sexta-feira, 18 de agosto de 2017

BARCELOOOONA

Quando as palavras falharem, quando não souber mais o que dizer, cante.

44 comentários:

  1. “I hope Trump is assassinated” is trending on Twitter.

    But it’s the right that has a problem with violence. CNN told me.

    (P.J.W.)

    Quanto a Barcelona, malditas vans! Pelo Estatuto do Desvanamento DJÁ! E, se disserem que algum muçulmano-vítima-da-sociedade apoiado pela ESQUERDA foi o culpado, claro que será uma pós-verdade! Que o coitadinho divulgava textos e vídeos Nazista? MENTIRA DA COXINHADA!
    Mesmo porque o Nazismo nasceu na direita coxinha, todos os bem-pensantes sabem disso.

    Pela queima de todas as lembranças e registros de Adam Smith, o pai dos coxinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adam Smith, pai da economia, foi "apropriado" por coxinhas para falarem o que quiserem em nome do livre mercado e de uma que não entendem de economia e querem falar. Antes de economista, foi professor de ética. Antes que Rodrigos Constantinos vierem defender coisas não éticas mais eficientes do ponto de vista econômico. Lembre que Adam Smith foi professor de ética.
      Nick

      Excluir
    2. Esse "Nick" é uma piada. Fala que Adam Smith foi ""apropriado"" pela direita, mas seu único argumento é que Smith, antes de economista, foi professor de ética. O que isso tem a ver, querido? Seus argumentos são péssimos, vc não engaja em conversa. Espero que cresça, melhore e venha para a direita :D

      Excluir
    3. Nick, sempre passando vergonha... A associação da falta de compreensão de texto com voluntarismo dá nisso aí.

      Excluir
    4. Só uma dica, Nick. Adam Smith é uma espécie de antípoda de Marx. Se você tivesse um conhecimento básico daquilo que defende, saberia que aceitar a ideia de mercado autorregulado vai contra os princípios dessa sua ideologia.

      Mas O.K., deixa pra lá... Esperar que um esquerdista dos tempos atuais domine conceitos básicos é pedir demais, eu sei.

      Excluir
    5. Você nem sabe que "ideologia" que sigo e para seu conhecimento:
      1- Adam Smith (1723-1790)
      2-Karl Marx (1818-1883)
      Uma pesquisa básica na internet você veria que pertenceram a épocas diferentes da história humana, e por consequência da economia mundial. O mundo de hoje, e por consequência a economia, não lembra em nada o mundo/economia que os dois viveram. Se o mercado se autorregula não teríamos crises econômicas. E os que defendem Adam Smith lembram da liberdade só quando convém, exemplo:
      1- liberdade para o dinheiro ir e vir onde quiser - ok
      2- liberdade para as pessoas irem onde quiserem - nada ok (imigrantes)
      E além do mais, o que quis dizer foi: só lembram de Adam Smith para falar da mão-invisível, mercado autorregulado, etc. Se esquecem que de outros pensamentos dele quando convém.
      Nick

      Excluir
    6. "Se você tivesse um conhecimento básico daquilo que defende". E eu defendo o que? Eu tenho diploma em economia - apesar de todos saberem como é a qualidade da educação brasileira - e de universidade pública (agora está explicado sua predileção a Marx, é a "ideologia" marxista impregnada no nosso ensino público - sic, dirão alguns kkk). Agora me conta qual conhecimento básico você tem sobre economia?
      Nick

      Excluir
    7. Prezado Nick,

      (1) Você já assumiu ser "mortaNdela" há alguns meses, lembra? Obviamente, entendo que você não tenha a mínima noção das implicações de suas escolhas. A militância da esquerda é quase toda assim.

      (2) Seu comentário das 14:16, além de demonstrar completo desconhecimento do conceito de História das ideias, tem tantos erros primários que dá até pena.

      O pior é que há algumas formas de AINDA defender a esquerda... Desde que com uma elevada dose de má-fé, claro, mas este já é outro assunto.

      Excluir
    8. 1 - Se ser "mortaNdela" é ter sido contra o impedimento de um presidente que não cometeu crimes notórios como o atual, aceito o título.
      2- Falou, falou e não disse nada!
      Nick

      Excluir
    9. "O impedimento de um presidente que NÃO cometeu crimes"

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Morri.

      (Não era presidENTA?) O.o

      Excluir
    10. Nick,

      Pesquise por "história das ideias" em autores sérios ( Wikipedia não vale) e tente aplicar o conceito. Caso não consiga, peça ajuda a um adulto.

      Excluir
  2. E a chuva de "eu estava lá outro dia nas férias"? Só assim as nega se solidarizam mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Não vi nenhum post seu sobre os deslizamentos em Serra Leoa. Vidas espanholas valem mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho muito o que dizer sobre Serra Leoa. O que aconteceu lá foi um desastre natural, agravado pela falta de infraestrutura do país. Na Espanha foi um atentado político. E se você se importasse mesmo, não se esnocaria atrás do anonimato, covardão.

      Excluir
    2. Adoro a patrulha dos posts, sempre querendo apontar dedo na cara das pessoas, sempre muito preocupadas com as mazelas do mundo, afinal, o que será do mundo se essas pessoas jaonão fizerem curadoria do post alheio, né mesmo?
      Se essa função tivesse salário, conheço muito desocupado fracassado que amaria ser empregado.

      Excluir
  4. Em momentos de dificuldade assim precisamos de líderes fortes. A Europa tem líderes fracos e está pingando sangue. Estados Unidos tem um presidente firme com terroristas e nenhum ataque acontece lá! Precisamos de Bolsonaro no Brasil para acabar com a folga dos criminosos que aterrorizam nossas cidades e para evitar qualquer ataque terrorista-muçulmano por aqui!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, claro, nenhum atentado terrorista acontece na América de Trump. Só um neonazista faz um "strike" com um carro numa passeata antifascista, e depois recebe o apoio pouco velado do presidente. É de gente forte assim que precisamos, né?

