terça-feira, 22 de agosto de 2017

EL PATITO ES MI FAVORITO

Só quem viu "Vila Sésamo" quando era pequeno é que consegue captar todo o significado transcendental de Ênio e Beto cantando uma paródia de "Despacito".

21 comentários:

  1. Com todo respeito e licença, queria comentar sua coluna no F5 sobre a miss Brasil. Vc não acha que hoje em dia se pega meia dúzia de comentários de haters e se usa como se fosse algo relevante e alarmante? Não estaríamos lidando com um problema real (preconceito) usando como base um sintoma mais que normal na internet, os haters, que a maioria das pessoas nem leva mais em consideração?
    Basta vc reparar como a imprensa se viciou nisso, criam manchetes bombásticas e ilustram e fundamentam um assunto com as vezes dois ou três prints de haters.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um único comentário de hater já é algo bastante grave. Acontece que nunca é um só, e por trás dele existe gente ignorante que espuma ódio. Veja o que aconteceu em Charlottesville; veja o que já acontece por aqui, na violência contra negros, mulheres, gays e todas as demais minorias.

      Excluir
    2. 20:42 No cu dos outros é refresco.

      Excluir
    3. Concordo com o 20:42. A histeria militante amplifica acontecimentos insignificantes para gerar factoides. O objetivo é justificar o controle do discurso, da mídia e da opinião.

      Se necessário, criam até uma Charlottesville - a estátua foi uma armadilha, e a autorização de passeatas opostas no mesmo dia: criminosa.

      A melhor forma de combater uma imbecilidade é com bons argumentos, jamais com censura.

      Excluir
    4. O "ódio" é sempre do outro.

      Excluir
    5. Basta ver o site do Dimenstein tentando botar que Anitta praticou apropriação cultural por usar trança afro e ilustrou um tweet como prova da indignação popular.

      Excluir
  2. "Um único comentário de hater já é algo bastante grave. Acontece que nunca é um só, e por trás dele existe gente ignorante que espuma ódio. Veja o que aconteceu em Charlottesville; veja o que já acontece por aqui, na violência contra negros, mulheres, gays e todas as demais minorias."
    Resposta ao mesmo comentarista DeFu de semrpre by Tony!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12:12 Há tempos que DeFu deixou de ser o único direitista daqui dos comentários, bobinha.

      A propósito, a quantidade de bicha na direita não para de crescer. As mais inteligentes já viram a luz e resolveram largar as desprovidas de juízo na escuridão esquerdista.

      ChoLa mais!

      Excluir
    2. 13:30 Trump manda lembranças.

      Excluir
    3. 14:54 S2 Trump #MeuPresidenteFavorito

      Excluir
    4. 13:30 Não adianta gritaria e dizer que não é o único de direita que comenta aqui. Todos sabemos que é a mesma pessoa. O Tony mesmo já disso isso. Nick

      Excluir
  3. RINDO ATÉ 2018:

    Graças ao maravilhoso economista Joshua Goodman, da Universidade Harvard, descobri que tenho uma minoria para chamar de minha. Pessoas canhotas, como eu, tem salário médio de 10 a 12% inferior ao de pessoas "normais", e isso é um clara discriminação contra o MEU POVO. A “destronormatividade” persegue e oprime a nós, os canhotos, e precisamos desde já nos organizar em um coletivo, que será nomeado “Coletivo pelo Direito de ser Canhoto Leonardo da Vinci”, em homenagem a esse perseguido canhoto histórico.

    Entre nossos objetivos estarão a criação de cotas no serviço público e nas chefias das grandes empresas, além de exigir que 10% do Congresso Nacional seja destinado a pessoas canhotas, satisfazendo a proporcionalidade mostrada no último censo do IBGE.

    Por fim, vamos invadir todas as escolas e universidades que não possuam carteiras escolares adaptadas à nossa classe em número satisfatório. Sem contar que ser destro ou canhoto não é um fato biológico, mas uma construção social. Eu posso nascer canhoto e me sentir destro. Ou posso ser destro e me sentir canhoto. Temos que ter especial atenção com os transcanhotos, na luta contra a cisdestralidade.

    https://www.institutoliberal.org.br/blog/uma-minoria-para-chamar-de-minha/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Os canhotos tem todo o direito (e devem) brigar por equipamentos e condições sociais adequadas a sua condição.

      Excluir
    2. Aonde está a piada????

      Excluir
    3. Em uma piada, resumiu o presente momento. Também sou canhoto, vou militar nesse movimento!

      Excluir
    4. O conceito de minoria não necessariamente está associado à proporção numérica daquele grupo em relação ao todo. Ex: Mulheres são maioria e nem por isso deixam de ser alvo de discriminações e eventuais ataques por sua condição.

      Canhotos obviamente não passam pelos mesmos apuros. Logo, se querem defender um ponto, não sejam intelectualmente desonestos ao fazê-lo.

      Excluir
  4. Ô Tony! Não cresci assitindo a Vila Sésamo... Na verdade nunca vi um eposódio inteiro... Podia ter explicado qual o significado transcendental dos dois cantarem uma paródia do Despacito.

    ResponderExcluir
  5. Hah ah ah Só podia ser leitor do instituto liberal para fazer esses tipos de comentários. Sei de longe quem comenta assim é quais são suas "fontes ". Agora só mostrou o "pau" pra confirmar. Aí depois que falo que Adam Smith foi professor de filosofia e ética, uma coisa que Rodrigo Constantino não tem, a pessoa coloca que o clima do cerrado e a causa do meu pensamento influenciado pelo marxismo cultural- nunca li Marx, só o que era necessário pra passar de ano.o "marxismo cultural" que agora é a desculpa que a direita usa pra ser como sempre foi - classista, arrogante, prepotente, racista, pre conceitusa e na Austrália ser neonazi. Pra vocês só tenho a dizer 😪😪 Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nick, uma máquina de delírios...

      Acho que ele até sonha com os comentários que lê aqui. Será que acorda molhado?

      Excluir
    2. Leia seu comentário e veja se sou eu a máquina de delírios. Leia principalmente essa sua frase:"Será que acorda molhado".
      Nick

      Excluir