O fato dela ser lésbica, ter filha e tudo, e pertencer a um partido LGBTfóbico já faz dela uma santa hipócrita do ponto de partida. Não há argumento em sã consciência que faça Alice coerente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 14:03 Vai que suas lágrimas auxiliam a melhorar o nível dos reservatórios do Brasil, não é mesmo? :*

      Excluir
  3. Tony, você já fez escreveu sobre Pabllo Vittar na Folha. Ou to errado? Ela merecia um post aqui. Que tal um especial de fim de ano? Rsrsrsrsrsrs. Dia desses, por sinal, esbarrei com um comentário de uma feminazi dizendo que Pabllo está roubando o protagonismo das mulheres. Meldeus. Que grupetos imbecis são esses. Fico perplexo em essas criaturas acharem que com isso vão fazer avançar suas pautas. Enfim, desculpa por tratar de um assunto não referente ao post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no blog só falei de Pabllo meio en passant, mas no F5 já dediquei duas colunas a ele.

      Sem dúvida ele reaparecerá por aqui, pois é o grande case de sucesso brasileiro do ano.

      Excluir
    2. Escreve sobre a Preta estar tentando a qualquer custo colar a imagem dela à do Pablo kkkkkk

      Excluir
    3. Pabllo Bittar representa muito bem a decadência de uma geração. Depois não entendem o avanço da direita.

      Lacrem mais que dará certo, aBiguinhos!

      Excluir
    4. O que Pabllo Vittar representa mesmo são todas as bichas que já imitaram divas em frente ao espelho (ou seja, todas). Ela chegou lá, e nós chegamos com ela!

      Excluir
    5. "Todas"??? Não me inclua nisso aí, please.

      Excluir
    6. Grave um vídeos fazendo isso e outras palhaçadas, alternando com os assuntos sério aqui do blog. Em seguida post no Youtube e convide a nós, seus leitores para acompanhar seu canal, então... surprise: teremos o maior Youtuber gay do país!
      Só não tente ficar sério demais como o Aguinaldo Silva tentou ao fazer um canal (que acabou fracassando). Youtuber tem que alternar seriedade com bom humor.
      Nós, os seus fâs, aguardamos ansiosos!

      Excluir
    7. Pabllo Vittar é a Vitória do Arouche no domingo à tarde e a Danger ao som de Márcio NYX.

      Excluir
  4. Sem querer soar ofensivo, e em que nossa opiniao sobre a Alemanha vai mudar os rumos daquele país?
    You wish.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que Brexit, Trump, Le Pen, Weert e AfD têm a ver com o Brasil?
      Olha só aquele cara ali chamado Bolsonaro.

      Excluir
  5. É tudo que a direita quer, ver gays se odiando entre si. Ponto pra eles. Enquanto isso, gays de esquerda ficam procurando quem mais odiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que vocês acham "trabalhou no banco de investimento Goldman & Sachs" um elogio ? Para muitos é a comprovação de que faz parte um câncer financeiro parasitário que ta "F" o planeta..
      Isso pode soar um pouco preconceituoso mas a ideologia na maioria das sapas não tende a ser nada progressista. TODAS que conheço são machistas reacionárias que só não votam no bolsonazi porque não são heteras.. prontofalei

      Excluir
    2. Alice Weidel (Goldman sachs) é da mesma turma neoliberal do Meirelles que foi presidente do BankBoston e até agora só fez a economia afundar. Hoje a inflação tá quase deflação porque ninguém tem mais dinheiro para consumir e tão comemorando 30 mil carteiras assinadas num universo de 14 milhões de desempregados. Essa semana o próprio Meirelles pediu "orações" para aquecer a economia só para ter noção do nível de desespero e desorientação dessa tchurma.

      Excluir

  6. A quantidade de adjetivos no texto só comprova o óbvio: que nosso blogueiro predileto não entendeu NADA do atual movimento.

    A esquerda mimizenta morreu, e seu cadáver já fede no salão. A direita será a tônica dos próximos anos e a trupe vermelha e seus asseclas nada podem fazer. Resta propagarem, como Tony fez aqui, o "ódio do bem".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então agora repudiar o nazismo é "espalhar o ódio"?

      Olha o fanfic de extrema-direita aí, gente!

      Excluir
    2. O SPD que é de centro esquerda perdeu, mas ficou em segundo. Bem mais na frente que o AfD.

      Excluir
    3. Vivi pra ver as bichas comemorando a Ascenção do nazismo.

      Excluir
    4. Em tempos de internet, alguém ainda acha que chamar posições à direita de "nazismo" funciona? A esquerda perdeu a hegemonia (na verdade, nunca a possuiu), e não basta mais um "formador de opinião" ou um """intelectual""" afirmar algo para que as pessoas acreditem cegamente.

      6:13 O AFD saiu do ZERO e obteve 13% dos votos, e o SPD recuou. Imagine as próximas eleições, agora que a direita tem voz. Talvez, eu disse talvez, a Europa ainda tenha uma chance.

      É guinar à direita, ou legar uma guerra de reconquista às próximas gerações.

      Excluir
  7. Segundo o Tony, um gay só pode escolher a posição política previamente definida pela militância da esquerda pedófila. Tá 'SERTO'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, um gay pode ter a posição política que quiser. Só não pode ser asno (tipo, quem fala em "esquerda pedófila").

      Excluir
    2. Esquerda pedófila... Direita estupradora... Olha o nível. Os direitos dos LGBT's não estão consolidados. Como não se unem, sempre são os primeiros a serem rifados pela direita, esqueda, centro, por frente, por trás, em cima ou embaixo.

      Excluir
  8. Meu Deus!! É as elites escrotas que colocam essa gente ai

    ResponderExcluir
  9. https://xibolete.uk/peterson/
    Tony, pelo amor de Deus. Leia este texto e por favor pare de passar vergonha falando " a Liniker" ou " o Thammy". Essa chamada construção de gênero sempre foi ridícula mas quando é embasada por alguém que tem alguma base científica (esse cara tem um pouquinho...), serve como um pequeno farol nessa palhaçada que está virando isso tudo. Pabblo Vittar é ruim pra caramba, não tem o menor talento, é só pose e um monte de gente babando ovo só porque ele representa sei lá qual gênero. Foda-se, e a qualidade? O Ney Matogrosso é foda pra caralho, o Fred, a Rogéria. O que isso tem a ver com gênero?

    ResponderExcluir
  10. 11:10 Isso mesmo Tony...Congele tudo nada há de nunca mudar.
    Se encontrar AAAAAaaaaa João W. Nery deixa AAAAAAaaaa desgraçada na sua viagem solitária pra lá, que se foda.
    Se encontrar OOOOOOOooo RobertA Close, mande-OOOOOoooo de volta pro bairro de Fátima, de onde nunca deveria ter saido.

    ResponderExcluir
  11. Vamos combinar uma coisa entao: daqui pra frente vamos chamar de "it" ou vao tomar no cuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  12. 13:34/20:20/Monotemática/Defu, você pode ser o primeiro a tomar no cuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry dear! Neither!
      Agora quanto ao tomar no cuuuuuuu nao precisa me mandar nao! Faço por conta própria e com o maior prazer!!! Atividade tal que a sra deveria fazer com mais assiduidade!!!!, porem acredito ser something meio que dificil pra sra conseguir...a cuceta não esta pronta ainda?

      Excluir