      Excluir
    2. Antifascista. Risos. A extrema-esquerda é fascista. Eles são anti-si-mesmos? Kkkkkk

      O preconceito contra os conservadores está por todos os lados e aqui nesse blog não há exceção. Ecoo aqui as palavras de James Damore, que foi demitido pelo Google apenas por exprimir sua opinião. Ele disse que ser conservador hoje é como ser gay na década de 50. Ele está certíssimo!

      Mas nem me importo. Bichas esquerdistas e centristas que nem vc estão sendo perdendo espaço a cada dia :D

      Excluir
    3. "Bichas esquerdistas e centristas que nem vc estão sendo perdendo espaço a cada dia" Vamos fazer uma pesquisa aqui então para ver se isso acontece mesmo?
      E preconceito por preconceito os conservadores não perdem nada pros esquerdistas e centristas.
      Nick

      Excluir
    4. 14:36 É só a direitona perdendo as estribeiras.

      Excluir
    5. Lembram de 3 dias atrás quando o Tony disse que ia fazer algo a respeito dos comentários que beiram o fascismo? Pois é. Aposto que ele fica mais irritado com comentários falando mal da Folha de SP do que comentários de fascistas.

      Excluir
    6. Se você soubesse o que tenho excluído de comentário fascista... Dá medo.

      Excluir
    7. 13:09 se as gay fazem esses comentários. O que homens brancos, heteros, cis. Não fazem nesse pobre país.

      Excluir
  5. Acho o Trump uma piada de mal gosto, mau gosto, entretanto foi o único líder a dar nome aos bois e chamar esse atentado de "terrorismo islâmico". Os líderes europeus, como sempre, falam apenas em "terrorismo", mais uma vez sucumbindo ao politicamente correto...Pobre Europa, triste fim da maior civilização que o mundo conheceu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errata: Ao corrigir, esqueci de apagar o "mal gosto". Sorry!

      Excluir
    2. Concordo com vc, a Europa dominada pela esquerda evita associar terrorismo ao islã, e isso deve ter alguma razão que desconhecemos, talvez pra evitar mais caos social ainda se os ocidentais resolvessem se revoltar contra os imigrantes e descendentes, talvez porque tenham medo de aumentar os ataques terroristas e descambar pra algo que vivemos aqui e vive-se no orente médio , guerra declarada nas cidades. A Europa ainda tenta escapar disso.

      Excluir
    3. Europa "dominada" pela esquerda?

      Olha o fanfic de extrema direita aí, gente!

      Reality check:
      Grã-Bretanha: Theresa May, centro-direita.
      França: Emmanuel Macron, centro.
      Espanha: Mariano Rajoy, direita.
      Alemanha: Angela Merkel, centro-direita
      e por aí vai...

      Ah, sim, Portugal no momento tem um governo de esquerda. A Grécia até que tentou. Duas potências que, como se sabe, dominam o resto do continente (*contém ironia*)

      Excluir
    4. Esqueceu da Noruega, país que tem preferência pelo espectro de centro-esquerda, esta sendo governada pelo centro-direita.
      E me pergunto se esse pessoal já morou na Inglaterra ou em outro país que tem muitos imigrantes do oriente médio para falar assim tão convictos!
      Nick

      Excluir
    5. Sim, morei...Mas que diferença isso faz?

      Excluir
    6. A diferença é que vc vivi a realidade do país, onde vc morou? O que está acontecendo de fato para a Europa estar no fim como civilização?
      Nick

      Excluir
    7. Morei em Londres e em Los Angeles, e tenho amigos muito próximos em Paris, onde vou com frequência, mas realmente não creio que isso seja relevante na discussão...Há muitos livros sobre a decadência da Europa como civilização, um recente é The Strange Death of Europe, do escritor e jornalista inglês Douglas Murray...Leitura muito interessante para compreender o momento atual europeu.

      Excluir
    8. O que essas analistas internacionais estão fazendo aqui e não contribuindo com o El país. A verdade vem de Piracaia do Norte.

      Excluir
    9. Fez universidade pública e escreve "vivi" em vez do correto "vive".
      Vai culpar o corretor do celular, claro.

      Excluir
    10. Não vou culpar corretor não! Mas até roteiristas (e não terrorista, seus crazys) como o Tony, dono do blog, pisam na bola vez ou outra com o português!

      Excluir
  6. O Mio Babbino Caro
    A Colonização Européia, se esvai no tempo. Como história da humanidade é tudo muito muito recente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conte com isso, babbino. Já houve momentos piores no passado. Nada que uma guerrinha de reconquista não dê jeito.

      Excluir
    2. Reconquista não é volta amigo.

      Excluir
  7. Foi-se o tempo em que se podia viajar tranquilo para qualquer lugar , hoje virou este caos! O Mundo no geral só piora!Horrorizado com tudo isto e com as guerras e conflitos pelo mundo e radicalismo no geral que só avança em todos os sentidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13:17 Virou esse caos devido à agenda esquerdista irresponsável de abertura das fronteiras para terroristas.

      Acreditam na balela da "vítima da sociedade" e vão pagar cada vez mais caro por isso.

      Excluir
    2. O PT encheu os aeroportos de pobre, deu nisso.

      Excluir
    3. 13:17 de preferência com dinheiro roubado.

      Excluir
    4. 15:59 Domingo chuvoso: culpa do PT.

      Excluir
  8. Tony vc me surpreende sempre com seu bom gosto e estilo! Te love you...

    ResponderExcluir