terça-feira, 8 de agosto de 2017

OVO VIRADO

Não votei no João Doria e não morro de amores por ele. Ainda mais agora, que o prefeito de São Paulo virou BFF do Temer. Mas jogar ovo nele - que venceu uma eleição em primeiro turno, portanto transborda legitimidade - é mais do que ridículo. É contraproducente, pois gerou uma resposta do Doria igualmente ridícula. Estou de saco na lua do "nós contra eles", seja de que lado vier. Me dá vontade de tacar ovo em todo mundo.

24 comentários:

  1. Eu como bom geminiano que sou curti muito. Tony tem toda razão que o país está dividido demais e isto é péssimo, mas va la, o Dória pediu MUITO para isso acontecer. A obsessão dele com um certo partido da oposição é patética. Ele é a principal força do "nós contra eles" em São Paulo e talvez do Brasil todo -- e deu no que deu. Quem ele pensa que é para falar de corrupção? A criatura já tem histórico na justiça desde a década de 80, quando foi acusado de desvio de verbadas da Embratur. Tem avião que custa mais do que todo o pratriminio empresarial e quase todo o patrimonio pessoal declarado... Só cai no conto deste farçante quem é muito trouxa.

    https://pbs.twimg.com/media/CtscfUDWEAAbxqM.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, não conheço nenhum outro politico do executivo em exercício que seja tão infantil e pirracento. Ele tem idade mental de 13 anos. Na escolinha primária não existe todo o formalismo da vida adulta.. é bateu, levou.. é só assim que crianças mimadas aprendem. Espero que a ovada tenha efeito pedagógico e a criança amadureça. Só achei que em vez de ovo, deveria ter levado um balde merda.

      Excluir
  2. Eu acho legítimo alguém tacar ovo em políticos como Dória,Bolsonaro ou Lula.Apesar de cafona e inútil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho cafona o excesso de higiene do Dória quando ele se comporta sem nenhuma elegancia quando abre a boca. Ralph Lauren para todos? ahaha e a primeira dama que se acha a Evita e não sabe o significado de nepotismo.

      Excluir
  3. Farsante é todo e qq petralha,q no fundo,estão morrendo de medo do magnifico Doria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 22:10 Lá vem a Loka do quarteirão.

      Excluir
  4. Começou a polarização. Só que pra valer. Pena daqueles que apoiam qualquer um desses lados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 23:35 Pediram de joelho essa situação. Ninguém vai prender o Aécio não. Nem Temer. Ninguém aqui é tonto, e não aguenta mais.

      Excluir
  5. Tenho medo que ovos virem balas

    ResponderExcluir
  6. O Mio Babbino Caro
    "Mas jogar ovo nele"...é desperdício.

    ResponderExcluir
  7. Doria é apenas um cavalo de Tróia que a mídia esquerdista quer enfiar goela abaixo da direita. Os ovos foram mero factóide para dar sustentação à narrativa. #Bolsonaro2018

    ResponderExcluir
  8. Se quase todos os candidatos da última eleição na França levaram uma receita inteira de bolo na cabeça, porque o Doritos estaria livre da chuva de ovos?

    ResponderExcluir
  9. Uma cidade que pinta a guia de branco para dizer que é "certinha" tem mais é que ter João Doria mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Rio bem merece o Crivella que tem, não é mesmo Joanelha ?

      Excluir
  10. Ah! Vá! Isso faz parte do processo de ser prefeito de SP...
    Na história recente dessa cidade, vire e mexe, um prefeito se torna alvo de algum projétil voador aleatório:

    Garrafa Plástica no Haddad:
    https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjS08vEtMrVAhXBjZAKHRhODoYQtwIIJjAA&url=https%3A%2F%2Fgloboplay.globo.com%2Fv%2F4762246%2F&usg=AFQjCNEzhgfTmRQ4XHTkKe6gPMM9-DwljQ

    Tentativa de ovo no Kassab:
    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/01/manifestantes-atiram-ovos-em-carro-oficial-durante-protesto-na-se-em-sp.html

    O Serra ficou tão pouco tempo que nem deu tempo...

    Galinha preta na Marta:
    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDR59377-6014,00.html


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12:11 A diferença é que ele foi alvo em Salvador, não em São Paulo.

      Excluir
    2. O que nos leva a perguntar o que ele fez pra merecer ir a Salvador receber homenagem.
      E ele já tem uma viagem à Vitória como parte da Presidential Tour dele marcada pra este mês.
      Imagina se ele tivesse que bater ponto como o antecessor dele.

      Excluir
    3. 13:47 Ele está acreditando que pode.

      Excluir
  11. Já votei muitas vezes no PSDB mas em 2016 votei no Haddad. Esse Doria é ridículo, um imbecil, visível que nada conhece sobre o povo dessa cidade. Mas venceu a eleição exatamente pelas mãos daqueles que o prefeito e sua esposa, como bem falou em entrevista do "tipo Etiópia", tanto torcem o nariz. Então São Paulo tem o prefeito que bem merece. O povo daqui tem o prefeito que bem merece. Patéticos, Doria e o povo paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12:52 Sou Paulistano e envergonhadamente concordo. Se bem que ele foi eleito, na ressaca do pato da Paulista.

      Excluir
  12. Amoooooooo Doria, faço mandinga diariamente pra ele virar nosso próximo presidente. Tenho calafrios de pensar na esquerda bolivariana de novo no poder. Essa gente bandida não vale a cueca cagada que usa.

    ResponderExcluir
  13. 16:23 O seu problema é exatamente esse seu apego à MANDINGA, nega. A Favela Brasil está dentro de você. Mas pelo jeito você não tem cultura para entender além de esquerda bolivariana...

    ResponderExcluir
  14. Recebeu flores e jogou no chão, sua administração tenta demolir imóveis com pessoas dentro, acorda morador de rua com jato de água gelada no dia mais frio do ano, demite secretária em live de Facebook, agora quer proibir a entrega de alimentos (sopão) a moradores de rua ao ar livre. Merece ou não merece ser "ovocionado"?

    ResponderExcluir
  15. Tá ficando mole, hein?! Alguém tem que avisar pra você que ISSO É DEMOCRACIA! Tem que jogar ovo em político safado sim! Não importa o importa o partido (inclusive seria ótimo se o mesmo acontecesse aos Lulas, Gleisis e Bolsonaros da vida) Eles são pessoas públicas e isso nada mais é do que um protesto legítimo. Aposto que se o atentado ao Charlie Hebdo tivesse acontecido hoje você estaria comentando que os chargistas "deveriam ter respeito ao islamismo". Tá ficando feio, hein?!

    ResponderExcluir